27 de maio de 2013

CPI das Obras Atrasadas ouve representantes do Saae, da Caixa, do Banco do Brasil e o titular da Sead nesta terça


A Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Atrasadas realiza a sétima rodada de trabalhos nesta terça-feira (28), às 14h, com o depoimento de seis testemunhas. No Plenário da Câmara serão ouvidos o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Wilson Unterkircher Filho; o ex-diretor-geral da autarquia, Geraldo de Moura Caiuby; os superintendentes regionais da Caixa, Sandro Vimer Valentini e Ricardo Antônio Bortolini; o gerente de relacionamento de governo do Banco do Brasil, Vagner Carrilho, e o secretário de Administração da Prefeitura de Sorocaba (Sead), Roberto Juliano.

Nesta sétima sessão, os depoentes falarão sobre a relação das obras atrasadas com os repasses do Governo Federal, entre elas a Estação de Tratamento de Esgoto de Aparecidinha, a Estação de Tratamento de Água do Cerrado e a Bacia de Contenção do Jardim dos Estados (todas de responsabilidade do Saae), além da construção de nove creches financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Participam da CPI, ao lado de Crespo, os vereadores Marinho Marte (relator), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).

Nenhum comentário: