6 de maio de 2013

CPI das Obras Atrasadas ouve Secretaria de Planejamento e Gestão e quatro empresários nesta terça


A Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Atrasadas realiza a quinta rodada de trabalhos nesta terça-feira (07), às 14h, com o depoimento de seis testemunhas. No Plenário da Câmara serão ouvidos o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Rubens Hungria de Lara; o ex-secretário municipal de Planejamento e Gestão, Valmir de Jesus Rodrigues Almenara; o diretor da empresa Precisão, Elias Abud Dib Neto; o diretor da empresa Casa Grande, Bianco Dias; o diretor da empresa Obra Nobre, José Valentim Seraphim, e a diretora da empreiteira A. Fernandes, Valéria Geroto.

As oitivas desta terça-feira serão as últimas da primeira fase da CPI, antecedendo o depoimento do ex-prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), agendado para a próxima semana, no dia 14. Aos secretários de Planejamento e Gestão caberão explicações referentes às demandas das pastas que solicitaram tais obras e os cronogramas responsáveis por aferições relacionadas à execução de contratos e prazos.
  
Além de Crespo, participam da CPI os vereadores Marinho Marte (relator), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).

Nenhum comentário: