6 de fevereiro de 2013
Vereador quer postos avançados da Urbes, Saae, CPFL, Correios e Polícia Civil na Casa do Cidadão do Paço
A implantação de um posto avançado de atendimento aos munícipes referentes a serviços do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), da Urbes – Trânsito e Transportes, da Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL), dos Correios e da Polícia Civil é uma reivindicação do vereador José Crespo (DEM) ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio. Para isso, ele protocolou a indicação, na Câmara Municipal, solicitando a adoção da medida na Casa do Cidadão “Alexandre Beldi Neto”, localizada no térreo do Paço.
Segundo o vereador, após a implantação de unidades descentralizadas de serviços municipais denominados “Casa do Cidadão”, que funcionam em prédios construídos em bairros estratégicos da cidade, a Unidade do Paço, que recebe o nome de “Alexandre Beldi Neto”, encontra-se “estagnada e com poucos serviços oferecidos à população”, ao passo que as demais localidades “se multiplicaram e os atendimentos foram padronizados”.
Crespo lembra que a Casa do Cidadão “Alexandre Beldi Neto” não possui os serviços acima mencionados, o que obriga os munícipes, incluindo os servidores e também da Câmara a se locomoverem às unidades descentralizadas, que estão espalhadas pela cidade, em bairros periféricos.
“Todos os serviços oferecidos à população nas demais casas dos cidadãos devem ser igualmente oferecidos na Casa do Cidadão ‘Alexandre Beldi Neto’. A alegada ‘falta de espaço’ não justifica a estagnação dessa principal localidade, que funciona no térreo do Paço”, argumenta Crespo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário