22 de janeiro de 2013

Pacote de requerimentos de Crespo visa informações sobre obras urbanas


O vereador José Crespo (DEM) protocolou, na Câmara Municipal, um pacote de requerimentos endereçados ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio a respeito de algumas obras e procedimentos recentemente realizados na cidade.

Num dos requerimentos, o democrata quer saber a quem pertencem as calçadas (passeio público) situadas entre a propriedade privada e a via pública. Questiona, ainda, sobre as árvores existentes nas calçadas situadas entre a propriedade privada e a via pública. 

Em outro requerimento, Crespo pede informações sobre a gleba existente na rua João Wagner Wey, no Jardim Pagliato, em frente ao número 1.740. No local há informações de que serão construídas 21 torres de moradias residenciais. 

O parlamentar questiona, também, sobre a legalidade do fechamento da última quadra da rua Amália Fernandes Rodrigues, a partir da confluência com a rua Dom Paulo R. Loureiro, no Jardim Novo Bandeirante, feito com corrente e cadeado. 

Crespo quer saber, entre outros, quais critérios farão parte do plano de gestão do Governo Pannunzio a respeito de melhorias à acessibilidade e mobilidade urbanas nos passeios públicos, calçadas e travessias da municipalidade. 

Por fim, o vereador indaga sobre o desabamento do muro da antiga fábrica Cianê, onde um shopping está sendo construído. Ele quer saber se era do conhecimento da Prefeitura de Sorocaba que a empreiteira encarregada da obra faria a demolição de todos os pavimentos internos da antiga fábrica, deixando apenas as paredes externas, e se era do conhecimento que a empreiteira encarregada da obra faria a demolição e retirada do teto da antiga fábrica.

Nenhum comentário: