A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura os atrasos em obras públicas municipais agendou para amanhã (19), às 14h, uma reunião aberta à imprensa, quando haverá a votação e a divulgação do relatório final conclusivo dos trabalhos realizados pelos sete membros que compõem a CPI.
O vereador-presidente da comissão, José Crespo (DEM), e o relator Marinho Marte (PPS) farão uma explanação conclusiva dos seis meses de atuação da CPI e apontarão que 48 obras públicas sofreram atrasos em Sorocaba, com gastos que ultrapassaram R$ 130 milhões em investimentos do município.
A coletiva de imprensa acontecerá na sala de reuniões da presidência da Câmara Municipal. Assim que for votado e aprovado, o relatório final será encaminhado ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), ao Ministério Público (MP), ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) e também aos jornalistas.
Além de Crespo e Marinho Marte, compõem a CPI das Obras Atrasadas os vereadores Izídio de Brito (PT), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário