29 de abril de 2013

CPI das Obras Atrasadas ouve Secretaria de Obras e quatro empresários nesta terça


A Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Atrasadas realiza a quarta rodada de trabalhos nesta terça-feira (30), às 14h, com o depoimento de seis testemunhas. No Plenário da Câmara serão ouvidos o secretário municipal de Obras, José Carlos Comitre; o ex-secretário municipal de Obras, Renato Carlos Mascarenhas Filho; o diretor da empresa Projeção, Humberto Tarcísio de Castro; os diretores da empresa Sorobase, José Valdir Nunes e Cláudio Francisco dos Santos, e a diretora da empresa Westcor, Luciana Requelme Oliveira.


O presidente da CPI, José Crespo (DEM), acredita que as oitivas desta terça, na quarta sessão dos trabalhos, serão “muito importantes”, pois a pasta de Obras é a responsável por todo o encaminhamento da comissão. Aos secretários Comitre e Mascarenhas caberão explicações a respeito do abandono da construção do CEI 16, por exemplo, e outras demandas, como as obras de cabeceira da nova ponte de Pinheiros e a pavimentação da avenida 3 de março.

Além de Crespo, participam da CPI os vereadores Marinho Marte (relator), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).

Nenhum comentário: