22 de abril de 2013

CPI das Obras Atrasadas ouve Secretaria de Negócios Jurídicos e quatro empresários nesta terça


A Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Atrasadas realiza a terceira rodada de trabalhos nesta terça-feira (23), às 14h, com o depoimento de seis testemunhas. No Plenário da Câmara serão ouvidos o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Anésio Aparecido Lima; o ex-secretário municipal de Negócios Jurídicos, Luiz Angelo Verrone Quilici; o diretor da empresa AZZI, Luiz Rodrigues Pereira Netto; o diretor da empresa Pratic Service, Marcelo Fongaro; o diretor da empresa Bema, Onei Torquato Ferreira, e o diretor da empresa Marco & Santos, Arnulpho Santos.

O presidente da CPI, José Crespo (DEM), acredita que as oitivas desta terça, na terceira sessão dos trabalhos, deverão servir para compor os procedimentos a serem adotados adiante. Aos advogados Anésio e Verrone caberão explicações a respeito da empreiteira Correia de Mello, que abandonou o canteiro de obras da CEI-73 mesmo tendo recebido do Poder Público uma parcela do acerto contratual.
  
Além de Crespo, participam da CPI os vereadores Marinho Marte (relator), Francisco França (PT), Carlos Leite (PT), Izídio de Brito (PT), Jessé Loures (PV) e Irineu Toledo (PRB).

Nenhum comentário: