24 de fevereiro de 2016

Rompimento de contrato da merenda escolar motiva Crespo a questionar procedimentos do Paço


O recente rompimento de contrato da merenda escolar entre a empresa ERJ e a Prefeitura de Sorocaba, e a assinatura emergencial de uma nova transação com a Apetece Sistemas de Alimentação S/A levaram o vereador José Crespo (DEM) a encaminhar o Requerimento 190/16 ao Paço, solicitando informações acerca desses procedimentos.

Crespo pede ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio a cópia do último contrato que vigeu com a ERJ e o termo de rescisão, contendo a fundamentação jurídica e administrativa dessa decisão, além de cópia de todos os documentos pregressos que a embasaram.

O democrata requer, ainda, quais os valores foram pagos à empresa ERJ durante os últimos 12 meses, mês a mês, e quantas refeições foram servidas aos jovens em razão desses pagamentos.

Por fim, Crespo indaga qual o processo de seleção e definição para a contratação da empresa Apetece Sistemas de Alimentação S/A e quais os valores a Prefeitura pagará mensalmente, assim como a quantidade de refeições que justificará esses pagamentos, e um comparativo entre a refeição fornecida pela antiga empresa e a nova, incluindo o valor de cada refeição.

Nenhum comentário: