Na tarde da 4a. feira dia 14 de Outubro, Crespo esteve visitando, novamente, a APEVO - Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim, que fica à Rua Antonio Fernandes 50, naquela vizinha e fraterna cidade.
Foi recebido pelos Diretores (foto) Aristides Vieira Fernandes (presidente), Daniel Sentelhas, Eluizio Bueno Rodrigues, Jomar Teles e José Luiz de Miranda, que mostraram todas as instalações e os novos serviços colocados ao dispor dos associados. Crespo ficou pasmo com o ambulatório (foto) de audiometria e oftalmologia recentemente inaugurado, que é o único funcionando numa organização social em toda a Região.
Apesar da sede ficar em Votorantim, já existem mais de 500 aposentados residentes em Sorocaba que se associaram lá - numa demonstração de que a APEVO, atualmente, é uma das melhores associações de aposentados e pensionistas do Brasil.
Num reconhecimento da honestidade, da competência e da dedicação em favor dos seus associados, Crespo conseguiu um automóvel do Governo do Estado para uso da APEVO, alguns anos atrás.
A última conquista da APEVO, que foi um dos assuntos tratados nesse encontro, é a compra do imóvel antes utilizado pela Associação dos Aposentados de Sorocaba, na Rua Brigadeiro Tobias, e que será a filial Sorocaba da APEVO.
"Defendo os aposentados porque são pessoas de muito valor e porque todos nós um dia, se Deus permitir, chegaremos à situação deles; o aposentado tem que ser tratado com dignidade e respeito", afirmou Crespo.
4 comentários:
onheço o trabalho desenvolvido pela APEVO. Realmente é uma referência na região.
Recentemente a APEVO adquiriu, por leilão realizado pelo INSS, um imóvel à Rua Brigadeiro Tobias. Certamente os aposentados de Sorocaba também contarão com os mesmos benefícios que a APEVO oferece aos votorantinenses.
Parabéns ao Aristides, ao Daniel Centelhas e a toda diretoria da APEVO.
Crespo,vc faz parte desta associaçao?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se nao faz faça viu....pq esta mais do que na hora...
Ainda não sou associado dela, prezado Anônimo.
Mas um dia quero ter a honra (e os benefícios) de sê-lo.
Grato.
Postar um comentário