24 de setembro de 2008
Crespo e Lippi, uma amizade nova mas genuína
Até o ano passado, poucas pessoas poderiam imaginar uma parceria política entre Crespo e Lippi, pois ambos foram candidatos e adversários, na campanha de 2004.
Mas as circunstâncias mudaram e os dois souberam deixar as diferenças para trás e somarem suas forças para o bem de Sorocaba.
Com isso surgiu, há poucos meses, uma nova mas genuína amizade entre eles, que está sendo consolidada durante a campanha e vai produzir muitos frutos, se Deus quiser, durante os próximos quatro anos do segundo mandato de Lippi como prefeito, tendo Crespo como seu principal aliado na Câmara Municipal.
Isso é Política de alto nível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
26 comentários:
Fico muito feliz com esta amizade,teremos muita força politica crespo é muito esperiente,como deputado foi muito bom, como vereador sera muito melhor.
É realmente esta aliança política entre o senhor Vitor Lippe e Crespo, tem sim surpreendido muita gente,mas nesta vida nada é por acaso, isso já estava escrito por Deus, para que juntos os dois possam estar fazendo muita coisa que outros deixaram por fazer, e com certeza até mais. E com fé em Deus eles vão chegar lá e juntos, fazendo de Sorocaba ainda melhor. Adriane
Dizem os sábios que o Tempo tudo revela. Depois das últimas declaraçoes e atitudes do Deputado Renato Amary, vemos agora quem de fato foi o verdadeiro vilão nos pleitos de 2000 e 2004. Creio que a amizade política de Crespo e Lippi trará muitos e verdadeiros frutos a nossa querida Sorocaba.
que abraço falso em sr.caldini crespo,essa aliança nao colou nos coraçoes dos sorocabanos!!
BOM DIA AMIGO CRESPO!
SE PUDER AO MENOS FAZER ESSE FAVOR DE ENTREGAR AO ILMO PREFEITO DE SOROCABA A MENSAGEM QUE DEIXO EM ANEXO AO SEU BLOG ABAIXO, POIS ESSA ALIANÇA EU SEMPRE DEFENDI MAS COMO SEMPRE OS QUE LUTAM POR TRÁS, MAS NÃO TEM PODER FINANCEIRO FICAM NO ESQUECIMENTO, MAS DE DEUS EU TENHO CERTEZA QUE NUNCA FICAREI. OBRIGADO PELO FAVOR SE ASSIM PUDER FAZER.
Depois do meu desligamento do Partido dos Democratas de Sorocaba no mês de junho agora de 2008 e ter desistido da candidatura a vereador por problemas partidários e ter me candidatado a vereador no ano de 2004, mas por falta de apoio partidário obtive apenas 250 votos aproximadamente, fiquei Ilmo Prefeito desiludido com a política.Achava que as promessas de governo dos canditados a prefeito, quando ganhavam nunca cumpriram. Hoje percebo que me enganei neste aspecto e desde 1972 ano que nasci, vi pela primeira vez um Prefeito superar as minhas expectativas quantitativas e qualitativas.Você foi Homem e provou que mesmo tendo pouco tempo de trabalho em virtude dos processos de cassação que sofreu no começo de governo não pode mostrar seu potencial, mas eu tenho seu plano de governo daquela época e você Ilmo não somente cumpriu com ele como superou o mesmo, porque é trabalhador, honesto, íntegro, inteligente e acima de tudo humano. Peço perdão aqui ao Ilmo de naquela época estar do lado errado e não ter capacidade madura de saber que Sorocaba precisava de você e precisa muito mais que o Ilmo imagina. Errei naquela época, persisti no erro por algum tempo ainda, mas como todo ser humano sou digno de escrever aqui e deixar claro que errar é humano, a persistência minha foi burrice, mas acordei em tempo e digo que se algo me faz ainda acreditar na politíca e saber que Vitor Lippi será reeleito Prefeito e o povo de Sorocaba e eu e toda minha família teremos mais 4 anos de honra e glória na nossa cidade e que depois desses 4 anos, espero que Vitor Lippi faça um sucessor a sua altura. Hoje Prefeito, eu me orgulho de ser Sorocabano e ver nossa cidade ser a melhor cidade do interior do Estado de SP. Parabéns! Suas palavras foram feitas no concreto, poucos políticos tem e terão essa capacidade.Um grande abraço do Professor Matias Domingues Milhan Júnior - Sorocaba - SP.(Sem Partido no momento, mas com o 45 para Prefeito no dia 05 de outubro de 2008).
Prezado Alessandro,
Muito obrigado pelo seu entusiasmo e confiança.
Prezado "Anônimo" de 24/9,
Grato. De fato, essa aliança demonstrou maturidade política e as pesquisas de opinião já comprovaram que foi aprovada por mais de 80% das pessoas.
Muito interessante o seu pensamento, Adalberto.
Requer uma reflexão de todos.
Muito obrigado pelo apoio.
Prezado "Anônimo nº2" de 24/9,
Não foi falso, não.
Quanto aprovação, como eu escrevi acima, já contou com mais de 80% das pessoas.
Ou seja, você tem o direito de pensar diferente, mas está na minoria.
Prezado prof. Matias,
Muito obrigado por continuar prestigiando este Blog.
Levarei sim a sua mensagem para Lippi; ele ficará contente.
falto o renato amary te abraçar por traz e dar um abraço de urso!!
SEM VERGONHA........
Prezado "Anônimo" de 25/9,
Não se assuste: nunca tive e não tenho nada pessoal contra Renato Amary. Nossas divergências foram (e continuam sendo) apenas políticas.
Se, algum dia, as circunstâncias mudarem e isso for bom para a coletividade, poderei fazer aliança com ele.
Você precisa entender que, na vida política, os interesses coletivos devem prevalecer sobre os interesses ou paixões individuais.
Reflita:
Ser traido pelo seu amigo é uma coisa, unir-se ao
seu inimigo politico é suicidio!
Paulo Simeoni
Obrigado amigo Crespo, espero que entregue ao Ilmo Prefeito Vitor Lippi.
O Senhor Paulo Simeoni pede para o Ilmo Crespo refletir numa coisa absurda pois eu sei que Crespo e Vitor Lippi nunca foram inimigos e sim tiveram divergências políticas que foram superadas e é por isso que hoje estão aliados. Alias Crespo foi muito feliz quando disse: divergências políticas não se pode confundir com o lado pessoal das pessoas, pois se fosse assim eu e ele hoje estaríamos brigados, coisa que não aconteceu e sim o que houve entre nós foi uma divergência partidária e política que só traz crescimento para a população num todo.Nosso lado pessoal e amigo não foi afetado e todo ser humano deveria ter isso na consciência, que só crescemos na vida, quando deixamos nossos lados pessoais e amigos e somos profissionais, isso em todo serviço, o profissionalismo num emprego seja ele público ou privado só cresce com as divergências de pensamentos para alcançarmos um objetivo único para todos aqueles que labutam para atingir resultados positivos sem levar em conta o lado pessoal. Desculpe mas o Senhor Paulo Simeoni com todo respeito deveria refletir bem antes de usar um termo tão forte como a palavra suicidio neste aspecto. Desculpe amigo Crespo de fazer essa critíca construtiva ao comentário do Senhor Paulo Simeoni, mas achei importante e oportuno. Abraços e Sucesso. Do amigo Professor Matias Domingues Milhan Júnior.
Prezado Paulo Simeone,
Talvez a sua frase seja correta, mas ela com certeza não enquadra a situação em tela: Lippi e eu nunca fomos "inimigos".
Além disso, "suicídio" não é, pois essa aliança já foi aferida em pesquisas de opinião, sendo que mais de 80% dos eleitores a aprovaram.
CANDIDATO CRESPO
O sr que é um politico que gosta de desafios e prega muito a transparência,legalidade, fundamentos e etc. Vamos lá:
1- Esclarece para os internautas e quiça ( como diz sua defensora..)para os cidadãos sorocabanos, qual o salario de sua esposa LILIAN CRESPO, funcionária da Cetesb e que esta comissionada na Assembleia Legislativa há pelo menos 10 (dez) anos?
- O que faz a Sra Lilian na Assembleia Legislativa? Qual é a função dela? Em que setor ela presta serviços? Qual a jornada que ela cumpre? Prove aos internautas. Não esconda nada.
- O sorocabano que paga seus impostos quer ver onde eles estao sendo aplicados. Funcionario da Cetesb na Assembleia? E quem paga? E na Cetesb, falta funcionarios?
2- O senhor depois que perdeu as eleições para a assembleia, ocupou um cargo.O senhor quer dizer quem ficou em seu lugar nesse cargo? O que faz? Idem aos questionamentos acima de sua esposa.
Se não quiser revelar aqui, posso fazê-lo. Mas prefiro e lhe dou a chance de responder. Estarei aqui novamente.
3- Estou identificado e coloco um desafio: Vamos debater essas questões publicamente. Mas vamos fazê-la antes das eleições e com publicidade.Urgente.
Estou a disposição. Vamos agendar esse debate o quanto antes. Pode ser, a título de sugestão, no jornal da manhã da radio Jovem Pan.
A população agradece esse seu gesto.
Vamos de uma vez por todas esclarecer isso e outras coisas mais.
Vamos lá. Transparência. Energia.
Aguardo sua resposta. (Claro que também seus defensores de plantão).
ANTONIO N MELLO
Prezado Antonio Mello,
Muito obrigado pelas qualificações de transparência, legalidade e energia; realmente, acredito que todos nós, especialmente na vida pública, devemos buscar isso.
Vamos às respostas que pediu:
1. Minha esposa Lilian é funcionária efetiva da Cetesb, desde 1978, e ali exerceu a carreira dela durante muitos anos até que, em 1997, pediu licença não-remunerada e assim ficou durante alguns anos. Mais recentemente ela foi convidada a prestar serviços, como advogada que é, para a mesa diretora da Casa, tudo regularmente;
2. No meu caso, quando terminou o meu terceiro mandato como deputado estadual, em março de 2007, retornei para o meu emprego de carreira, efetivo, que antes era na Fepasa (que foi extinta) e agora é na RFFSA, na capital. Alguns meses depois disso, fui convidado pelo atual deputado Rodrigo Garcia para assessorá-lo no gabinete dele, o que fiz até o dia 3 de julho deste ano, quando pedi exoneração para a campanha eleitoral. Para isso, fiquei fora de Sorocaba todos esses meses, retornando apenas nos finais-de-semana. Sim, prezado senhor Mello, tive mesa, cadeira e muito serviço executado, também regularmente, nesse período;
3. Como pode sentir, senhor Mello, nada tenho mesmo a esconder, mas aceito o seu "desafio", se o senhor ficar inconformado com essas verdades.
Mas, por favor, desarme o seu coração, seja qual for a sua coloração partidária, pois esse seu evidente nervosismo não lhe faz bem.
De qualquer forma, fico satisfeito em saber que este Blog está conquistando cada vez mais adeptos.
CRESPO: esse cara aí tal Antonio N Mello seria o "marqueteiro" do Hamilton do PT? Será possível isso? Olha, se for, pobre do Hamilton..., o cara tá com tempo de largar a campanha do postulante ao cargo de prefeito e escreve aí pra você, e olha que eu sei que as coisas por lá não andam nada boas, graças ao ex-prefeito adversário do prefeito Lippi, que manchou o nome do nosso paritodo, agora então é inacreditável.
CRESPO;
Não posso me identificar porque com certeza vou sofrer alguma perseguição mas o PT acabou, infelizmente. Se é o mentor da campanha do Hamilton que entrou no seu blog, nossa viola de fato que estava em caco por conta da "ajuda" do Amary, agora foi pro saco de vez... QUis só justificar meu anonimato nas postagens.
Prezados "Anônimos" de 26/9,
Suas questões são as mesmas.
Não sei se o referido "Antonio N. Mello" é o mesmo "Mello", antigo marqueteiro do ex-prefeito Renato Amary e atual marqueteiro de Hamilton Pereira. Ele não identificou isso.
Para mim, tanto faz: é um cidadão que resolveu participar do Blog.
Sr. Crespo acompanho o seu blogge a pouco tempo pois sempre acompanhava o Sr. Renato Amary,depois do que vi na previa do PSDB entre Vitor X Renato cheguei a conclusão que não é o Crespo que é ruim e sim o Sr. Renato.Gostei da resposta sobre a sua esposa espero que tenha agradado a todos.
Estou muito satisfeito conte com o meu voto.Muito obrigado
Crespo,Quanta baixaria em companheiro!!!
Prezado "Anônimo" de 26/9,
Concordo com você que algumas manifestações aqui podem ser classificadas como "baixaria", pois são desprovidas de fundamento, mas peço que você considere isso aceitável, já que as principais propostas deste Blog são mesmo Liberdade e Participação.
Tal como você, creio que a grande maioria dos demais internautas rejeita e condena esse tipo de comportamento.
Agradeço sua indignação.
POIS É.ENQUANTO TEM PESSOAS QUE SÃO DO MESMO PARTIDO GUSPINDO FOGO PARA TODOS OS LADOS PARA ATACAR O ATUAL PREFEITO ,EXISTEM PESSOAS SÁBIAS E COERENTES
QUE MESMO NAO SENDO DO MESMO PARTIDO, SABEM DIFERENCIAR O
LADO POLÍTICO E PESSOAL, POR ISSO EU ESTOU COM CRESPO!!!!
Parabéns Dr Crespo. Lembramos do sr. quando lutava contra a Empresa de Transporte Urbano "Vima" (Viação Manchester) que detonava a população sorocabana. Sua fibra de lutador deverá ser ainda maior como vereador.
João Ballarin
Prezados José Tadeu e João Ballarin,
Muito obrigado pelas suas opiniões e pela coragem de expô-las.
Se Deus quiser, vamos juntos à vitória.
Postar um comentário