24 de setembro de 2008

Crespo e Lippi se encontram novamente

Parceiros nesta campanha, Crespo e Lippi se encontraram novamente, agora em Brigadeiro Tobias, quando puderam ouvir várias opiniões de moradores daquele importante bairro de Sorocaba. Na foto acima, à direita, por exemplo, a moradora está comentando sobre o atendimento do "médico da família" e do "samu". Crespo e Lippi ouviram atentamente; com essas participações, o governo municipal pode melhorar cada vez mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mais um dia especial, ninguém imagina, o grande homem que é este Crespo, seria tão bom se todos o conhecesse realmente. Adriane

Anônimo disse...

Ao contrário do que muitos pensam, este Crespo é demais,um homem humilde, honesto, idônio e a cima de tudo um grande homem, que dedicou e dedica a sua vida a política,´há muitos anos,devido a grande satisfação de realizar progetos e dar assistência á todos aqueles que nele acredita,e que dele precisa.Eu creio que a gente vai chegar lá. Adriane

Crespo disse...

Adriane,
Não sei se sou "grande", mas tento fazer o que é certo.
Um carinhoso abraço para você.

Crespo disse...

Obrigado, Adriane.
Realmente você acertou: acredito que tenho bons projetos sociais e o que mais me agrada é poder ajudar as pessoas.
Juntos, vamos chegar lá.

Anônimo disse...

hahhahahahaha cuidado esposas dos 2,na foto cada um com suas respectivas Amantes,a outra que sobra é do Motorista do Crespo..hahahhahahha,Voce Crespo exige que suas moças escrevam,defendendo voce neste blog.

Anônimo disse...

Crespo, a mensagem abaixo está circulando na internet. O que você pensa disso?

"A máscara caiu!
Ontem, ao assistir a propaganda política gratuita na televisão, vi uma das mais incoerentes e patéticas declarações da história política recente de Sorocaba. O atual deputado federal Renato Amary, um dos melhores prefeitos que esta terra já teve, veio a público, no horário destinado ao Partido dos Trabalhadores (PT), manifestar que não apóia seu afilhado e sucessor político, o atual prefeito Vitor Lippi à reeleição, que também vem realizando um excelente trabalho à frente da Prefeitura, pelo fato deste ter se "desviado da proposta política e desenvolvimento estabelecida para o município".
Tão incoerente e patética foi a declaração do deputado federal e ex-prefeito de Sorocaba, Renato Amary, sobre o trabalho de seu sucessor, Vitor Lippi, que até mesmo pessoas como eu - que não têm cor partidária, mas se interessam pela cidade a ponto de acompanhar o processo eleitoral para escolher o melhor representante para o município - puderam notar um ressentimento exacerbado, uma mágoa exagerada provocada por um EGO inflado e ferido de uma pessoa que não está preparada para dividir os louros de uma conquista, tampouco ser comparado em condição de igualado, ou até mesmo ser superado em qualidade por outra pessoa.
Desde muito antes do início do processo eleitoral em curso, o deputado Renato Amary deixou claro, através de notícias veiculadas pela imprensa, que seria candidato a candidato pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), disputando a vaga com o também pré-candidato Vitor Lippi.
Há três dias da decisão interna de seu partido, no entanto, o senhor Renato Amary, num gesto que inicialmente pareceu a todos muito nobre, declinou de sua pré-candidatura supostamente a pedido do Governador do Estado, José Serra, para que a cidade mantivesse seu quadro de representantes na Câmara dos Deputados, em Brasília. Porém, ao mesmo tempo em que anunciava sua decisão pela desistência da disputa interna no partido, e sem motivo aparente algum, o nobre deputado lançou duras críticas contra seu concorrente dentro do PSDB, acusando-o de traição, de alinhamento com aqueles que sempre fizeram oposição ao governo do PSDB.
Com aquele gesto se iniciava a INCOERÊNCIA E PATACOADA deflagrada pelo ex-prefeito Renato Amary, na tentativa de desmoralizar e desestabilizar o seu próprio partido nestas eleições, a fim de que sua pretensa "supremacia política" não fosse ofuscada por outro cidadão que conseguiu, igualmente, produzir bons frutos com seu esforço e dedicação pela cidade. A sombra que pairava sobre a imagem daquele que foi considerado - e ainda continua sendo - um dos melhores prefeitos que esta cidade já teve, era demasiadamente grande para ser suportada por uma pessoa se mostrou regida apenas pelo ego, pelo desejo exacerbado pelo poder, pela vontade de continuar a ser idolatrado como o maior de todos na cidade.
Infelizmente, as atitudes seqüentes daquele que foi o primeiro grande líder político desta cidade, Renato Amary - que participação da elevação da condição da cidade em no nível estadual, nacional e internacional, para que o mundo pudesse conhecê-la - começaram a fazer com que muita gente, todos iguais a mim, com grande respeito e admiração por tudo o que tem sido feito por esta cidade, pudesse antever o desfecho da história que culminou com o depoimento desta segunda-feira no horário político do PT.
As evidências da maquiavélica estratégica foram muitas: Os partidos que eram presididos por pessoas ligadas ao prefeito Renato Amary declararam abertamente apoio e se coligaram com os até então arquiinimigos petistas. Um assessor direto do deputado Renato Amary assumiu a candidatura a vice-prefeito na chapa do candidato Hamilton Pereira, do PT. Na seqüência, o amigo e marqueteiro de todas as suas campanhas, Antônio Melo, "misteriosamente" ressurge das cinzas - de Brasília - para comandar a campanha do PT em nossa cidade.
Coincidências a parte, não podemos deixar de lado os "comentários" dos jornalistas que cobrem o processo político da cidade, sobre o posicionamento "camaleônico" do ex-secretário de Comunicação, Carlos Maria - homem de extrema confiança de Amary, orbitar pelos arredores do PT por "simples amizade" com o marqueteiro Antônio Melo.
Como podemos notar, a máscara daquele que até então se dizia "paladino da justiça"; "homem de fidelidade ilibada ao PSDB" caiu incoerente e pateticamente ao aparecer na propaganda política do PT, atacando gratuitamente seu sucessor.
Como dizia Martin Luther King, "A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio".
Vamos refletir sobre este momento político de Sorocaba!"
Autor:
Thiago Augusto de Souza Fortino,
Analista de Sistemas e eleitor de Sorocaba, 23 de setembro de 2008.

Crespo disse...

Prezado "Anônimo" de 25/9,
Como ser humano, pai ou marido, claro que tenho defeitos.
A razão desta vida é o aperfeiçoamento, diante da lei de Deus e dos homens.
Mas "amante", não tenho e nunca tive.
Você não precisa nem me respeitar, pois fui eu mesmo quem deu essa liberdade, que você está usando, de emitir leviandades sob a proteção do anonimato.
Mas por favor respeite as moças, que são simpatizantes e colaboradoras da minha campanha.

Crespo disse...

Prezado Reinaldo,
Realmente, eu tenho opiniões sobre esse assunto.
Por sinal, também recebi esse texto através da internet.
Mas trata-se de assunto interno do partido deles, o PSDB, e creio que não devo "colocar a colher".
Mas a questão está em todos os jornais, para o bom entendedor.

Anônimo disse...

Me perdoe Crespo, mas não consegui me controlar eu faço questão de responder a este anônimo redículo, que fez um comentário tão incoveninente, dizendo que nos suas funcionárias somos obrigadas a defende-lo, acho que ele não sabe que quem nos paga é o partido e você, provavelmente ele não passa de uma pessoa ignorante e mal informada, mas tudo bem, é até bom que eu particulamente trabalharia pra você até sem nenhuma remuneração. Beijos, Adriane

Anônimo disse...

Reflita:

Ser traido pelo seu amigo é uma coisa, unir-se ao
seu inimigo politico é suicidio ?

Paulo Simeoni

Crespo disse...

Prezado Paulo Simeoni,
Talvez a sua frase seja correta, mas não se enquadra no caso em tela: Lippi e eu nunca fomos "inimigos".
A palavra "inimigo" caracteriza um sentimento negativo, figadal, contra outro.
Lippi e eu fomos apenas adversários, e durante alguns meses somente, no processo eleitoral de 2004.
E "suicídio" também não é, para nenhum dos dois, pois os efeitos da nossa aliança já foram aferidos em pesquisa de opinião pública, sendo que mais de 80% dos eleitores a aprovaram.

Anônimo disse...

Crespo fiquei muito chatiada com o comentário que esta pessoa anonima fez. a respeito de nos sermos suas amantes, inclusive do seu motorista que não é segrego pra ninguém que ele também tem sua família, filhos e é super fiel a você e seu trabalho, acho que oque esta pessoa não sabe é que existe aqueles tipos de amizades verdades, ou seja que duram a vida toda, assim como a que tenho por vocês, além do grande carinho e respeito que tenho com a Liliam sua esposa, mas já passou a vida continua, só oque foi bom é mesmo pra falar bobagem a pessoa, não deixou de dar uma passeadinha por aqui.E não adianta eu vou sim estar do seu lado pra sempre.
Adriane

Crespo disse...

Prezada Adriane,
Por favor não se aborreça, pois pessoas como esse "anônimo", caem no ridículo no julgamento dos demais internautas.