9 de setembro de 2008

Mercadores do Distrital pedem ajuda de Crespo

Crespo foi chamado em 9 de setembro para uma reunião com os diretores da Associação dos Mercadores do Distrital, entre eles a presidente Izilda Rosa de Lima Rodrigues, que solicitaram ajuda para o projeto de revitalização daquele importante centro comercial de Sorocaba, situado na Vila Fiori. Ficou combinado que eles vão consolidar esse projeto, com todos os demais mercadores, e depois Crespo o encaminhará ao prefeito Vitor Lippi, para análise e execução. O mercado distrital foi inaugurado em 1982 e depois desses tantos anos, necessita de uma reforma estrutural e funcional, para se adaptar ao expressivo crescimento daquela região da cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é uma pena a situação atual do nosso mercado distrital, sou morador da Vila Progresso e costumo utilizar os pucos serviços que são prestados no distrital, realmente uma reforma geral, o insentivo para novos comerciantes, será um grande atrativo aos moradores da região que hoje se utilizam de outros locais para suas compras ou mesmo um simples passeio.

Crespo disse...

Prezado "Anônimo" de 9/9,
A situação atual do Distrital é lamentável, mas isso vai mudar, com a mobilização de todos os interessados.

Anônimo disse...

Crespo,voce nao prometa ajuda a ninguem pq nem eleito foi ainda, e voce vai nesses lugares para enxer a barriga e do seu motorista Marcelino tb(seu capaxo)

Crespo disse...

Prezado "Anônimo" de 18/9,
Você tem razão, mas eu nunca prometi aquilo que não poderia cumprir e talvez por esse procedimento cauteloso é que meu nome permanece bem cotado entre os eleitores.
Quanto a "encher a barriga", realmente é sempre um risco, pois durante uma conversa entre amigos ou simpatizantes, é a forma usual de agradar, reciprocamente.
Quanto ao Marcelino, você deveria conhecê-lo: é uma ótima companhia.

Anônimo disse...

A pessoa que se esconde no anonimato já perde de cara o direito de se posicionar.
Você aí anônimo além de tudo é analfabeto. Aprenda escrever primeiro, procure no diconário como se escreve o seu "CAPAXO"