Uma viagem ‘técnica’ promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) à Antártida levou o vereador José Crespo (DEM) a requerer informações sobre a utilidade da ‘expedição’ ao prefeito Antonio Carlos Pannunzio. Em uma rede social, o jornalista César Barroso, lotado na Pasta, chegou a escrever que a vice-prefeita incumbira-o de contar a história de Sorocaba para “mais de cem empresários de várias partes do mundo” no continente gelado.
Crespo quer saber qual foi a contribuição financeira que o município despendeu para enviar Barroso à Antártida. Além disso, indaga sobre supostas palestras que os servidores públicos proferiram e a cópia da lista das pessoas que se inscreveram para assistir a essas palestras, bem como a nacionalidade e as respectivas qualificações profissionais de cada cidadão.
O vereador democrata solicitou, ainda, informações referentes aos benefícios concretos ou hipotéticos que essa viagem rendeu a Sorocaba, incluindo negócios ou oportunidades de negócios que surgirão à municipalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário