Como ótimo radialista que é, Desidério conseguiu, na manhã de hoje (6 de Janeiro), numa longa entrevista, que Crespo revelasse completamente todos os bastidores da Política.
Ouça tudo clicando abaixo:
Caríssimo Crespo, acabo de ouvir (neste instante) sua entrevista com José Desidério. Não posso dizer outra coisa senão "PARABÉNS"! Parabéns pela transparência e coragem. Muito felizes foram todas suas colocações destacando-se a falta de creches, a não dedicação exclusiva dos vereadores tal qual qualquer funcinário público e mais feliz ainda em citar o "marasmo" do povo tornando-se "concordante" quando silencia.
Pena que o tempo foi curto pois o tema seria para horas de colocações e esclarecimentos.
Faço uma sugestão para completar o PL de dedicação exclusiva dos vereadores:
- Caso não seja aceito a obrigatoriedade de dedicação exclusiva então que se "atrele" o reajuste de nossos vereadores ao reajuste dos aposentados. Ainda assim, lembrando, os aposentados já se dedicaram e trabalharam uma vida toda para ganhar o pouco que ganham e como o trabalho dos edis se faz em apenas dois dias da semana, estarão então, "no lucro"!
Já, lamentável é, ouvirmos nossos(as) vereadores(as) terem o despudor de dizer que: "Votaram na aprovação do salário NO BATIDÃO acompanhando os demais" e ainda que, a votação se fez em momento errado pois tiveram que enfrentar O HISTERISMO E A FÚRIA DA PLATÉIA. Lamentável isto! Diante dessa colocação temos mais é que agradecer e cumprimentar aquele senhor que teve a coragem suficiente de, em protesto, tirar a roupa no plenário. Já que o povo (e me incluo neste) está sendo considerado "histérico", peço-lhe perdão mas usarei este espaço para extravasar um pouco da "minha histeria" que espero a mesma tenha oportunidade de ler...
Fora vereadora! Seu lugar não é nessa Casa! Vá chamar aos seus de histéricos e respeite o direito de manifestação do povo!
Mais uma vez, parabéns Crespo. Espero em Deus que um dia tenhamos muito mais "Crespos" em nossa representação!
Prezada Eloisa, Sei que você não quer e talvez nunca queira, mas seria muito bom para a cidade ter uma Eloisa como vereadora. Você tem todos os predicados para ser uma ótima representante desse povo. Magnifíca a sua mensagem.
Obrigada vereador mas, você tem toda razão, não quero (nem pretendo) ser uma representante de nosso povo pois, se assim o fosse quereria atuar seguindo seus exemplos (de honestidade, integridade moral, ética, amor ao próximo, etc)e, não daria certo! Entristece-me a desigualdade social, abomino a mentira, a injustiça, o mau-caratismo, a ironia, a discriminação física e social, a desonestidade e, nem tenho a paciência e muito menos o "jogo de cintura" suficientes para suportar fatos como ocorrem no meio político e, assim sendo... na primeira semana eu estaria trocando "os pés pelas mãos". Agora, o que eu não abro mão é de, "cobrar" pelos meus direitos e fazer valer os méritos daqueles que verdadeiramente o merecem! Nesse âmbito, nego-me a ficar calada. Em tempo, embora o assunto esteja em outro tópico aproveito e manifesto-me aqui: Degradante o comportamento do Jornal Bom Dia furtando-se a exemplos de comportamento de verdadeira democracia. Feliz foi o momento quando, certa vez, cancelei a assinatura do mesmo (jornal Bom Dia) dizendo-lhes claramente: "Não gosto desse jornal nem mesmo da forma em que vocês tratam as notícias"! Confirmaram-se minhas suspeitas de que, "manipular a vontade do povo é o que esse veículo de imprensa se propõe a fazer"! Só lamento não conhecer qualquer dos integrantes dos membros do Conselho de Leitores do jornal para imediatamente endereçar-lhes o meu protesto!
3 comentários:
Caríssimo Crespo, acabo de ouvir (neste instante) sua entrevista com José Desidério. Não posso dizer outra coisa senão "PARABÉNS"! Parabéns pela transparência e coragem.
Muito felizes foram todas suas colocações destacando-se a falta de creches, a não dedicação exclusiva dos vereadores tal qual qualquer funcinário público e mais feliz ainda em citar o "marasmo" do povo tornando-se "concordante" quando silencia.
Pena que o tempo foi curto pois o tema seria para horas de colocações e esclarecimentos.
Faço uma sugestão para completar o PL de dedicação exclusiva dos vereadores:
- Caso não seja aceito a obrigatoriedade de dedicação exclusiva então que se "atrele" o reajuste de nossos vereadores ao reajuste dos aposentados.
Ainda assim, lembrando, os aposentados já se dedicaram e trabalharam uma vida toda para ganhar o pouco que ganham e como o trabalho dos edis se faz em apenas dois dias da semana, estarão então, "no lucro"!
Já, lamentável é, ouvirmos nossos(as) vereadores(as) terem o despudor de dizer que: "Votaram na aprovação do salário NO BATIDÃO acompanhando os demais" e ainda que, a votação se fez em momento errado pois tiveram que enfrentar O HISTERISMO E A FÚRIA DA PLATÉIA.
Lamentável isto! Diante dessa colocação temos mais é que agradecer e cumprimentar aquele senhor que teve a coragem suficiente de, em protesto, tirar a roupa no plenário.
Já que o povo (e me incluo neste) está sendo considerado "histérico", peço-lhe perdão mas usarei este espaço para extravasar um pouco da "minha histeria" que espero a mesma tenha oportunidade de ler...
Fora vereadora! Seu lugar não é nessa Casa! Vá chamar aos seus de histéricos e respeite o direito de manifestação do povo!
Mais uma vez, parabéns Crespo. Espero em Deus que um dia tenhamos muito mais "Crespos" em nossa representação!
Prezada Eloisa,
Sei que você não quer e talvez nunca queira, mas seria muito bom para a cidade ter uma Eloisa como vereadora.
Você tem todos os predicados para ser uma ótima representante desse povo.
Magnifíca a sua mensagem.
Obrigada vereador mas, você tem toda razão, não quero (nem pretendo) ser uma representante de nosso povo pois, se assim o fosse quereria atuar seguindo seus exemplos (de honestidade, integridade moral, ética, amor ao próximo, etc)e, não daria certo!
Entristece-me a desigualdade social, abomino a mentira, a injustiça, o mau-caratismo, a ironia, a discriminação física e social, a desonestidade e, nem tenho a paciência e muito menos o "jogo de cintura" suficientes para suportar fatos como ocorrem no meio político e, assim sendo... na primeira semana eu estaria trocando "os pés pelas mãos".
Agora, o que eu não abro mão é de, "cobrar" pelos meus direitos e fazer valer os méritos daqueles que verdadeiramente o merecem! Nesse âmbito, nego-me a ficar calada.
Em tempo, embora o assunto esteja em outro tópico aproveito e manifesto-me aqui: Degradante o comportamento do Jornal Bom Dia furtando-se a exemplos de comportamento de verdadeira democracia. Feliz foi o momento quando, certa vez, cancelei a assinatura do mesmo (jornal Bom Dia) dizendo-lhes claramente: "Não gosto desse jornal nem mesmo da forma em que vocês tratam as notícias"! Confirmaram-se minhas suspeitas de que, "manipular a vontade do povo é o que esse veículo de imprensa se propõe a fazer"!
Só lamento não conhecer qualquer dos integrantes dos membros do Conselho de Leitores do jornal para imediatamente endereçar-lhes o meu protesto!
Grande abraço
Postar um comentário