24 de setembro de 2010

Sábado é a Carreata do Voto Consciente !

Neste sábado dia 25 de Setembro, às 9h30 da manhã, acontecerá a Carreata do Voto Consciente, com a presença de Crespo e de todos aqueles que desejam um Brasil melhor através de uma Política mais honesta, justa e democrática.
O ponto de saída será na altura do número 5000 da Avenida Ipanema, em Sorocaba, e percorrerá as principais ruas de Sorocaba e Votorantim.
Venha você também, e traga sua família, para cumprimentar Crespo e integrar esse grupo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou!!!!!!!!!!

Eloisa disse...

Como lamentamos não termos podido comparecer pois você merecia e muito Crespo! Os cuidados com nosso idoso aqui não nos permitiu mas, neste exato momento deve estar acontecendo a carreata e estamos, de coração, torcendo por você.

Anônimo disse...

eu fui e foi otima parabens.

Bryan Souza disse...

Eu Fui!!!
Foi uma carreata super interessante,onde Pedestres e motoristas de Sorocaba e Votorantim interagiram com nossa alegria de estar participando deste evento em apoio ao Voto Consciente!

Crespo disse...

Prezada Eloísa,
A carreata realmente foi muito boa - até o tempo ajudou, pois havia previsão de chuvas, que não aconteceram.
Alguns falaram em mais de 700 carros, mas eu não contei.
Não se aborreça com a sua ausência: você fez a coisa certa (seu pai, para mim também, era mais importante naquele momento).

Crespo disse...

Prezado Bryan,
Realmente,o nome escolhido tinha muito significado: CARREATA DO VOTO CONSCIENTE. Isso é a única coisa que pode salvar este país.
Grato !