24 de setembro de 2010

Braz Cioffi fala sobre Crespo - imperdível

Conheça aqui um dos mais autênticos e reveladores depoimentos de alguém, sobre a figura política de Crespo. Quem fala é o presidente da concessionária Viaoeste, que recebeu o título de cidadão sorocabano, pelo empenho pessoal dele em resolver o traçado da Raposo Tavares no bairro de Brigadeiro Tobias, problema que vinha se arrastando há anos e que estava sendo muito criticado . . . por Crespo.

4 comentários:

Eloisa disse...

Realmente esse vídeo é "imperdível"!
É lamentável que a imprensa insista em "esconder" o que se diz a respeito dos bons políticos para, ao contrário, deixar na mídia os escândalos da maioria de nossos políticos como a querer: "lembrem-se sempre destes, reelejam quem não presta!"
Como cidadã que tem por ideal o melhor para nossa cidade e nosso povo, tenha certeza Crespo, estarei divulgando mais isto a todos de meu conhecimento.
Braz Cioffi merece nossos cumprimentos pela atuação e sinceridade. Merecia mesmo o título de cidadão Sorocabano!

Crespo disse...

Prezada Eloisa,
O Braz me pegou de surpresa com aquilo, mas realmente foi o melhor testemunho, de fonte insuspeita, que um político poderia receber.
Fiquei emocionado, pois embora eu sempre procure fazer a coisa certa, nunca espero reconhecimentos.

Maria das Graças FLores disse...

Concordo com d. Eloisa. De fato, meu sentimento é que a imprensa de maneira geral é parcial, cega, tendenciosa. Creio eu "comprada" mesmo. Sorocaba e a Região, vão certamente dar uma resposta à altura no próximo dia 03 elegendo Crespo nosso representante FICHA LIMPA na Câmara Federal, se não fizer isso, nosso povo dará uma triste demonstração de ignorâcia política em favor dos fichas sujas que conseguem comprar desde o voto até alcançar o cargo. Crespo você merece essa chance e Sorocaba e Região merecem uma pessoa da sua estatura.

Crespo disse...

Prezada Maria das Graças,
Agradeço muito as suas palavras.
Estou trabalhando bastante e acredito mesmo na nossa chance de vitória.
Mas não devemos nos iludir: há poderosas forças, políticas e econômicas, inclusive dentro da imprensa, que trabalham contra a eleição de gente honesta e independente como nós.