24 de fevereiro de 2010

Crespo ouve a voz das ruas.

Com a finalidade principal de distribuir o seu tablóide de prestação de contas do mandato como vereador, Crespo tem estado em todos os lugares de concentração de pessoas.
Nesta 4a. feira dia 24 de Fevereiro, bem cedinho, esteve na Feira comunitária do Jd. Simus, uma das mais tradicionais da cidade.
Ali Crespo reencontrou muitos amigos e fez novas amizades.
Recebeu pedidos de moradores da vizinhança, que vai encaminhar à Prefeitura, por exemplo estes: mais semáforos na Av. Américo Figueiredo, cujo trânsito intenso e com altas velocidades é uma preocupação permanente; implantação de banheiros, água e eletricidade para os feirantes, a fim de mais dignididade, conforto e estrutura de qualidade para esse serviço público.
"Quem frequenta as ruas e conversa com as pessoas, também em época não-eleitoral como agora, compreende melhor os problemas, muitas vezes de fácil solução, que o povo ainda sofre; é uma pena que a maioria dos políticos prefere ficar no conforto dos gabinetes acarpetados e com ar condicionado" - desabafa Crespo.

Um comentário:

Eder disse...

E amigo jcc, vc faz a diferenca nestes 14 meses de mandato, indo ao encontro dos anseios dos menos favorecidos, como alias e de sua indole. Parabens e abraços.