3 de fevereiro de 2009

Crespo consegue verba estadual para a Casa Aluísio de Almeida

O Governador José Serra acaba de autorizar uma verba de R$103 mil, para as obras de contrução da Casa Aluísio de Almeida, que fica na Rua Ruy Barbosa, Vl. Hortência, ao lado da sede do IHGGS - Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba. Esse pedido havia sido feito por Crespo, diretamente ao Governador, no início de 2008, na condição de deputado estadual suplente. Crespo explicou a Serra, naquela ocasião, a importância que Aluísio de Almeida tem na memória e na história de Sorocaba, e o governador se sensibilizou. O presidente do IHGGS, prof. Adilson Cézar, assinou o convênio nos últimos dias, última etapa necessária para que o dinheiro seja depositado. "Um povo que não cultua a sua história, perde a sua identidade e o seu orgulho", justifica Crespo.

8 comentários:

Anônimo disse...

crespo gostaria de saber como vereador voce tb conseguiria verba para sorocaba com o governador gostaria da sua resposta

Crespo disse...

Prezado Luan,
Em tese isso é possível, em propostas de interesse público, mas na prática um governador atende melhor os parlamentares da sua esfera, os deputados, pois depende deles para a aprovação dos seus projetos.

Anônimo disse...

crespo porque o sr entao ficou como vereador se voce poderia ir para deputado sei que gosta de sorocaba e sua cidade natal mais como deputado poderia trazer mais verba para sorocaba eu ia ai na camara pessoalmente te perguntar isso mais ai deve ser uma correria pelo blog e mais melhor desculpe por nao colocar virgula ou acento mais estou aprendendo gostaria se possivel uma resposta

Crespo disse...

Muito bem, Luan, estou gostando da sua participação.
A decisão ainda não pôde ser tomada, mas acredito que está por pouco.

Anônimo disse...

Entao vamos aguardar, crespo como deputado voce vai continuar com seu blog isso e muito legal para poder ver qualquer problema e falar para o sr verificar depois que o sr anunciar

Crespo disse...

Sim, Luan, o meu maior objetivo neste Blog é que as pessoas, acreditando na seriedade dele como instrumento de cidadania, participem bastante.

Anônimo disse...

obrigado sr vereador crespo por responder todas as minhas perguntas fiquei sastifeito com suas respostas, logo que o sr tiver sua opiniao se vai para deputado ou vai ficar como vereador pode contar com mais um eleitor fiel e escolha o melhor para sorocaba .eu particular minha opiniao o sr deveria ser deputado pelo analise que fiz no seu blog inteiro. E minha opiniao

Anônimo disse...

luam voce deve ta brincando o crespo tem ir para deputado para trazer mais verba para nos aqui de sorocaba vereador vai ser mais um entre os vinte