30 de janeiro de 2009

Cãmara X Assembléia: Decisão de Crespo está quase tomada.

Em primeira mão para os amigos internautas deste Blog, como havia sido prometido: Crespo protocolou hoje dia 30 de janeiro, na Assembléia Legislativa, um requerimento dirigido ao presidente da Casa, Vaz de Lima, solicitando o segundo prazo regimental de 30 dias para decidir se assume ou não, o mandato de deputado estadual a que está sendo chamado, como suplente da coligação DEM/PSDB. Para assumir lá, Crespo tem que renunciar aqui. Crespo revela que já tem uma opinião consistente a respeito do assunto, “mas a decisão está inserida num contexto político maior, que precisa ser considerado. Estou aguardando uma resposta importante de São Paulo e, como ela ainda não chegou, pedi mais um prazo, mas espero poder anunciar tudo, dentro de poucos dias”. Para Crespo, “o que alguns poderiam classificar de ‘atraso’, em nada está prejudicando o trabalho como vereador, desde o dia 1º de janeiro; ocorre que política não se faz sozinho; melhor esperar um pouco mais do que se precipitar”. Neste primeiro mês de atividades como vereador, Crespo atendeu mais de 50 pessoas em seu gabinete na Câmara, e já está com a agenda congestionada para fevereiro.

122 comentários:

Anônimo disse...

CRESPO VOCE LISO SO IBOPE DEIXA ENTAO O OUTRO DEPUTADO TRABALHAR NO SEU LUGAR EM VEZ DE FICAR TRANCANDO OUTRA PESSOA QUE QUER TRABALHAR.TEM MUITA GENTE PRECISANDO NA REGIAO E VOCE FICA COM BRINCADEIRA COM SEUS ELEITORES DA REGIAO ATE MESMO DE SOROCABA DEIXE LOGO A CADEIRA DE DEPUTADO QUE O SEU SUPLENTE DE ITAPEVA QUER TRABALHAR

Anônimo disse...

Crespo, vc esta atrasando o desenvolvimento regional de sorocaba e regiao.para com frescura,nao seja assim com os eleitores,esses 31 dds que passou o quando SOROCABA,como a regiao perdeu de apoio de Vsa,isso se estiver com vontade de trabalhar..
toma esta decisao e para de enrolaçao............

Anônimo disse...

Crespo, embora tenha por princípio respeitar a opinião de meu próximo, tomo a liberdade de discordar da Patricia e do Anônimo de 30/01 pois sua decisão deve ser efetuada com muita responsabilidade e você está demonstrando que assim o está fazendo. E ainda, se existe o prazo para sua decisão definitiva e, em havendo necessidade, por que não utilizá-lo?
Obrigada por, mais uma vez, cumprir com sua palavra divulgando aqui em primeira mão. Temos plena certeza que este adiamento em nada o impedirá de cumprir seu trabalho na Câmara dos Vereadores. Forte abraço. Continuaremos acompanhando este espaço.

Anônimo disse...

NOSSA, QUE NOVELA !!!!!

Anônimo disse...

ELOISA PORQUE ELE NAO SAI LOGO E DEIXA SEU SUPLENTE DE DEPUTADO TRABALHAR PELA REGIAO PAREÇE MOLEQUE SEM INRESPONSABILIDADE E ISSO QUE ELE QUER MOSTRAR PARA A NOSSA REGIAO

Anônimo disse...

Crespo,eu não concordo com a amiga Eloisa,o senhor não cumpriu completamente o prometido,pois seria no dia de hoje a grande decisão.Afirmo ainda que Sorocaba e região esta perdendo com isso,hoje com certeza Sorocaba,Porto Feliz, Cerquilho, Tiete,Laranjal,Tatui, Itapetininga,Apiai,salto de Pirapora etc esta ansiosa pela sua decisão.Um abraço a todos Sandro Dandreau.Filho do Sargento Ricardo Dandreau

Anônimo disse...

CRESPO VIROU SACO DE PANCADA RSRSRSRS ELE NAO GANHA MAIS NEM PRA SINDICO DE PREDIO

Anônimo disse...

Cara amiga Eluisa,uma pessoa que tem um carater,não usava termos que a sra esta usando para tirar proveito da situação.Você esta deixando claro que esta havendo interesse politico nesta briga entre camara x asasembleia,espero que vc não perca sua dignidade e asuma logo oque vc quer realmente,pois tem muita gente que depende de vc.Por isto dona Eluisa pare de puxar o saco do nosso Deputado.Wanderlei Mariano (SM Mix Brasil 15 9115 2856.Ah eu expresso minha humilde opinião qualquer coisa estarei a sua disposição.Só ligar

Anônimo disse...

Ei amiga Patricia concordo você,mas não seria RESPONSABILIDADE que a senhora quiz dizer.

Anônimo disse...

Sr. Wanderlei Mariano, com todo respeito, o senhor poderia explicar detalhadamente que "termos eu estou usando para tirar proveito da situação"? Respeito sua opinião como gostaria que respeitasse a minha. Se o sr observar bem, no tópico "ASSEMBLÉIA CHAMA CRESPO" nosso vereador postou em 7 de Janeiro de 2009 22:15 "Espero tomar a decisão no máximo até o fim de janeiro, e vocês internautas daqui, serão os primeiros a saber." Portanto observe que ele disse (repito) "ESPERO"!
Quanto eu ser "puxa saco" como Vossa Senhoria colocou é uma pena que quando pensamos com sensatez somos assim tachados! Enfim é sua opinião e nada posso fazer para demovê-lo de tal mas, tenho certeza, que aqueles que me conhecem realmente sabem que jamais me vali de qualquer situação que fosse para tirar proveito próprio! Uma coisa é certa: Por mais que algumas pessoas tentem, minha admiração pelo político e pela pessoa do Crespo jamais será diminuida. Isso vocês não conseguirão!
Ah, em tempo Sr. Wanderlei Mariano, meu nome NÃO é "Eluisa" e sim "Eloisa"!

Anônimo disse...

PAULINHO VOCE ENTENDEU OK EU QUERIA DIZER CRESPO DEU DE MOLEQUE PORQUE ELE PARAR DE PEDIR PRAZO E DEIXE ITAPEVA TRABALHAR PORQUE A REGIAO TODOS ESTAO VENDO ISSO QUE ELE ESTA FAZENDO ATRAPALHANDO OUTRO A TRABALHAR QUE TIPO DE DEPUTADO OU VEREADOR E ESSE TOMARA QUE O CRUZEIRO DO SUL PUBLIQUE ESSA MENSAGEM VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Anônimo disse...

Não estou entendendo porque a PATRICIA esta tão preocupada com o suplente do Crespo para deputado ele não é de nossa região,muito menos de Itapeva,se ela estiversse mesmo dentro do assunto e não quisesse só fazer criticas talves saberia.Tenho certesa que a demora deve ser por que Crespo esta tentando conseguir negociar com seu suplente para que ajude onde for necessario.Confiamos em vc Crespo e não ligue para criticas infundadas.
Maria Cecilia(Vl.Brasilândia)

Anônimo disse...

crespo deixa psdb trabalhar fica como vereador para de pedir prazo voce nao tem gabarito para deputado fica como vereador para de comedia sera que vai dar tiro tb na camara de sorocaba e falar assim nao posso ficar virou comedia esse blog

Anônimo disse...

sai fora logo de deputado crespo a fila anda o povo nao pode ficar esperando ...para com essa viadice que voce esta fazendo com sorocaba e regiao meu acorda pra vida

Anônimo disse...

CARO CRESPO NUNCA FUI SEU ELEITOR SOU DE CAPAO BONITO MEU PARE DE SER MOLEQUE E PASSA A VAGA PARA QUEM QUER TRABALHAR MEU FIQUE LOGO DE VEREADOR E NAO PARE O PROGRESSO ESTOU PEDINDO PARA O POVO DE CAPAO BONITO PARA ENTRAR NESSE BLOG E PEDIR PARA VOCE SAIR FORA MEU COMO SOROCABA AGUENTA VOCE

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS ELE FALOU QUE O JORNAL CRUZEIRO DO SUL FEZ UMA FALHA GRAVE E IA PEDIR DESCULPA NO JORNAL PORQUE ELE FALOU QUE O MARCELO AQUELE BANDIDO QUE TORTUROU 3 PESSOAS EM SARAPUI AMARROU ELAS E FOI PEGO PELA POLICIA CADE PELO QUE EU SEI O JORNAL NAO PEDIU DESCULPA ATE AGORA ENTAO SEU MARCELO ERA ASSESOR DO CRESPO NAO FOI FALHA GRA DO JORNAL

Anônimo disse...

Eu não sei o q tem haver o caso de Sarapuí com relação a vc Crespo infelizmente tem gente usando o blog para tentar estragar o seu trabalho, mas não deixe isso acontecer.Eu li sim na carta do leitor do cruzeiro do dia seguinte a verdadeira historia mandada por vc e publicada por eles.E se esse cara tivesse mesmo o OLHO VIVO teria lido.
Antonio (São Bento)

Anônimo disse...

SERA QUE CRESPO PEDIU MAIS 30 DIAS PARA RECEBER SALARIO DEPUTADO E VEREADOR EU VOU INVESTIGAR SE FOR VERDADE EU VOU ATE O CRUZEIRO DO SUL PESSOALMENTE SERA UMA "VERGONHA" PARA O POVO DE SOROCABA E REGIAO

Anônimo disse...

ANTONIO VOCE ESTA FALANDO QUE NAO SABE NAO SAIU NEM UMA MATERIA DO CRUZEIRO DO SUL FALANDO QUE MARCELO ASSESOR DO "CRESPO" AQUELE BANDIDO QUE "TORTUROU" "AMARROU" "SEQUESTROU"AQUELES EMPRESSARIOS O CRUZEIRO DO SUL PAREÇE QUE NAO FALHOU E PAREÇE VERDADE QUE ERA ASSESOR DO CRESPO QUAL DIA ANTONIO O CRUZEIRO REFEZ A REPORTAGEM PARA EU LER ESSA HISTORIA EU ASSINO O CRUZEIRO DO SUL E NAO PERCEBI QUE O CRUZEIRO DO SUL UM JORNAL DE 100 ANOS ERROU NESSA REPORTAGEM ME FALE O DIA QUE "SAIU"

Crespo disse...

Prezados amigos internautas,
Ainda não estou conseguindo responder individualmente a cada um de vocês, que tanto estão contribuindo para este Blog, que já é um dos mais acessados. Peço desculpas por isso.
Tentarei abaixo, esclarecer algumas questões que foram colocadas nos últimos dias.
Minha opinião pessoal a respeito de ficar na Câmara ou voltar para a Assembléia, já está formada com segurança; esse não é o problema.
Além disso, eu esperava poder anunciar publicamente a decisão, no máximo até ontem, porque a semana que vem é o início do ano legislativo.
Mas podem acreditar: essa decisão tem sérias implicações de natureza política e partidária, que não deixam de ser, também, de interesse público. Não posso ignorar isso, sob pena de ver prejudicado o trabalho político futuro em prol da nossa população.
Acabo de receber um telefonema de São Paulo, dando conta de que provavelmente na próxima 3a.feira dia 2, tudo estará resolvido. Mas atenção: provavelmente.
Eu compreendo a ansiedade de todos, mas peço que compreendam também a minha ansiedade e as minhas preocupações; talvez eu seja a pessoa que mais pressa tem para superar essa questão.
Além do mais, lembrem-se: decisões difíceis a gente resolve ouvindo muitas opiniões e depois pedindo que Deus conduza. Foi exatamente o que eu fiz. Eu tenho certeza de que é Deus quem está me guiando, até no 'atraso'.
Finalmente, para aqueles internautas mais recentes, que talvez não tenham lido as premissas estabelecidas por mim quando este Blog foi criado, em Julho de 2008: a principal característica dele é a LIBERDADE. Poucos políticos (para evitar dizer que ninguém mais) têm a coragem de criar e manter um Blog com essa característica, pois fatalmente acontecem manifestações não apenas contrárias, mas flagrantemente hostis e até grosseiras. Eu fiz isso, eu escolhi assim, pois permiti que houvesse até 'anônimos' (isso poderia ter sido impedido, na construção do Blog). Além disso, o 'dono' do Blog sempre tem o poder de censurar, simplesmente eliminando manifestações que considerar inconvenientes; eu não faço isso.
Portanto, ninguém se assuste com esse tipo de manifestações: faz parte do jogo, faz parte da cidadania, faz parte da democracia.
A nossa Política, tão desacreditada (e com razão), precisa dessa liberdade para crescer: é um processo de aprendizagem, e os excessos devem ser tolerados, em nome da causa maior.
Tenho certeza de que estou demonstrando, neste Blog também, que existe sim uma Política decente que vale a pena ser praticada; dou a cara para bater, e muitas vezes apanho por falhas que outros cometeram, pois a maioria se esconde, não dá a cara para bater.
E.T.: caso eu não volte para a Assembléia, o deputado que será chamado depois de mim, não é da nossa região.

Anônimo disse...

CRESPO,VC NAO HONRA MESMO COM A SUA PALAVRA...NAO DISSE QUE ATE O FINAL DE JANEIRO VC TOMARIA A DECISAO??PQ ENGANAR O POVO??


NUNCA MAIS VOTO EM VC...

Anônimo disse...

CRESPO PARABENS VOCE DECIDIU CERTO VOCE QUER SER VEREADOR PORQUE VOCE ACHA DAQUI A 2 ANOS NAO CONSEGUE SE RELEGER DEPUTADO E FAZENDO UM BOM TRABALHO DE VEREADOR VOCE VAI CONSEGUIR SE RELEGER VEREADOR PORQUE PREFEITO VOCE NUNNNNNNNNNNNNNNNCA VAI CONSEGUIR. COMO VEREADOR VOCE PODE IR NO SEXTO ANDAR PEDIR UMAS MELHORIAS PARA O PARQUE SAO BENTO

Anônimo disse...

Pois bem Crespo, acredito q sua decisáo realmente foi tomada.
acredito nisso...
Agora vc percebe q o seu suplente de deputado naum e da nossa regiáo?
Entáo quem vai nos ajudar, pergunto a vc..
Vc nos representa, muito bem aqui na regi;ao,,
Ja nos sentimos carentes de alguem de fibra, e garra,
Mas acho q vc deve saber oq e melhor ok..
Aguardamos ainda ansiosos a sua decisáo,
Silverinha

Anônimo disse...

Pavão misterioso?

Como um pavão misterioso, Crespo cisca, roda, aparece de vez em quando na Câmara e não esclarece os motivos que o leva a prorrogar tal decisão. Mas, ele pode estar se utilizando de uma antiga estratégia de marketing, para permanecer em evidência na mídia. É Crespo pra cá, Crespo pra lá...

Anônimo disse...

QUEM E SEU SUPLENTE DE VEREADOR TEM EXPERENCIA,TEM REPRESENTIVIDADE
CRESPO PENSE BEM

Anônimo disse...

OLHO VIVO,olhe no jornal do dia seguinte a materia q vc esta falando e nas cartas enviadas pelos leitores vai ver q tem uma carta do Crespo lá....é sempre assim a o titulo da materia as pessoas leem mas o texto inteiro não....Ainda mais se quiser ver só o mau...
Antonio (São Bento)

Anônimo disse...

Caro anônimo o suplente do Crespo é o Pastor Zé Maria do DEM,homem honesto e trabalhador,e de muita ´fé.Fique tranquilo anônimo.

Anônimo disse...

SR.ANTONIO DO (SAO BENTO)O CRESPO QUE MANDOU A CARTA PARA O JORNAL CRUZEIRO DO SUL NAO FOI O JORNAL QUE FEZ A CARTA PEDINDO DESCULPA PARA O (CRESPO)AONDE VOCE MESMO FALOU CARTAS ENVIADAS PELOS ELEITORES NAO PELO JORNAL DESCUPE SR ANTONIO VOCE NAO ESTA COMPREENDENDO EU QUERIA VER SE O JORNAL PEDIU DESCULPA NAO MANDAR CARTA PARA O JORNAL O JORNAL ESTAVA CERTO DA REPORTAGEN O EX ASSESOR DO CRESPO QUELE BANDIDO QUE SEQUESTROU TORTUROU ROUBOU AQUELES EMPRESARIOS ERA SIM ASSESOR DO CRESPO DESCULPA EU VOU PROCURAR ESSE MATERIA SE EU ACHAR VOU FALAR AQUI TB ASSINA OLHO VIVO

Crespo disse...

Prezado "Olho Vivo",
De fato, o Cruzeiro publicou a minha carta corrigindo a falha deles, na seção de 'cartas do leitor' do dia seguinte.
Eu me dei por satisfeito, até porque sei que essa seção é um dos espaços mais lidos no jornal.
Claro que a carta foi minha (de quem mais poderia ser?), e você acha que o jornal a publicaria, sem réplica, se eles não estivessem reconhecendo a falha?
Por outro lado, acreditei que foi apenas uma falha, sem dolo, e minha intenção não foi espezinhar o jornal, que é um bom veículo de comunicação.

Anônimo disse...

Maria Cecilia (Vl. Brasilândia)
O suplente do Crespo é o Vitor do Super José do PTB...e não o Pastor Sales do DEM...assim como o suplente dele como deputado não é da nossa região..talves esteja ai um dos motivos da demora da resposta....Temos q nos informar e não só criticar.
Maria Cecilia

Anônimo disse...

pois bem sr. crespo vamos esperar ate o dia 2, o povo quer uma resposta rapida ,mais o sr acho que quer ibope pois bem acho que ja conseguiu. sabe grandes lideres nao deixa o povo ficar aborrecido,chegou a hora o sr precisa decidir.

Anônimo disse...

se quer muito ajudar a sociedade entao decide logo e em qualquer q vc tomar tomar a decisao faca alguma coisa pelo bem da populacao,faca rapido e faca bem feito...

Crespo disse...

Maria Cecília está correta (parabéns, Cecília, você demonstrou que acompanha os fatos de perto).
Ocorre que as listas de suplências são das Coligações e não dos Partidos.
O suplente de Crespo na Coligação (DEM/PTB)é Vitor do Super José, o que prevalece sobre o suplente de Crespo no Partido, que é José Maria Sales.
Na Assembléia, o suplente de Crespo na Coligação (DEM/PSDB) é Milton Flávio, o que prevalece sobre o suplente de Crespo no partido, que é Terezinha da Paulina.

Crespo disse...

Prezados Jefferson e Andressa,
Compreendo a sua pressa e agradeço tamanho interesse.
Eu sou quem está tendo mais pressa e está sofrendo mais do que ninguém com a demora - pode acreditar.

Anônimo disse...

crespo li hj no jornal bom dia que sr ja definiu vai fica em sorocaba como vereador..

Anônimo disse...

o suplente do crespo e de araÇatuba se o crespo nao for deputado quem perde e sorocaba e regiao pense bem crespo estou com voce mais como deputado vereador eu ja tenho o meu canditado

Crespo disse...

Prezado Gustavo,
Cuidado com o que lê nos jornais, especialmente nessas colunas tipo "informação livre" (no jornal Bom Dia chama-se "Bastidores"), pois (por incrível que pareça) elas não têm compromisso com a Verdade, ou seja, geralmente o jornalista 'inventa' as notinhas.
Sabe por que? O espírito dessas colunas é fazer brincadeiras, piadas, com as pessoas (em geral).
O problema é que os jornais não informam claramente isso, e muitos leitores acreditam. Mau, né? Mas acima de informar certo, prevalece a ânsia de vender o jornal.
Nessa questão de eu ficar na Câmara ou voltar para a Assembléia, veja a prova do que eu afirmei acima: se você procurar os exemplares do Bom Dia da semana passada, vai verificar que eles já deram o "furo" garantindo que eu iria para a Assembléia; agora dão outro "furo" garantindo que eu vou ficar na Câmara. Eu nada disse a eles até agora, pois minha decisão ainda não pôde ser tomada. Mas veja a do jornal: como só existem duas possibilidades (ficar ou ir), qualquer uma delas representa, para eles, 50% de chance de acertarem (e considerando que já noticiaram como "furo" as duas possibilidades, então, para os menos avisados, eles já têm 100% de chance de terem acertado o prognóstico.
Cuidado com os manipuladores, Gustavo, eles campeiam por aí.
Leve essas colunas na esportiva.

Crespo disse...

Prezada Kátia,
Muito obrigado pela simpatia.
Preciso corrigi-la num ponto: o meu suplente na Assembléia não é de Araçatuba; é Milton Flávio, que reside na capital.
Talvez você esteja confundindo com o Jorge Maluly, deputado federal do DEM com quem dobrei na campanha de 2006. Ele jamais poderia ser meu suplente, pois os resultados a estadual e a federal não se misturam.

Anônimo disse...

Presado Sr. Caldini Crespo,
To vendo que as coisas estão muito complicadas, e falar bem a verdade esperava que o Sr desse a noticia a todos,
Seu blog foi uns do mais requisitados nesse mes de Janeiro, c ta tomando porrada... e segurando isso nao sei porq,
O pessoal de Itú, tiraram ate sarro de mim, alguns moram aqui em Sorocaba, outros são de lá mesmo...
Acho q estamos sendo motivo de chacota,
Tô expressando, com a sinceridade do que esta ocorrendo, vejo aqui no blog oque estão dizendo.
Vi uma notinha aqui q vc diz, que o suplente não e da região, iagora vai deixar nois na mão?
Porq o Amary sumiu, Maria lucia sumiu, Raul Marcelo cade, Hamilton onde tá... com quem Sorocaba pode contar pergunto;;;
com eles? vc acha q o Lippi pode contar com eles? MAs o maior problema foi essa prorrogativa, do dia 30..
Segunda vou trabalhar, e escutar um monte de babozeira,
Só te peço q dia 02 segunda feira de manhã vc possa anunciar,
Vc nao respondeu meu email, caso vc tendo a decisão, hj passai ai p nois pelo menus desencana,
Não esqueça de dizer o porq da decisão...., bem detalhado ok,
Estou aguardando a sua resposta no meu email, e mais facil doq ter q entrar no blog..., estamos ansiosos pela resposta,
o de sempre Joãozinho do Mangal

Anônimo disse...

Olá Crespo, sou moradora do guaiba ha 11 anos e gostaria de alerta-lo que muita gente que vem o aconselhando para tomar posse na assembleia, são amigos do vitor do super josé com um interesse em comum, que ele assuma seu lugar na camara, e posso te confirmar que muitos até dizem que moram na região, para confundi-lo.
Creio que o amigo já deve ter essa irnformação mas mesmo assim estou reforçando.
Sorocaba precisa de você.
Um abraço.

Crespo disse...

Prezado João Guilherme,
Sim, quando essa hora chegar, vou explicar e justificar a minha decisão.
Não sei se poderá ser já no dia 2, mas a principal pressa é minha.
Não ligue para brincadeiras ou chacotas, isso faz parte da vida.

Crespo disse...

Prezada "Anônimo" de 1/2,
Muito obrigado pelo alerta.
Realmente, isso é possível.
Ocorre que este Blog foi criado para ser um espaço de liberdade e participação.
Para mim, se a pessoa gastou o tempo dela acessando, nem que a manifestação não seja sincera ou educada, já valeu a pena.
E o provedor informa que, para cada pessoa que está escrevendo, nada menos do que 37 outras pessoas estão apenas acessando, sem se manifestar.
E os internautas são pessoas cultas e inteligentes, portanto os poucos que cometem excessos ou indelicadezas, acabam caindo no ridículo diante dessa maioria silenciosa.

Anônimo disse...

ANONIMO 1/2 VOCE DEVERIA COLOCAR PELO MENOS O NOME PORQUE UM ANONIMO NAO E LINGUEM POIS EU SOU AMIGO DO VITOR DO SUPEMERCADOS SUPER JOSE E MORA NA MARIA ANTONIA PRADO A 25 ANOS TENTEI LIGAR PARA O VITOR PARA COMENTAR ESSE ASSUNTO MAIS ELE FOI ASSISTIR O JOGO PALMEIRAS /PONTRE PRETA VAMOS VER DEPOIS DO JOGO ELE DA UMA DECLARACAO AQUI NO BLOG SE O PALMEIRAS GANHAR RSRSRS

Anônimo disse...

Querido anônimo você com esta infeliz declaração,não entende de politica ,pois o suplente do Crespo e o Pastor Jose Maria da Madureira,do mesmo partido do Crespo DEM,e o Vitor do São Jose e suplente do Pastor Carlos Cesar do PTB,um abraço anônimo e ao Deputado Crespo,do Paulinho Misericordia distribuidor das aguas Clarina.

Anônimo disse...

Sr. Crespo
Obrigado pelo retorno, amanhã vão dizer um monte de coisa..., mas vc ja me ajudou.;
Não vou dar ouvido, pois confio na sua integridade, e sei que muitos depende de vc nesse momento, por tanto faça o melhor por vc e pelo seus eleitores, um grande abraço,
Joãozinho do Mangal

Anônimo disse...

Vc não é Crespo e sim Liso kkkkk

b não é ave maria mas é cheio de graça...hahahahha


vc é um folclorico em...

VITOR disse...

Prezado, Vereador Caldini Crespo,
Achei muito democrático da sua parte inserir um blog para saber a opinião do povo, poucos tem essa coragem;
Em relação a sua decisão política, percebi que em alguns depoimentos menciona-se meu nome, e gostaria de esclarecer um depoimento sobre uma pessoa declarada ANÔNIMA, que julga que a maioria das pessoas que participam de seu blog são amigos meus tentado persuadi-lo em sua decisão, meu interesse ao me candidatar como vereador foi a pedido do próprio povo e amigos realmente, o número de votos que recebi veio do povo, portanto, juntos conquistamos a vaga de suplente. Quanto a sua decisão, conforme depoimentos seus, o blog é uma forma de contribuir em sua decisão, e não ela em si. Portanto sra. ANÔNIMA desconheço seus argumentos, Pois se você mora no Guaíba no mínimo você deve saber que não preciso disso e muito menos as pessoas que me ajudaram na campanha. Aproveito este espaço para agradecer a todos meus eleitores a confiança, que sabem da minha integridade, honestidade e vontade de trabalhar em prol do povo, principalmente ao Projeto Bola da Vez, ao qual colaboro há mais de 6 anos, e outros a mais de 10 anos isto é, muito antes de me candidatar a vereador. Minha trajetória de vida, foi difícil como a da maioria dos brasileiros, meu primeiro emprego foi aos 14 anos no Jornal Cruzeiro do Sul, como entregador de Jornal, aos 17 anos trabalhei como feirante, e hoje tenho uma rede de supermercados, dou graças a tudo que Deus tem me concedido, minha família, meus filhos e especialmente agradeço minha mãe (Sra. Josefa - In Memorian) que me preparou para a vida. Expresso minha grande admiração por sua pessoa, sei o quanto tem contribuído para o crescimento de nossa região, estamos com você Crespo independente de sua decisão. Sucesso. Abraço do Vitor do Super Jose.
Email: vitorsuperjose@hotmail.com

Anônimo disse...

Toni, sou dona de casa e tenho filhos para criar, não tenho motivo algum para dar meu nome aqui, isso pode voltar em forma de represálias.
O meu objetivo é penas alertar o meu candidato para o fato que vem ocorrendo em seu blog.
Tanto prova minha teoria que as mesmas pessoas que antes faziam juras de amor ao Crespo para que ele fosse para Assembléia ser deputado, agora retornam aqui para ofendê-lo simplesmente porque adiou a decisão.
Por que a raiva?
Por que o Vítor do Super José terá que esperar mais 30 dias para saber se ocupa o lugar do Crespo?
É um fato triste esse jogo de interesses.
Mas com certeza o Crespo já deve ter descoberto o jogo sujo de seus adversários e tomará a decisão certa, para ele e para os sorocabanos que continuam confiando no seu trabalho.

Anônimo disse...

Crespo,olha so onde vai o carater de um anônimo(a)a mesma pessoa que te bate te asopra,ou seja este anônimo(a)desde de ontem tem nos irritados com piadinhas sem graça,são as mesma pessoas e so olhar na caligrafia da mesma e vai notar,ontem acusou de forma grosseira seus amigos e companheiros de trabalho,hoje porem quer te abrir os olhos,pra mim são eleitores do Amary.Não ligue pra comentarios ,estamos do seu lado hoje e sempre qualquer qye seja sua decisão,um abraço João Cotes

Anônimo disse...

se o crespo decidir ficar em sorocaba como vereador, quero ver qts vão voltar aqui para parabenizá-lo e mostrar que são amigos.

Anônimo disse...

TEM MUITOS CANDIDATOS A VEREADOR QUE PERDERAM QUE QUERIA TA NO LUGAR DO VITOR DO SUPER JOSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VITOR DO SUPER JOSE VOCE E PALMEIRENSE TA FELIZ HOJE

Anônimo disse...

Eu não votei no crespo e nem no vitor josé, mais tão falando que o crespo pode ser a salvação pro transporte coletivo de sorocity, que é muito mau comandado pelo Gianole.
Se for verdade tomara que vc fique crespo.

Anônimo disse...

Mas se o vitor josé falar que vai dar atenção pro transporte coletivo, que tá uma porcaria cheio de carroça lotada, vai podê contar comigo tb.
Os outros vereadores não dão a mínima pro problema.

Anônimo disse...

juninho.não é só os onibus que estão ruim, mas o trânsito não tá nada bom também.
deve ter alguém muito imcompetente cuidando dessas coisas, porque não é de hoje que tõ lendo essas reclamações.

Crespo disse...

Prezado Vitor,
Muito obrigado pela sua manifestação.
Embora nós ainda não nos conheçamos tanto, tenho admiração pela sua trajetória de vida e de trabalho.
Caso eu vá para a Assembléia, tenho a certeza de que a Câmara estará muito bem com você.
E mesmo que eu fique, acredito que outras circunstâncias vão chamar você para esse mandato.
Conte com a minha amizade.

Anônimo disse...

isso vai acabar em pizza,e viva a sociedade...

Anônimo disse...

"BOA NOITE A TODOS SOROCABANOS, GOSTARIA DE DIZER QUE DECISÕES POLITICAS NÃO SÃO FACEIS, COMO SR. CRESPO SE EXPRESSOU NAS MENSAGENS ANTERIORES O QUAL CITA QUE ESTE BLOG FOI CRIADO É QUE É IMPORTANTE PARA QUE JUNTOS TOMASSEMOS DECISÕES, ASSIM TODOS PODERIAM SE EXPRESSAR A OPNIÃO, POR MAIS DEMOCRACIA QUE SEJA ACHO QUE DAR OPNIÕES, E SE EXPRESSAR É IMPORTANTE, MAS ACHO QUE NÃO TA CERTO É FICAR OFENDENDO SEM AO MENOS SABER UM POUCO DE POLITICA, NA POLITICA, TRABALHAM JUNTOS PARTIDO E CANDIDATO E HOJE O CARGOS EXERCIDOS PELOS ELEITOS SÃO DOS PARTIDOS ONDE JUNTOS TOMAM DECISÕES, CAMINHAM JUNTOS, QUALQUER DECISÃO QUE SEJA TOMADA PELO SR. CRESPO TEREMOS QUE RESPEITAR, POIS ACHO QUE A SITUAÇÃO DELE POLITICAMENTE FALANDO É MUITO MAIS DIFICIL DO PENSAMOS, QUERO ME EXPRESSAR AQUI TAMBÉM COM RELAÇÃO AO SR. VITOR DO SUPER JOSÉ O QUAL É O 1. SUPLENTE DA COLIGAÇÃO,ADMIRO MUITO O TRABALHO DESENVOLVIDO POR ELE E COMO PESSOA QUE É UM VENCEDOR, QUANDO ACREDITOU NO PROJETO BOLA DA VEZ E TAMBEM INFORMO A TODOS QUE A CAMARA ESTARA MUITO BEM REPRESENTADA POR ELE E TAMBEM FALO QUE TODA A REGIÃO E PRINCIPALMENTE A CIDADE DE SOROCABA,ESTARA MUITO BEM REPRESENTADA CASO CRESPO RESOLVA IR PARA ASSEMBLÉIA, DEIXO UM ULTIMO COMENTÁRIO QUE POR MAIS QUE POSSAMOS ACHAR QUE UM DIA PODERIAMOS AGRADAR A TODOS ISSO É...! IMPOSSIVEL"

Anônimo disse...

GRANDE AMIGO E ADMIRADOR CRESPO!
Situação difícil a sua e vejo que a maioria das pessoas usando uma democracia um pouco tempestiva se colocam neste espaço mais para atirar pedras do que lapidá-las.É um espaço democrático como o mesmo colocou, mas se torna até grotesco por parte de algumas pessoas que não sabem e não entendem de política. Vejamos amigo Crespo:
- Se o Ilmo tem a lei que lhe favorece a prorrogar por mais 30(trinta ) dias a sua decisão eu pergunto; porque não usar, se está dentro da lei o prazo regimental que o Ilmo tem? Qual o problema?
-As pessoas tem que entender que se o Ilmo assume como Deputado e o Secretário da Gestão Pública é exonerado pelo Governador ele volta a ser Deputado, pois o Secretário está licenciado e tem sua vaga garantida como Deputado Estadual, mas não tem o cargo de Secretário garantido o que numa eventualidade isso aconteça por motivos políticos por parte do Governo de São Paulo o Ilmo amigo Crespo fica sem a vaga de Deputado e não pode retornar ao Legislativo de Sorocaba.
- Vejam amigos do blog eu não queria estar nessa situação do nosso Ilmo Crespo, pois a situação não é tão fácil como todos pensam, por isso que eu sempre digo não se pode julgar os atos, as pessoas, as situações, o ser humano num contexto geral sem ao menos nós sabermos o que envolve as situações e as colocações que possam vir acontecer por uma atitude precipitada sem se ter conscientização dos pós e contras que podem acarretar aquela pessoa.
Eu como amigo e grande admirador do Ilmo Crespo tomo a liberdade de expressar aqui a situação complicada e difícil que o mesmo se encontra, mas não mudo minha opinião de que Ilmo amigo Crespo fique como vereador, pois essa vaga é sua e ninguém tira, ao passo que como Deputado, aqueles que hojem dão tapinhas nas costas e são amigos, numa virada de mesa e de política , são os primeiros a nos apunhalar pelas costas, quando ao menos estamos esperando.
Fique com Deus hoje e sempre e tome a decisão justa, consciente e use o prazo máximo que a lei lhe permite, pois a torcida nem sempre torce a favor e sim torce para ser favorecida, mas para isso primeiro o jogador tem que estar em campo e em forma, para poder desempenhar seu talento, e isso você tem e sempre terá e ninguém tira isso de quem foi, é, e sempre será sábio.
PROFESSOR MATIAS DOMINGUES MILHAN JUNIOR - SOROCABA -SP
PÓS GRADUADO EM CIÊNCIAS SOCIAIS E GESTÃO ESCOLAR.

Anônimo disse...

Prezado Crespo:
Democracia é algo que faz toda a diferença na vida das pessoas. Falo isso sempre aos meus aluno. Pena que alguns neste espaço, não perceberam a importância disso, o que não é de se estranhar, num país,como o nosso e por extensão numa cidade como esta, saiba que o menos importante são os gestos, a coragem, a retidão de caráter. O sr. possivelmente seja o ÚNICO POLÍTICO da história desse País a permitir a participação de pessoas suas eleitoras ou não; admiradoras ou não; "paus mandado ou não"; competentes ou não;a permitir a participação em sua vida política e por "tabela", na sua vida pessoal.
Algumas manifestações aqui, são deprimentes ou pior, revelam maldade e falta de educação, de conhecimento de causa e também do que fazer de muitos...Os medorosos escondidos no anonimato; os que inventam nomes e são desinformados e grosseiros...tudo em nome da democracia que o sr. permitiu.Acredite: a maioria das manisfestações aqui - estão - salvo honrosas exceções, longe de de ser verdadeiramente honestas. Os que falam de atraso no desenvolvimento regional ouviram cantar o galo e não sabem onde. Os que falam dos seus suplentes, desfilam asneiras. Os que o agridem pessoalmente, sem estatura para isso...nenhum deles sabe o que fala;estão destilando desaforos pelo fato do sr. ter-lhes proporcionado a DEMOCRACIA - a Participação - repito, salvo exceções honrosas, nenhum deles está preocupado com Sorocaba, com a região e muito menos com o sr.Se tivesse havido alguma coerência dos eleitores, certamente o sr. teria sido reeleito Deputado Estadual em 2006 - agora pela oportunidade aberta o sr. tem que ler todo esse blá - blá - blá, como se todos torcessem pelo sr. Apesar de admirar demais sua coragem na abertura deste espaço para o debate popular - acredite, muito mais da metade das opiniões são falácias (quem não souber o que significa falácia - procure no dicionário), não há preocupação alguma com o que pode acontecer-lhe pessoalmente, o sr. esqueça e não se iluda - não há mais que meia dúzia de pessoas neste blog preocupadas com o sr. ou com os destinos de Sorocaba e da Região. Como homem inteligente que é - com certeza, sabe disso! Imagine como se sentem aqueles que sabem perfeitamente que neste espaço é possível inventar nomes - faltar com o respeito no conforto do nada acontece ( os mal informados acham que nada acontece e que tudo pode acontecer - até mesmo vinganças e represálias) leia tudo o que está escrito novamente e o sr. perceberá que tenho razão. Siga o seu caminho, sem se precoupar demais com terceiros nenhum pouco interessados - não se esqueça da possibilidade de seus adversários terem com alegria apostado na sua morte política em 2006 e não contavam com seu reaparecimento em 2008 - pelo fato do sr. trabalhar muito e com seriedade (basta ler o seu site como eu fiz antes de manifestar minha opinião - apesar de acompanhar não tão de perto o seu trabalho - mas de conviver com pessoas políticos que tem verdadeiro pavor da sua capacidade de trabalho. Saiba que esses apavorados vão continuar tentando tirar o sr. do jogo - não é com esses internautas aqui que o sr. deve se preocupar e dar crédito, esses não - preocupe-se com os políticos adversários que querem tirá-lo do jogo - o sr. os obriga a trabalhar mais (pergunto aos internautas daqui: o que têm feito por Sorocaba e região os deputados daqui da cidade? O que eles têm feito de verdade? Entendeu sr. Crespo do que estou falando? O sr. longe e fora do jogo é conforto e tranquilidade certos para esses políticos. o sr. fora do jogo é metade do trabalho pelo dobro do salário! Deixe sr. Crespo, DEUS tomar conta dos seus caminhos, boa sorte. Siga em frente. Continue fazendo a diferença e dando aulas e banhos de cidadania a este povo que nunca teve a opotunidade conhecer de perto o que é isso. Boa sorte mais uma vez.

Crespo disse...

Prezado Prof. João Arruda,
Muito obrigado pelas suas palavras.
O sr. deu a todos nós uma verdadeira aula de Cidadania.
Uma manifestação como a sua, compensa todas as manifestações chulas ou grosseiras.
Eu gostaria, um dia, de conhecer o sr. pessoalmente.

Crespo disse...

Prezado Prof. Matias,
No seu caso, além da propriedade de seus argumentos, desejo salientar e louvar a sua coragem, em reiterá-los, sem se importar com algumas opiniões "anônimas" grosseiras que sofreu.
O importante é que aqueles que o conhecem pessoalmente, como eu, sabem o valor que tem.

Crespo disse...

Prezado Marcelo Rodrigues,
Sim, agradar a todos é impossível.
Nem Jesus Cristo, que era (e ainda é) o Filho de Deus, conseguiu penetrar em todos os corações.
O importante, nessas decisões difíceis, é ter a certeza de estar fazendo a coisa certa.

Anônimo disse...

As palavras do Prof: João de arruda diz tudo, porq o senhor tem q ir p Assembleia, sendo q ta cheio de documentos engavetados mesmo, como o Professor joão de Arruda mesmo diz... Fora do jogo longe deles e melhor p eles;
Qual seria a opinião dos deputados de nossa região, oq eles diriam p nos internautas.
O que seria bom p eles o Sr. aki ou na Assembleia.
O jogo deles e muito alem doq pensamos, e tenho a certeza q o Sr. vai fazer a escolha certa, porq o Sr. voltou e voltou muito forte, agora eles vão ter q te engolir.
Boa sorte. Crespo

Anônimo disse...

Bom dia Crespo, bom dia aos internautas deste blog. Que coisa mais linda Crespo! Depois de ver as considerações aqui postadas pelos senhores Marcelo Rodrigues, Prof. Matias e Prof. João Arruda podemos dizer que este foi um dos pontos altos deste blog pois proporcionou-nos verdadeiras aulas de cidadania e de respeito ao próximo. É lamentável que apenas poucos tragam de berço esta qualidade.
Concordo plenamente que sua decisão deve ser tomada criteriosamente sem se render às pressões e fazendo uso do tempo que lhe é concedido LEGALMENTE.
Aqui foi colocado (muitas vezes) que muitos gostariam de estar no lugar deste ou daquele suplente e eu coloco que não gostaria de estar em seu lugar pois, além da necessidade de uma difícil decisão sujeita-se aos ataques covardes de muitas pessoas. Covardes sim, pois escondem-se atrás do anonimato para atirar pedras e lama até mesmo em pessoas que desconhecem!
Mais lamentável ainda é ver o crescente da falta do lado cristão do ser humano pois esquecem-se que somos todos irmãos através Dele!
O que vale é ver o carinho de seus verdadeiros amigos que claramente demonstram a preocupação para com sua pessoa e ainda, demonstram o verdadeiro conhecimento de sua retidão e integridade moral.

Parabéns e obrigado Senhores Marcelo Rodrigues, Prof. Matias e Prof. João Arruda pois, hoje, dormirei ainda mais feliz por ter aprendido um pouco mais sobre cidadania, democracia, respeito e por isto constatar que nem tudo está perdido!

Obrigada Crespo pela coragem de permanecer com este espaço, mesmo sendo alvo de tantas ofensas mas, tenha certeza, isto apenas está fazendo aumentar ainda mais a admiração daqueles que o estimam verdadeiramente.

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

E ainda em tempo, parabéns ao Senhor Vitor do Super Jose pela colocação e esclarecimentos. Se me permite, e respeitosamente, o senhor acaba de conquistar uma admiradora!

Crespo disse...

Obrigado, Robert.
Tudo vai acabar bem.

Crespo disse...

Prezada Eloisa,
Nem sempre pude responder às suas manifestações neste Blog, nos últimos tempos, mas creio que nem precisava, não é?
Você é única.

Anônimo disse...

AO SEMPRE DEPUTADO JOSE ANTONIO CALDINI CRESPO. MAS AQUELES QUE CONTAM COM O SENHOR RENOVAM SUAS FOÇAS:ELE DÀ-LHES ASAS DE ÀGUIA CORREM SEM SE CANSAR VÂO PARA A FRENTE SEM SE FATIGAR

Crespo disse...

É isso mesmo Felipe: Ele está conosco.

Anônimo disse...

Sr. Caldini Crespo.
Votorantin torce por você, cada um tem uma opinião, mas o importante e que SR tome a melhor decisão, porque a minha opinião e bom a meu ver, mas pode não ser prá maioria.
Acredito que deve ser dificil essa situação ao SR, mas bola pra frente e deixe que DEus faça por você.
Como disse o colega Marcelo é impossivel agradar a todos.
O que temos que respeitar e a sua decisão, e aceitar.
Rubens Vizzoli (Votorantin)

Anônimo disse...

Crespo,acredito que sua historia na politica Sorocabana que ja era boa,pode acreditar que vai ser melhor ainda,pois o sr esta cada vez mais maduro e provando que o sr e capaz de um dia ser nosso querido prefeito,tome sua decisão com bastante tranquilidade,mas nunca esqueça de nossa região,pois Sorocaba o sr nunca esqueceu.E se o sr me permita de dar minha opinião:Gostaria que sua decisão fosse a Assembleia Lesgislativa ,e nos fortalecer diante dos demais deputados.E parabens pelo Boog e com certeza e um bloog dos mais democraticos que ja participei.
Um grande abraço Bruno Giovanni da Cunha .

Crespo disse...

Muito obrigado pelas suas palavras, Bruno.
Gente como você me mostra, com certeza, que estou no caminho certo.

Anônimo disse...

Computador mais ou menos R$1500,00
Ter internet Virtua R$ 69,00
Receber elogios do Vereador mais votado de Sorocaba e futuro deputado estadual não tem preço.
Um grande abraço Crespo .

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o futuro deputado ou vereador ao dizer que "política não se faz sozinho; melhor esperar um pouco mais do que se precipitar". É assim que se faz politíca. Infelizmente tivemos o disabor de presenciar o egocentrismo do ex-prefeito ao tentar se canditar a prefeitura, ignorando inequivocadamente a vontade do seu partido e, principalmente, a vontade do povo, fato este comprovado através da expressiva votação obtida pelo Vitor Lippi. Escrevo apenas para dar os parabéns pela atitude e pedir, como seu eleitor e admirador, que sua decisão seja norteada com base em uma política ética, consubstanciada na vontade soberana do seu partido, pois entendo que um dos grandes malefícios da política brasileira é a falta de fidelidade partidária. Grande abraço.

Anônimo disse...

Crespo, se não interpretei mau seu comentário com relação ao Bruno, o senhor realmente vai para Assembléia.
Boa sorte!

Anônimo disse...

é uma pena que o sr vai escolher ser deputado.
lá se foi a esperança de sorocaba ter uma transporte público melhor.
mesmo assim boa sorte crespo!

Anônimo disse...

PARABÉNS DEPUTADO, DESDE O COMEÇO SABÍAMOS QUE ESSA SERIA SUA ESCOLHA.
UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

O Vítor do Super José vai dar conta do recado no seu lugar caro Crespo.
Se o senhor já escolheu mesmo ir para Assembléia, não vai se arrepender.Boa sorte.

Anônimo disse...

pode acabar coo suspense crespo, todo mundo já sabe que vc vai pra assembléia ser deputado.
se o senhor decidir o contrário desfilarei pelado na câmara municipal, prometo.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo pelado é meio difícil hein.rs
Mas é uma pena que o senhor irá nos deixar querido Crespo.
Pensei que o senhor iria ficar em Sorocaba, pertinho da gente.
Um abração.

Anônimo disse...

cade o olho vivo que nao sabia disso que o crespo ia para assembleia kkkkkkkk acho que o olho dele e de VIDROKKKKK

Anônimo disse...

Ei gente! Eu não entendi como vocês! Acredito que o Crespo quis dizer que está no caminho certo em suas atitudes como político! Ou será que eu é que entendi errado?

Anônimo disse...

Bruno disse:
Gostaria que sua decisão fosse a Assembleia Lesgislativa ,e nos fortalecer diante dos demais deputados.

Crespo respondeu:
Bruno, Gente como você me mostra, com certeza, que estou no caminho certo.

GAME OVER
Sem querer, Crespo já revelou sua decisão.

Anônimo disse...

O anônimo pode ficar tranquilo que não vai precisar aparecer pelado na câmara.rs

Anônimo disse...

PARABÉNS PELA DECISÃO DEPUTADO CRESPO.

Anônimo disse...

o olho vivo não sabia de nada,kkkkkkkkkkkk, a intenção do crespo sempre foi assembleia, desde o começo e ninguem podia mudar isso.

Anônimo disse...

Olha não avacalhe com o blog, pô temos a oportunidade, de forma democratica de que nenhum político nos deu.
Vejo que podemos tirar nossas duvidas sempre que precisar com ele mesmo, o que temos q entender que ele não disse nada, ai vcs começam a especular e começa a sair notas no jornais q ele não disse... ai vai dizer q uns foram traídos, e q ele não cumpre com suas obrigações,
Sou cidadão como vcs, e veja a dificulade q ele tem de nos revelar,
Caro Crespo, não estou te defendendo o pessoal ta c afobando, especulação e uma coisa sem fundamento.
vc sabe a opinião de cada um desse blog e ate mesmo da minha.,
Então tente acelerar esse processo de relevelar o mais rapido possível,
O pessoal não ta c contendo mais.
vai lá e mete a nota na emprensa e boa sorte. fui................

Anônimo disse...

Caro Crespo
Quanta especulação como diz o colega ROBERT, mas eo que esperamos ea revelação e vc ROBERT, fique de boa ai, porq especulação tem fundamento sim, num vem com essa de falar de avacalhação porq ninguem ta avacalhando não.
Especulação sempre mostar o lado de um resultado.

Anônimo disse...

Ao Colega SILVERINHA.
Tô enchegarndo de forma avacalhada sim vou te dar um exemplo:
Copa do mundo de 2006.
Brasil favorito, não chegou nem na semi final io q foi especulado?
Vc sabe q a quebra da bolsa de valores no mundo qbrou com especulação?
Então colega, não sei qual a sua opinião da decisão do SR. Crespo, mas a minha eq ele faça o trabalho na Assembleia q os outros nao esta fazendo, apenas isso ok.

Anônimo disse...

NÃO SE FAÇA DE BOBO ROBERT. O CRESPO JÁ ENTREGOU O JOGO.
TAMBÉM ME COMPROMETO A IR PELADÃO NA CÂMARA CASO O CRESPO ESCOLHA SER VEREADOR.KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CRESPO FALA LOGO SE NAO VOU PERDER O NENEM ESTOU GRAVIDA 9 MESES

Anônimo disse...

Parabéns pela decisão deputado.

Anônimo disse...

Ao colega ROBERT.
Pois bem SENHOR ROBERT. vou te dar exemplo tambem.
Um homem tem uma mulher, ele percebe q ela esta diferente com ele, não o procura mais, sempre arruma uma desculpa, começa a usar ropupas diferentes, diz q vai sair com as amigas eq logo volta. (figurativo)
Oq o cara vai pensar, e começa a especular q?
Que ta sendo traído certo? ou errado?
Tem todos os motivos e finalmente ele enxerga e vê.
Então SENHOR ROBERT.
Especulação tem fundamento sim.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista, as outras especulações eram somente especulações, não tinham fundamento nenhum.
Mas essa de que o Crespo já se decidiu pela Assembléia, pelo menos faz sentido, afinal foi ele mesmo que deu a dica, e mais esperto quem decifrou.
Acho que agora já sabemos seu destino real deputado.
Acabou a agonia gente.

Anônimo disse...

Ao colega Silverinha.
Grande exemplo. hôhôhô
Só te pergunto uma coisa vc quer q ele vá prá Assembléia ou fique em Sorocaba?

Anônimo disse...

Ao Colega ROBERT. é e você acha que o seu exemplo foi o melhor se Enxerga.
Mas já que vc quer saber., minha opinião eque ele vá pra SP, sempre foi minha opinião. SENHOR ROBERT.

Anônimo disse...

SE EU FOSSE O VÍTOR DO SUPER JOSÉ, JÁ SOLTARIA O ROJÃO.

Anônimo disse...

A o ANÔNIMO E EU "SILVERINHA" PRO SENHOR ROBERT.

Anônimo disse...

Para o colega Silverinha, agora amigo rsrsrsrs.
Olha vamos deixar de besteira, estamos querendo o mesmo,
Se te ofendi desculpa, porq vc quer o melhor p Sorocaba e pela Região, como eu.
Moro em Votorantim e gostaria de ter a força maior pra todos.
Silverinha um grande abraço, estamos no mesmo time.
Um grande abraço a vc.

Anônimo disse...

Ao Colega ROBERT
Você não me ofendeu em nenhum momento, fique tranquilo um grande abraço prá você tambem.

Anônimo disse...

Quando o suplente do Crespo vai assumir na câmara, algúem sabe?

Anônimo disse...

Crespo o seu bloog esta bombando,a demogracia e o melhor caminho,e isto esta sendo mostrado pelo senhor parabens deputado pela oportunidade de nos expressar,que Deus continue te abençoando e mostrando o caminho perfeito.Um fraterno abraço Bruno Giovanni

Anônimo disse...

o vítor josé já assume amanhã na câmara de vereadores?

Anônimo disse...

BEM FEITO PROS TROUXAS QUE ACHAVAM QUE O CRESPO IA FICAR AQUI COMO VEREADOR, CAIRAM DO CAVALO.
VÍTOR DO SUPER JOSÉ NA KBÇ!

Anônimo disse...

Não é nenhuma novidade para os jornais de sorocaba tb, todo mundo já sabe que o crespo vai para assembléia ser deputado.
Aquele que acredita em Papai Noel que continue apostando que o Crespo fica na câmara.shauhsauhsuah

Anônimo disse...

Maria Cecilia...
Ola amigos eu descordo de vcs q dizem q o Crespo deu dica só por dizer que estava no caminho certo, o amigo BRUNO tinha feitos varios elogios para ele então eu entendo q ele disse q estava no caminho certo por receber elogios pelo seu trab como politico(coisa rara hoje em dia),acho q vcs deveriam ler toda tudo q Bruno escreve não só o q colocaram entre aspas.
Maria Cecilia (Vl. Brasilândia)

Anônimo disse...

M Cecilia.vc acredita que o crespo vai ficar? apostaria nisso?
eu não.rs

Anônimo disse...

Sorocaba vai perder um grande vereador mas ira ganhar um gigante de um Deputado para toda região,vamos comemortar Região,Salto de Pirapora ,Araçoiaba,São Miguel,Sarapui,Lambari,Tatui, Itapetininga,Cerquilho,Tietê, Laranjal,Conchas,Jumirim etc,etc.Agora a duplicação da Raposo Tavares Sai.Boa sorte Deputado e um abraço do João Bueno representante Comercial Phito Ervas,

Anônimo disse...

vixiii Crespo, já descobriram sua decisão antes mesmo do senhor anunciar na mídia.
ninguém mandou dar as dicas.rsrsrs

Anônimo disse...

Ah que peninha, eu estava torcendo para vc ficar Crespo.
Mas como deputado tdo vai dar certo tb. Esperamos que o vereador que vai ocupar o seu lugar continue seu trabalho. Boa sorte na assembleía.

Crespo disse...

Amigos internautas,
Receio que esteja havendo um mal-entendido: a decisão ainda não foi tomada.

Anônimo disse...

bom dia nosso sempre deputado crespo:nao desanime jamais matenha acesa a chama de seu ideal.confia em deus que abita dentro de ti,e jamais te abandona e segue em frente.

Anônimo disse...

SERA QUE O CRESPO ELE VAI NA CAMARA HJ

Anônimo disse...

Crespo, Bom dia, sabemos que o senhor já tomou a decisão de ir para assembléia ser deputado, apenas anunciou pra mídia ainda.
Vai lá anuncia e acaba com a agonia do Vítor do Super José e com a nossa agonia aqui em votorantim. Um abraço.

Anônimo disse...

SOROCABA VAI PERDER UM GRANDE REPRESENTANTE NA CÂMARA, UM KRA QUE PODERIA FAZER A DIFERENÇA.
MAS MESMO ASSIM BOA SORTE NA ASSEMBLÉIA CRESPO.

Anônimo disse...

Nem precisa anunciar mais a decisão Crespo.
Depois de todas as dicas é óbvio que o senhor já optou pela Assembléia Legislativa.
É 99,9% de chances de estarmos certos que o senhor já escolheu ser deputado.

Anônimo disse...

Pessoal não c precipite,
Ele não disse nada ate agora, só existe duas possibilidades,
50% x 50% iguais.
Mas nos estamos torcendo q seja a melhor decisão,

Anônimo disse...

Cara Patrícia de Itapeva: você tá por fora. Se por acaso o Crespo resolver ficar aqui em Sorocaba como vereador, quem vai assumir seu lugar na Assembléia Legislativa não é dona Terezinha de Jesus Morais Vasconcelos Silva da Paulina, não. Ela foi candidata do antigo PFL, mas na coligação com o PSDB. Então, Patrícia, entenda: é todo mundo do mesmo grupo, ou seja, antes dela ter a chance de voltar a ser deputada nessa história, quem tá na frente são dois tucanos: o senhor Cássio de Castro Navarro, jovem político de Praia Grande que já foi vereador duas vezes naquela cidade e tem uma vontade enoooooooooooooooooooooorme de ser deputado, e o senhor Milton Flavio Marques Lautenschlager (acho que é assim que se escreve), outro que também quer a todo custo ocupar um lugarzinho na Assembléia Legislativa. Tá entendido? E aos demais internautas que acham que Crespo vai voltar para a Assembléia: acho que não. Vai mesmo é ficar aqui em Sorocaba, junto do povão que o elegeu vereador e em 2012 vai elegê-lo prefeito, se Deus quiser. Na Assembléia, Crespo vai ficar longe do povo. Terá um mandato-tampão curto, de um ano, no máximo. E aqui em Sorocaba, para o desespero de alguns que torcem para vê-lo longe e pelas costas, vai ser um vereador exemplar, como foi e sempre será exemplar em todas as profissões que abraçou e poderá abraçar. Já está sendo um vereador sério, podem crer. E vai ser eleito prefeito de Sorocaba em 2012, graças principalmente ao bom trabalho que, certamente, vai desenvolver na Câmara.

Anônimo disse...

O macaco, no caso, o anônimo que previu a permanência de Crespo na Câmara de Sorocaba (ele estreou hoje, vi na TV), o macaco tá certo. Crespo tem mais é que ficar como vereador em Sorocaba, dar o troco na tucanada sem palavra e que precisa mesmo de fiscalização de um Legislativo forte, de um vereador sério como ele, pois deputado sério já provou que é em quatro mandatos. Esse homem não dá ponto sem nó, ele tem objetivo na vida, é reto em todos os sentidos, e se decidiu ficar como vereador é porque sabe que nesse cargo ele será muito mais útil para sua gente. Além do mais, ele já deve estar escovado e sabe que os tucanos trocam suas bicadas, brigam feio através da imprensa, mas que mais dia menos dia acabam se conciliando e quem sai chamuscado da história são sempre seus inimigos…

Anônimo disse...

cade todo mundo daqui

Anônimo disse...

uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs uahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs… Eu não disse, consultores políticos de Sucupira, que o Crespo ia ficar em Sorocaba, como vereador, que é aqui que ele tem base eleitoral, que é aqui que vai ser eleito prefeito em 2012? Espero que, agora, vocês parem de encher a paciência com essa história de que ele vai para a Assembléia…