14 de janeiro de 2009

Crespo visita cidades da Região

A pedido de Gilberto Kassab, presidente estadual dos Democratas, Crespo está fazendo, neste mês de recesso legislativo, visitas de trabalho em várias cidades da nossa região, principalmente aquelas onde acabaram de tomar posse, prefeitos ou prefeitas do partido, por exemplo Pilar do Sul, Boituva, Porangaba e Apiaí.
O DEM tornou-se agora o 2º partido em números de prefeituras, no Estado de São Paulo, e está em campanha de novos filiados.
O objetivo dessas visitas é estreitar os laços do partido com as administrações municipais, e trocar planos de ação visando o melhor desempenho de todas.
Além de vereador em Sorocaba, Crespo também é o coordenador regional dos Democratas.

24 comentários:

Anônimo disse...

Caro Crespo como deputado veja so sua liderança na região,e pra refletir hen.um abs

Anônimo disse...

Digníssimo Crespo. Sou seu fã e grande admirador de sua trajetória política. Esses dias conversando com o meu grande amigo professor Matias, senti nele uma tristeza grande de não estar fazendo parte de sua equipe, seja de vereador ou de deputado. Não vou me identificar aqui, mas você esteve na minha casa, com meus pais e minha família e deve saber quem eu sou, eu juro que não entendo como que você despreza uma pessoa tão competente e de um talento tão grande como o professor é, não substimando nínguém da sua equipe, mas ele mesmo me confessou que já falou pessoalmente a você que o maior desejo dele era trabalhar e lutar do seu lado, você tem um cara tão dez mas tão dez mesmo que pode fazer uma diferença tão grande na sua assessoria política e você não quer enxergar e pode ter certeza que por questão financeira não é que ele quer te assessorar e sim por uma ideologia política de elevar seu nome, sua competência e tudo que possa ser de bom para você. Apesar ele já faz isso a tempo, sempre defendeu e defende você em tudo e eu fico admirado de ver como que pode você não retribuir isso a ele. Conversei com o pai dele também e o próprio pai diz que sempre foi nas reuniôes do partido, porque o professor pedia, com receio de não ter ninguém representando ele nas reuniôes. Ele disse a mim que errou com você, foi levado a um impulso ao qual não quis me revelar, mas que sua amizade e a dele jamais ninguém conseguiria destruir, apesar de terem tentado, mas ele me confessou que ele errou e ja pediu até para conversar com você sobre esse erro e que isso não abalou suas amizades.Eu almejo ser igual a ele e a você eu confiei nele e hoje sou o que sou graças a chance que ele me deu e você deveria dar uma chance a ele eu tenho certeza que se você se arrepender eu venho a público dar minha cara a tapa. Tenho certeza que se ele ler isso aqui saberá quem eu sou e ficará muito bravo comigo, mas como ele me ensinou e o bom discipulo aprende fácil, "NUNCA DEIXE PARA O AMANHÃ O QUE PODES FAZER HOJE" e eu fiz por ele e principalmente por você. Comece, renove, respire e sinta que existem pessoas que tem o dom e outras que vendem o dom piratiado. De chance a ele por mim e por vários admiradores dele e principalmente da sua pessoa também.Um eterno e jovem admirador e futuro político de sorocaba.
GFSS......

Crespo disse...

Prezado "Anônimo" de 15/1:
Creio que deve estar havendo um equívoco de sua parte, pois Matias é meu amigo pessoal e isso pode ser verificado aqui mesmo neste blog, pelas mensagens que temos trocado.
Quanto ao partido, ele preferiu se afastar e isso foi respeitado.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o amigo de cima...o crespo nao da valor a essas pessoas....alguem se lembra na epoca da campanha que ele teve com sr.Augusto e ele nao ajudou!!

Crespo pedido de um eleitor

Prof matias e o sr Augusto nao pode ficar de fora de ser seus amigo e de uma chance de assessorar vc,caso volte a deputado.

Jose roberto camago, votorantim-sp

Anônimo disse...

Crespo, me preocupa o fato de não haver nenhum vereador do DEM na Câmara dos Vereadores em Sorocaba, caso o Sr. aceite retornar para a Assembléia.
Seu suplente, na Câmara, é do PTB ...
Serão quase 4 anos sem o DEM na Câmara.
O que o Sr. pensa sobre isto?

Anônimo disse...

Tambem me preocupo a respeito d que vcs estão querendo fazer da imagem do nosso Deputado,,, Engraçado isso,
Vou dizer uma coisa a todos vcs,,, Todos seguem seus caminhos, ou por impulso ou naum... cada um tem suas razões,
e tem mais, eu tbm gostaria de fazer parte da equipe do nosso Deputado, mas ele ja vem com sua equipe andando e c adiantando,
A vida existe algumas regras,,,, vcs ja ouviram o ditado tipo: ( a fila anda) pois é amigos, entendam as coisas nao são como nos queremos... Imagine seu melhor amigo com quem vc trabalha a mais de 20 anos numa industria, em fim é seu chefe. vai haver um corte na empresa e o seu nome e cotado por enes motivos, ok?
Ele tem q anunciar sua demissão, pergunto: vc vai deixar de ser amigo dele?
Pense....
E ao José Roberto Camargo de votorantim,,, toma sua postura, porq dor de cotovelo e cruel mesmo..., viu só p informar sou de votorantim tbm.,,
I ao Michel Mariz, cabe ao Deputado Crespo conversar com o suplente dele ou c já até conversaram... nao sabemos, afinal PTB/DEM foi a coligação pelo que sei,
pra finalizar;
Amigo c chateia com amigo, mas amigo sempre sera amigo, profissões, religião, time e partido nao c descuti...
Cada um faz a sua, e vive conforme a musica que gosta...,
Quero que saiba Deputado Caldini Crespo, que posso não aprovar algumas decisões que vc tomou alguns anos atraz, mas deixar de te admirar sabendo de todo um trabalho que vc ja fez por todos de nossa região, impossivel.,
C vc visita nossa casa, e por livre e espontanea, nao tenho o direito por mais q seja seu amigo de te cobrar emprego,,
Crespo fica com Deus, e não esqueça de Votorantim por favor, abraços.

Anônimo disse...

crespo nao liga para esses pessoal mathias pode ser seu amigo mais ficar reclamando como os outros e abandonou o partido agora quer estar do seu lado porque o sr vai ser deputado e esse anonimo so ele ficou aborrecido a familia dele nao pense e reflita crespo amigo seu e deus essas pessoas querem aproveitar

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS DO BLOG E EM ESPECIAL AO AMIGO CRESPO.
1)EU NUNCA QUIS ME APROVEITAR DE NINGUÉM NA POLÍTICA E ESTÁ CLARO ISSO AQUI NO BLOG AONDE EU DEFENDO A PRESENÇA DO ILMO CRESPO COMO VEREADOR DE SOROCABA E NÃO COMO DEPUTADO, A DIAS ATRÁS EU FIZ UM COMENTÁRIO AQUI NO BLOG DEFENDENDO E OPINANDO PELA PERMANÊNCIA DO ILMO CRESPO COMO VEREADOR. PERGUNTO AOS AMIGOS E COLABORADORES DESTE CONCEITUADO BLOG: COMO PODEM ME JULGAR SE NÃO ME CONHECEM E NÃO SABEM DA MINHA VIDA , DO MEU PASSADO E MUITO MENOS DO MEU PRESENTE AO QUAL EU JÁ TENHO UMA PROFISSÃO PÚBLICA AO QUAL EU DEVO A MINHA HONRA DE 13 ANOS DE EFETIVO EXERCÍCIO E NÃO SOU AMIGO DO CRESPO PARA TER EMPREGO E SIM POR UMA IDEOLOGIA POLÍTICA QUE NOS COLOCOU JUNTOS POR ESSES TEMPOS E EU NUNCA TRABALHEI COM ELE E SIM SEMPRE ELEVEI SIM O NOME DELE E ELEVO SEMPRE A TODOS, ASSIM COMO TODA MINHA FAMÍLIA, MEUS PAIS E PARENTES , AMIGOS E SIMPATIZANTES DO ILMO ATUAL VEREADOR MAIS VOTADO DE SOROCABA EM TODOS OS TEMPOS A TÉ HOJE. ACHO INCRÍVEL E SEM NENHUM PROVEITO UM COMENTÁRIO DESSE NÍVEL DO SENHOR MARCOS AUGUSTO ALBUQUERQUE E DA SENHORA JOANA DA VILA ANGÉLICA, VOCÊS NÃO ME CONHECEM E NÃO SABEM DA MINHA TRAJETÓRIA NO ANTIGO PFL ATUAL DEMOCRATAS, POR ISSO CONVIDO OS DOIS A ME PROCURAREM E EM CONHECEREM VERDADEIRAMENTE COMO SOU COMO PESSOA E SER HUMANO E QUEM SABE PODEREMOS SERMOS BONS AMIGOS E DEPOIS DE CONVERSARMOS AÍ SIM VOCÊS PODEM TIRAREM SUAS CONCLUSÕES DA MINHA PESSOA. EU NUNCA TRABALHEI COM O CRESPO, MAS SEMPRE DEFENDI E DEFENDO ELE COMO PESSOA , SER HUMANO E AMIGO MEU QUE É E SEMPRE SERÁ. AS DIVERGÊNCIAS QUE OCORRERAM FORAM DE ORDEM TOTALMENTE POLÍTICA E JÁ FORAM SUPERADAS DA MINHA PARTE E COMO O PRÓPRIO CRESPO ESCREVEU AQUI SOMSO AMIGOS PESSOAL, MEU AFASTAMENTO DO PARTIDO FOI DE LIVRE ESPONTANEDADE MINHA PESSOAL E PARTICULAR MINHA E ISSO EU DEVO A ELE SOMENTE QUE É O ATUAL PRESIDENTE DO PARTIDO AQUI EM SOROCABA E A MAIS NINGUEM. A COLEGA DA VILA ANGÉLICA ESCLAREÇO QUE INDEPENDENTE DE CRESPO SER DEPUTADO, VEREADOR, EU NUNCA RECEBI NADA FINANCEIRAMENTE DELE E DE NINGUÉM DO PARTIDO E NEM POR ISSO MINHA SENHORA ELE DEIXOU DE SER MEU AMIGO. A SENHORA SE EQUIVOCOU AO DIZER QUE EU E MINHA FAMÍLIA QUEREMOS NOS APROVEITAR DELE, ELE SABE MUITO BEM QUE NUNCA NOS APROVEITAMOS DE NADA DELE E DE NINGUÉM DO PARTIDO, MUITO PELO CONTRÁRIO FUI CANDIDATO EM 2004 A VEREADOR E LUTEI MUITO PÉ A PÉ, VOTO A VOTO, JUNTO COM O CRESPO PELAS RUAS DE SOROCABA NAQUELA ÉPOCA. NÃO SAI CANDIDATO AGORA PORQUE EU NÃO QUIS POR OPÇÃO PRÓPRIA E POR MOTIVOS PESSOAIS QUE SE A SENHORA E OUTROS QUISEREM SABER EU TENHO DOCUMENTADO O PORQUE DA MINHA DESISTÊNCIA DE SER CANDIDATO EM 2008 A VEREADOR. NÃO FAÇO NADA AS ESCURAS, SOU CLARO E TRANSPARENTE E DESCULPE AMIGO CRESPO DE USAR SEU BLOG PARA ESCLARECER, MAS FUI CITADO E OFENDIDO POR PESSOAS QUE NÃO CONHECEM MEU CARATER E MEU LEGADO. NÃO CONHEÇO O SENHOR AUGUSTO DE ANGATUBA E NÃO POSSO LEVAR OFENSA POR CAUSA DE UM AMIGO "ANÔNIMO" QUE ESCREVE O QUE QUER NUM ESPAÇO DO BLOG, CITA MINHA PESSOA SEM MINHA PERMISSÃO, NÃO SEI SE É PARA ME PREJUDICAR, MAS FIQUEI CHATEADO, POIS ESTE ESPAÇO É DO CRESPO E NÃO DE LEVAR ROUPA SUJA, ISSO EU SOU HOMEM SUFICIENTE PARA TRATAR COM QUALQUER PESSOA, SEJA AMIGO, INIMIGO, PESSOAS DE BEM , DO MAU, QUALQUER UM, POIS EU TENHO CARATER E DIGNIDADE E NUNCA DEIXAREI DE ASSUMIR ATOS DE IRRESPONSABILIDADE QUE EU POSSA TER COMETIDO COM QUALQUER SER HUMANO E SEI REPARAR QUANDO ERRO E SEI PEDIR DESCULPAS E PERDÃO, POIS SOU FILHO DE DEUS E TENHO O DEVER E DIREITO DE ERRAR, MAS NÃO TENHO O DIREITO DE PERSISTIR NUM ERRO E COMETER INUSTIÇA DE JULGAR MEU PRÓXIMO ANTES DE EU PROPRIAMENTE ME JULGAR. TENHO ESPOSA, FILHO E DUAS ENTEADAS, CASADO A 12 ANOS E SOU FORMADO, PÓS GRADUADO E TRABALHO, VIVO DO MEU TRABALHO E NÃO DE FAVOR DE NINGUÉM E MUITO MENOS DE OPORTUNISMO DE CARGOS POLÍTICOS. QUALQUER DUVIDA O ESCRITÓRIO DO AMIGO CRESPO PODE FORNECER MEU ENDEREÇO E TELEFONE A QUEM DESEJAR ME CONHECER E DEBATER PROPOSTAS PARA FAZER SOROCABA CRESCER E AS PESSOAS PENSAREM ANTES DE OFENDEREM QUEM NÃO CONHECEM. A DISPOSIÇÃO DE QUEM ASSIM DESEJAR, PROFESSOR MATIAS DOMINGUES MILHAN JUNIOR.(DESCULPE AMIGO CRESPO POR USAR SEU ESPAÇO, MAS VOCÊ SABE QUE NÃO SOU A PESSOA QUE ELES ME JULGARAM SER).

Anônimo disse...

Boa tarde à todos do Blog. Solicito licença ao Crespo para utilizar este espaço e cumprimentar (aliás, pela segunda vez) o professor Matias Milhan. Tenho acompanhado as postagens do mesmo e concordo plenamente que sempre ficou claro sua posição em relação ao nosso querido Crespo. Li também a postagem de uma pessoa "pedindo" pelo professor o que acredito foi uma atitude "infeliz" (se assim o podemos dizer) mas percebemos que de muito boa intenção e que ocorreu talvez por estimá-lo muito professor. Pudemos também perceber e, isto ficou claro, que ocorreu sem seu conhecimento.
Professor Mathias, ao longo deste tempo foi-nos possível perceber que o senhor é pessoa de muito boa índole, culto, extremamente cauteloso e educado (qualidades raras hoje em dia) além de seu enorme apreço ao Crespo.
Podemos também perceber que muitas pessoas ao depararem-se com um espaço como este, aproveitam para utilizá-lo de modo pejorativo ignorando o direito de todos. Esquecem-se de que o nosso direito termina onde começa o do nosso próximo além de ignorarem completamente o ensinamento maior do "ama (respeita) à teu próximo como a ti mesmo".
Que este fato isolado não seja motivo para fazê-lo calar-se. Parabéns professor Mathias. Quiça tivéssemos outros tantos tais quais o senhor que, tenho certeza, nosso mundo estaria muito melhor.
Crespo, igualmente ao professor peço desculpas pela utilização de seu espaço mas, não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com o professor.

Um grande abraço à todos.

Anônimo disse...

Obrigado Eloisa pelas sua gentileza e colocações que fez perante minha pessoa sem ao menos nos conhecermos pessoalmente.Espero um dia conhece-la pessoalmente e pode ter certeza nova amiga se assim eu puder considerá-la que jamais me calarei, principalmente pela minha personalidade e meu legado. Conte comigo hoje e sempre. Não divulgarei meu telefone e nem meu endereço aqui mas o escritório do Ilmo amigo Crespo tem permissão para divulgar a mesma e se assim quiser estou a sua disposição , assim como de todos que assim for necessário. abraços e muito obrigado pelas suas lindas palavras. Sucesso a você e a seus familiares.
Professor Matias Domingues Milhan Junior.

Anônimo disse...

Olha pessoal vamos parar com essa melação ,entre Matias ,Eloisa.O cara e o Crespo o resto e resto.

Anônimo disse...

AMIGO "ANÔNIMO".
O RESTO A QUE VOCÊ SE REFERE NESTE CONCEITUADO BLOG DERAM 9.874 VOTOS AO VEREADOR MAIS VOTADO DE SOROCABA EM TODOS OS TEMPOS.O AMIGO CRESPO SEM ESSE RESTO QUE VOCÊ SE REFERE NÃO SERIA HOJE VEREADOR E NEM TERIA SIDO ELEITO NOS ÚLTIMOS ANOS A DEPUTADO ESTADUAL.POR FAVOR SEJA DIGNO NESTE BLOG E SE TIVER CAPACIDADE DE NÃO SER PARTE DESTE "RESTO" SE IDENTIFIQUE; POIS O MAIOR RESTO É AQUELE QUE ATIRA A PRIMEIRA PEDRA E SE ESCONDE ATRÁS DOS PSEUDOS MORALITAS.
PROFESSOR MATIAS DOMINGUES MILHAN JÚNIOR.

Anônimo disse...

CRESPO VC DEU FURO NO PESSOAL DE APIAI-SP,COMO VI NO DIARIO Q VC IRIA VISITAR APIAI E NAO FOI ,ALIAS EM TDS CIDADES DE SUA BASE VC VIROU AS COSTAS.

TOMARA Q NAO VOLTE NA ASSEMBLEIA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Olha Prof. Matias ,pra o sr sempre sera um oportunista,e sr quer um cargo do Crespo simmmmmmmmm,pois tenho acompanhado depoimento neste bloog e so vejo postagem a seu favor,o que o sr que teve apenas 249 votos em 2004,cade sua popularidade,agora fica puxando o saco do deputado(vereador) so pra ter um casrguinho de confinança ,pare com isso se o sr fosse importante para o Crespo e pro Dem ,acho que o sr teria mais atenção,não e mesmo .Sai do anônimato para dialogar com o sr.Ah Crespo va pra ALESP simmmmmmm o sr fortalecera o DEM e nossa região.Um abraço Luiz Maiolo

Anônimo disse...

Nem sempre a quantidade de votos no Brasil quer dizer que uma pessoa é popular. Eu agradeço a Deus e aos 249 votos que obtive em 2004 e os votos que não obtive também eu agradeço. Foram votos de seres humanos e não de resto como o senhor colocou. Posso até concordar com o Senhor que não fui importante ao DEM e nem ao Partido do antigo PFL na época, por essa razão talvez eu tenha tomado a decisão de não ser candidato a vereador em 2008, mas pode ter certeza amigo que quantidade de votos pode eleger qualquer ser humano, temos vários exemplos de todos os tipos de políticos muitas vezes incapazes de escrever seu próprio nome, mas são grandes atores que interpretam bem na época da eleição seus papéis e na hora que vencem a eleição, não conseguem ao menos um aplauso do seu público que o elegeu, pois não aparece em nenhum espetáculo e quando resolve aparecer é na época de eleição, aí sim dão espetáculos e mais espetáculos gratuitamente e infelismente ele consegue uma platéia boa e se elege. Para esses tipos de políticos nem sempre o palco ficará de pé, pode ter certeza que um dia isso vai cair e o tombo é grande e quando ele pensar em se levantar a platéia não estará mais e tudo ficará no escuro. Parabéns pelo seus 1500 e tantos votos que obtive.Parabéns pela sua suplência. Agradeça seu eleitorado e que em 2012 você tenha 3000 e tantos votos e seja vereador de sorocaba. Sucesso.Um Forte abraço
Prof.Matias D. Milhan Junior.

Anônimo disse...

Nossa! Como as pessoas nos decepcionam! Estou pasma com a colocação do Sr. Luiz Maiolo neste espaço. Confesso Sr. Maiolo que jamais esperava vê-lo fazendo uma colocação deste porte ao Prof Matias e/ou a qualquer outra pessoa que fosse, mesmo porquê, a pessoa que o senhor desmerece hoje, poderia ser seu eleitor amanhã. Esclareço que o motivo de minha plerplexidade se deve pelo fato de conhecê-lo pois moro no mesmo bairro onde o Sr. fez campanha nesta última eleição e, durante este período, o senhor jamais deixou transparecer este lado que veio a desaboná-lo! Espero que o senhor veja esta minha, sincera, crítica absolutamente no intuito construtivo, como espero também que este fato tenha sido apenas um momento de colocação infeliz!

Anônimo disse...

Em tempo sr. Luiz Maiolo, o senhor só não obteve meu voto nesta última eleição pois o Crespo foi candidato e ele terá, sempre, prioridade para mim. Depois deste fato, pode acreditar que, mesmo o Crespo não sendo candidato e que o senhor o me venha solicitar (como o fez) lembrarei sempre deste seu lado!

Anônimo disse...

Ola querida Eloisa não fui e nunca serei candidato,acho que esta havendo uma confusão,sou Luis Felipe da Silva Maiolo e moro em Ipero Sp,sou netos de Italianos,e temos uma Adega ,e não preciso de puxar o saco de ninguem.Continuo achando que a sra Eluisa e Prof. Matias estão querendo agradar nosso vereador e futuro deputado Crespo.E nunca pede carguinho pra ninguem,a sra esdt6a de brincadeira.Ah ...se Crespo for pra ALESP quem sabem ele pode te levar pois la tem muitos cargos,acho tambem que os srs são Amarysta com certeza.um abraço do LUIS FELIPE Da SILVA MAIOLO.

Crespo disse...

Prezado "Anônimo" de 20/1,
Você reclamou que eu pretendia ir para Apiaí em 16 de janeiro, e depois não fui.
É verdade.
Ocorreu que o prefeito Emilson Couras, motivo da minha ida, precisou viajar para São Paulo naquele dia; ele me telefonou em tempo e deixamos essa presença minha para a última semana de janeiro, se Deus quiser.
Em razão disso, naquele mesmo dia 16, estive visitando o novo prefeito de Pilar do Sul (Toninho) e a prefeita reeleita de Boituva (Assunta), com os mesmos objetivos.

Anônimo disse...

pessoal,essa visita do crespo na regiao td indica que ele vai voltar a ser deputado novamente.

so bobo que nao sabe isso...

Anônimo disse...

Acredito que você é o mesmo desocupado(a) que escreve em várias postagens deste blog. Você é sem dúvida alguma um cidadão(a) de segunda categoria, sabe por que? Porque se esconde no conforto do seu anonimato para atingir pessoas de bem, que você sequer conhece e, se por ventura conhecer, não merece desfrutar do convívio com elas. Pessoas como você, anônimo(a), não acrescentam nada, absolutamente nada, na vida das pessoas, que dirá então na vida do País? Do País sim, por que o espanto? Cada um de nós, se fizesse bem feito, a nossa parte, não importa o tamanho da nossa parte, estaria contribuindo para que tivessemos mais oportunidades e mais justiça social para os que nem sabem ao certo o significado disso, como é sem dúvida alguma o seu caso. Aposto que do alto da sua ignorância, você vai voltar a carga neste espaço e escrever mais um amontoado de besterias, com seu português capenga, de semi alfabetizado. Procure se melhorar, não para os outros, mas para você mesmo(a), porque como pessoa, pelo menos até aqui, tem deixado muito a desejar.

Anônimo disse...

Cara amiga Maria Emidia vcs são todos iguais...Matias,Eloisa a sra etc...puxam muito o saco do Vereador tentam mostrar conhecimentos,somente por terem oportunidades para o estudos,ficam tirando de ignorantes pessoas que somente querem se expressar,eu tambem fiz Faculdade,mas não fiz so um não fiz 3 e estou indo pra QUARTA faculdade,FIZ A UNIP,UNISO,UIRAPURU SUPERIOR,E ATUALMENTE ESTOU FAZENDO A UNIVERSIDADE DE SÃO CARLOS.ASSINADO PEDREIRO E MESTRE DE OBRAS E ANONIMO KSKSKKSKSKSKRSRSRS.UM ABRAÇO A VCS .QUEREM CARGO HERERERERERERER

Anônimo disse...

maria emilia esse nome veio do sitio do pica pau amarelo kkkkkk

Anônimo disse...

visitar so estas cidades,acham q ja fortaleceu o dem?que falta de respeito com as outras.