7 de abril de 2016

Parlamentares farão vistoria do estado de conservação e estabilidade das adutoras de água da municipalidade



Vistoriar o estado de conservação e estabilidade das adutoras de água de Sorocaba é o objetivo da proposta endereçada a todos os vereadores da Câmara Municipal de Sorocaba, por José Crespo (DEM), na tarde de ontem (6). Os parlamentares interessados deverão se reunir na próxima quarta-feira (13), às 8h, na porteira de entrada para a represa do Clemente, na estrada Votorantim-Itupararanga, na Serra de São Francisco.

Conforme Crespo, a ideia da vistoria é percorrer seis quilômetros de duto, acompanhado por técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), para informações e segurança, a fim de verificar o estado de conservação das tubulações. O diretor-geral da autarquia, Rodrigo Maldonado, confirmou presença na caminhada parlamentar.

O democrata acredita que a vistoria leve, pelo menos, quatro horas. A previsão de retorno dos vereadores à Câmara será ao meio-dia. O trecho da Serra de São Francisco a ser percorrido compreende dutos responsáveis pelo abastecimento de água a toda a cidade de Sorocaba.

Nenhum comentário: