7 de janeiro de 2016
Extravio de processos administrativos da Corregedoria-Geral do Município gera cobrança na Câmara
O extravio dos processos administrativos 2013/32.271-2 e 2013/35.064-2, da Corregedoria-Geral do Município (CGM), motivou o vereador José Crespo (DEM) a cobrar, por meio de requerimento de informações, um posicionamento da Prefeitura de Sorocaba. Nesses documentos consta provável ato de improbidade cometido por agentes da Secretaria de Administração (Sead).
Conforme apurou Crespo, os processos foram extraviados em 2013, ou seja, quase 24 meses depois continuam desaparecidos. “Se esses documentos não forem encontrados, a Prefeitura que remeta à Câmara a planilha de controle informatizado de deslocamentos e remessas desses processos, discriminando os nomes e cargos dos prepostos que os receberam, desde que foram constituídos até que desaparecessem”, ressaltou o vereador.
O democrata solicitou, ainda, que, se esses processos continuarem desaparecidos, que a CGM reconstitua-os e remeta cópias dessas reconstituições, desde o seu objeto inicial até os últimos despachos conhecidos antes do desaparecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário