8 de outubro de 2015
Pesca predatória no rio Sorocaba leva Crespo e comitiva de Laranjal Paulista à Polícia Ambiental
A pesca predatória desenfreada, em época de piracema, no rio Sorocaba, motivou o vereador Vicente di Santi Filho (PV) e o secretário Municipal da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Antonio Carlos Barijan, - ambos de Laranjal Paulista -, a pedir ajuda ao vereador José Crespo (DEM), para que o comando da Polícia Militar Ambiental de Sorocaba, responsável por 57 cidades da região, atue para coibir a prática naquele município.
O encontro aconteceu na sede da instituição e os agentes políticos foram recebidos pelo capitão Guilherme D’Artagnan de Carvalho e Silva Boppré, na manhã de ontem (7). Uma comitiva de moradores e empresários de Laranjal Paulista também participou da reunião.
Crespo solicitou ao comandante da PM Ambiental que aja de forma intensiva no combate à pesca predatória no rio Sorocaba, principalmente em trechos localizados em Laranjal Paulista.
A comitiva daquele município se prontificou a apontar, nos próximos dias, por meio de mapas e relatórios, as regiões onde a pesca ilegal tem ocorrido com frequência. O capitão Guilherme disse que conversará com o patrulhamento de Tatuí, a fim de promover fiscalizações rotineiras para coibir tal prática.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário