17 de junho de 2009

Crespo leva demandas ao Orçamento do Estado

Na 4a. feira dia 17 de Junho, às 10 horas, ocorreu uma audiência pública da Assembléia Legislativa de São Paulo, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, para recolher demandas que possam ser incorporadas no Orçamento estadual para 2010.
A mesa diretora dos trabalhos (foto) foi composta pelos deputados Edson Geriboni, Waldir Agnello, Adriano Diogo, Raul Marcelo e Hamiton Pereira, pelo representante da Secretaria Estadual do Planejamento, Maurício Hoffmann e pelo vereador José Crespo, que representou todos os demais vereadores.
Nas galerias estavam dezenas de prefeitos e vereadores dos 79 municípios do sudoeste paulista.
Na sua alocução, além de saudar todos os ilustres visitantes e antigos colegas de Assembléia, Crespo apresentou duas importantes demandas: a instalação do 2º restaurante Bom Prato em Sorocaba (compromisso do Governador Cláudio Lembo, em 2006) e a duplicação da rodovia SP-264, no trecho entre Sorocaba e Salto de Pirapora, passando pelo campus da UFSCAR.
Crespo foi lembrado e homenageado várias vezes pelos deputados presentes, por ter sido o primeiro presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia a sair pelo Interior do Estado, em 2005, promovendo essas Audiências Regionais, que já trouxeram grandes benefícios às cidades envolvidas.

8 comentários:

bruno camargo disse...

Parabens por voce se demonstrar corajem de ir participar,pois tb vc que criou esta ideia no estado,

Qual foi sua sençao de ver seus antigos amigos de legislatura,e na campanha saoo seu inimigos,pois um prejudica o outro kkkkkkkkkkkkkk

Bruno

Crespo disse...

Prezado Bruno,
Naquele dia, revi bons amigos deputados e pude renovar pedidos importantes para Sorocaba e Região.
Não considero ninguém "inimigo" meu, até porque sou um cristão.
No máximo adversários.

Anônimo disse...

é crespo sao bons deputados mesmo no entanto tem deputados que arrumo emprego pra sua turma. rsrsrsrss quando perdeu a assembleia.

Crespo disse...

Prezado Anônimo,
Creio que você está se referindo ao meu antigo assessor e sempre amigo, o Moacir Toledo ("Môa"), que está asssessorando atualmente o deputado Edson Geriboni.
O que você não sabe é que, justamente porque Môa é uma ótima pessoa e ótimo assessor, fui eu mesmo que o recomendei ao Geriboni.
Para um ganhar, não é necessário que o outro perca.

Anônimo disse...

não é geriboni burroooooooooooooooo

e sim GIRIBONI MAIS É BURRO

PROCURA UM PROFESSOR DE PORTUGUES A VOCE,QUE VERGONHA NOS ESTAMOS DE POLITICOS

FLW GERIBONIIIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

sumiuuuuuuuuuuuuu o papagaio Crespo,

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ele foi no teacher portugues isso?

fala lorooo correto meu fiooo

ate isso vai ter q apreender com o amary?será?e o pannunzio??fugiu

LUiZ EUSTÁQUIO disse...

Sr. anônimo:

O sr. não tem respeito pelas pessoas,porque não tem respeito por si próprio, aliás sequer tem um nome, você não passa de um imbecil desocupado, não merece sequer uma resposta, mas aqui vai a minha: Pra você chamar alguém de burro, deve primeiro olhar-se no espelho para ver quem é o burro verdadeiro. Espero mesmo que o Crespo passe a ignorar gente com um cérebro como o seu - menor do que a cabeça de um alfinete. Fique na sua mesmice, na sua pobreza de espírito e apodreça assim.

Jussara Mota Carvalho disse...

Prezado anônimo,

Você deveria saber que para tudo na vida existem consequências.

Chamar alguém de burro é um ato muito mais grave do que simplesmente digitar as letras que compõem essa palavra num blog.

CONFIGURA CRIME. Sim, crime!

Já ouviu falar em injúria?? É crime, tipificado no art. 140 do Código Penal.

Informe-se das consequencias dos seus atos antes de sair soltando palavras por aí.

Você deve ser uma pessoa bastante ociosa para desperdiçar minutos do seu dia injuriando o Crespo através de um blog! E pior, coberto pela carcaça do anonimato.

Que vergonha!