25 de maio de 2009
Crespo firma posição contra criação de cargo
Reunida em sessão extraordinária na 2a. feira dia 25 de Maio, a Câmara de Sorocaba apreciou um projeto de lei remetido pelo prefeito, criando a Coordenadoria da Mulher, vinculada à Secretaria Municipal da Cidadania.
Crespo enalteceu e apoiou a iniciativa do prefeito, ajudando a aprovar, com o voto favorável dele, esse projeto.
Entretanto, Crespo entrou com uma emenda discordando da criação de um novo cargo, com salário de quase R$6.000,00 para o funcionamento dessa Coordenadoria.
"Meu entendimento, em coerência com o pedido do prefeito, feito publicamente poucas semanas atrás, de contenção de gastos como prevenção à crise econômica que já se instalou, foi de que essa Coordenadoria poderia ser exercida cumulativamente ou em remanejamento, por alguns dos outros cargos já existentes" - afirmou Crespo.
Infelizmente, a maioria dos colegas preferiu aprovar mais essa despesa, e o cargo acabou sendo criado. Votaram contra, além de Crespo, apenas Tonão Silvano, Francisco França e Isídio Correa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parabéns por sua coragem. A Cãmara de Sorocaba anda na contramão da história. O prefeito vem no jornal querendo economia na energia elétrica e cria gastos com cargos dessa natureza. O sr. é o único da tal base do prefeito que tem peito pra discordar quando a coisa não é boa.
É Amigo Crespo, realmente voce e bem diferente dos nobres edis, que no apertar dos botoes e quando o Prefeito ordena eles obedecem, é como se vossem cordeirinhos,tudo na contramao todos apertando o circulo contra a crise e nosso querido Lippi indo inversamente. Parabens Crespo, Abraços
Parabéns Crespo por fazer valer o que prometeu (que seu apoio ao prefeito não seria às cegas). Mas nem tudo ainda está perdido pois desta vez juntou-se mais um (Tonão Silvano). Continuo tendo fé que seu trabalho fará com que os demais se sensibilizem (ou se envergonhem) e possam se lembrar que tudo isso quem paga somos nós..... O POVO!
Um abraço.
Postar um comentário