Na manhã do dia 1º de janeiro, conforme definido pela lei, Crespo e os demais 19 vereadores da Câmara Legislativa de Sorocaba, além do prefeito reeleito Vitor Lippi, tomaram posse para este novo mandato, que irá até 31/12/2012.
A cerimônia foi simples e rápida, mas não deixou de ser emocionante pelo que representa, na vida da cidade.
Como o vereador mais votado, Crespo teve a honra de presidi-la e conduzir os trabalhos até que a Mesa definitiva fosse eleita.
Finalmente, foi também estabelecida a participação de cada vereador nas Comissões permanentes, sendo que Crespo escolheu atuar na Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias.
No dia seguinte, Crespo já esteve no seu Gabinete, que será o de número 19.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
14 comentários:
Parabens Exmo Caldini Crespo, pela representatividade, na camara que vc possa ajudar a população de Sorocaba, como sempre ajudou a Região.
Parabens... 9.874 vezes, mas estes 9.874 eleitores tb querem te ver na camara de Sorocaba...sei que sera um grande vereador..e em 2012 sera nosso prefeito.
Fica.....fica fica fica fica fica fica fica fica fficafica fica ica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fifica fica fica fica fica ficafica fica fica fica fica fica fica fica fica fica fica........................fica fica fica esse e o desejo de quase 10.000 pessoas.
SERA QUE ESTA ANONIMO NAO E MARIA LUCIA QUE ESTA COM MEDO DO CRESPO TIRAR VOTOS DELES E O RENATO TAMBEM DEVE ESTAR IMAGINE CRESPO E PANUNZIO ELES QUEREM QUE VOCE CRESPO FIQUE COMO DEPUTADO PARA NAO ATRAPALHAR ELES
NAO COMO DEPUTADO MAIS COMO VEREADOR PARA NAO ATRAPALHAR ELES
CRESPO VAI VAI VAI VAI VAI VAI SER DEPUTADO AMIGAO
conte com a gente o povo de sorocaba e regiao merece
Obrigado, Rodrigo,
estou tentando fazer o melhor, para pessoas como você, cidadãos que valem a pena.
Bom dia Vereador Crespo
Vi uma reportagem do Jornal local sobre o projeto de gratuidade dos ônibus para aposentados por invalidez. Com a ida dos funcionários (motoristas) para a nova empresa (substitutas da TCS) o salário dos motoristas foi reduzido a piso salarial (ordem de 10% a 15%), com grande impacto na folha de pagamento, sem contar os encargos fiscais e previdenciários, deixando de incorporar o PTS (Prêmio por tempo de serviço) previsto na CCT da categoria, onde com isso houve uma boa economia para o sistema e sem saber para onde foi tal dinheiro ou mesmo para onde poderia ser aplicado, não se admitindo falta de recurso, pois com essa economia poderia até dizer em possibilidade de redução de tarifa. Espero ter colaborado.
Bem lembrado, Anônimo.
Isso significa que a "folga" financeira da Urbes ficou maior, e a aprovação dessse novo benefício em nada vai prejudicar o sistema (até porque, pelo meu projeto, quem vai arcar com os custos será o orçamento municipal e não os usuários).
Grato.
Boa Tarde!
coloque uma lei que faça copm que p ser vereador tenha curso superior, p q não seja qualquer um q possa tomar conta da cidade...
Prezado João, essa idéia tem o seu lado bom, mas naturalmente é muito polêmica e somente pode ser resolvida em Brasília (a constituição não permite que uma Câmara Municipal altere isso). Quem sabe o deputado federal eleito mais votado em Sorocaba, o célebre Tiririca, possa levantar esse debate para nós (!?)
Carlos Henrique vamos ver agora nobre vereador uma ação de ADIN contra a função delegada já foi assinada, li vários comentários e em todos o senhor falou que impetraria uma ação espero que so senhor faça pois isso e um embuste, uma verdadeira escravidão contra os policiais, porque assim o governador não da um aumento!
Sim, prezado Anônimo, a minha intenção é essa mesmo.
Entretanto, qualquer ação racional demanda instrução prévia: estou solicitando cópia do Convênio que, ao que parece (noticiado), o prefeito assinou com a Polícia Militar nesta última 6a. feira dia 12/4/13.
Postar um comentário