22 de julho de 2008

Sejam Bem Vindos ao Blog do Crespo

José Caldini Crespo é sorocabano de nascimento e de paixão. Advogado e Engenheiro. Seu pai, Crespo Gonzales, foi prefeito de 1969 a 1973. Crespo é um político sério, com idéias modernas e arrojadas. Começou como presidente da Urbes, construindo os terminais de integração. Em 1994 foi eleito deputado estadual, um dos mais atuantes durante 12 anos seguidos. Nesta campanha, Crespo aliou-se ao prefeito Vitor Lippi e quer se eleger vereador para somar forças em benefício de Sorocaba. Para isso, precisa do seu voto. Conheça melhor o trabalho do Crespo e tire dúvidas sobre a campanha, aqui mesmo. Sejam bem vindos !

141 comentários:

R.I.A disse...

OLÁ JOSÉ...
ESTAREI AO SEU LADO NESTA CAMPANHA E SEMPRE.
CONTE COMIGO.

ABRAÇO,
Rogerio Angelucci

*PARABÉNS PELO BLOG.

Crespo disse...

Muito obrigado, Dr. Rogério.
Você me deu o prazer de ser o primeiro a comentar este novo canal. Sempre que tiver questões a serem levantadas, faça-o !
Crespo
25/7/8

AUGUSTO ABDELNUR disse...

Parabens Crespo,estarei aqui de Angatuba torcendo por vc!!

Voce merece...sucessos e boa sorte!

Abraços,

Augusto Abdelnur

Crespo disse...

Olá Augusto, seja bem-vindo.
Obrigado pelo incentivo.
Sei que você terá sucesso aí em Angatuba este ano !
Abraço do amigo
Crespo

carter disse...

Crespo, gostei do seu blog.De cara, quero saber por que você resolveu apoiar o Victor Lipe.

Crespo disse...

Carter, a decisão de fazer a aliança com o prefeito Lippi este ano não foi apenas minha, mas do partido Democratas, considerando que ele tem feito um bom governo e ofereceu uma parceria conosco para os próximos 4 anos.

Unknown disse...

Parabéns CRESPO, poucos candidatos tem a coragem de responder as perguntas do povo.

hadimilton disse...

Amigo Crespo,
Estaremos sempre ao seu lado.
Abracos
Hadimilton Gatti e familia.

Anônimo disse...

Olá Crespo, td bem?
Fiquei muito feliz com a sua atitude
Obrigado por querer sempre fazer o melhor o melhor p/nós.
ass.: Claudia e Carlos e sofya

Crespo disse...

Sim, Carlos, você tem razão.
Isso não me faz melhor do que ninguém, mas creio que essa exposição é uma obrigação de qualquer político decente.

Crespo disse...

Muito obrigado, Hadimilton, pelas palavras e pela coragem de se identificar. Isso demonstra a sua personalidade e a sua confiança em minha pessoa. Espero continuar merecendo isso sempre.

Crespo disse...

Cláudia, Carlos e Sofya, sejam bem-vindos a este blog. Não apenas no universo político, mas em todos os relacionamentos da vida, devemos mesmo tentar fazer o melhor possível, por todos os outros. Aliás, esse é o principal mandamento de todas as religiões. Sou apenas mais um nessa corrente, tal como vocês.

Anônimo disse...

OI TIO CRESPO, TUDO BEM?
SEI QUE SOU MUITO PEQUENININHA E AINDA NÃO ENTENDO DE POLÍTICA, MAS VEJO QUE VOCÊ É TRABALHADOR E VAI CONTINUAR FAZENDO TUDO DE BOM PARA NÓS COM MUITA GARRA.
QUE DEUS TE ILUNINE!
BEIJOS
MANUELA

Anônimo disse...

Parabéns Crespo!
ENERGIA NOVA NA CÂMARA é tudo que o sorocabano merece,"VOCÊ"!
Terá o nosso apoio!
Marcos Roberto Rodrigues e família

Anônimo disse...

Pai,
Você sabe que eu sou suspeita para falar de você e da mamãe, afinal são os meus maiores e melhores exemplos nesta vida.

Você é alguém que nunca mediu esforços para batalhar pelas pessoas desta cidade e nunca deixou de lado os seus ideais, por isso eu te admiro muito.

Para mim, você sempre foi vencedor e nesta eleição não será diferente. EU VOTO 25.222 SEMPRE! Conte comigo todos os dias!

Crespo disse...

Obrigado, Manuela.
Sua opinião é muito importante para mim, principalmente porque você é "pequenininha".
Os "pequenininhos" são totalmente sinceros e verdadeiros; quando gostam ou não gostam, dizem. E muitas vezes são os "pequenininhos" que fazem a cabeça dos pais.
Um carinhoso beijo para você.

Crespo disse...

Sim, Marcos, escolhemos essa frase porque ela representa uma renovação na Câmara, uma grande vontade de fazer, de utilizar a nossa experiência como deputado em favor de Sorocaba.
O apoio seu e de sua família são muito importantes para mim. Falar bem de um candidato é a melhor propaganda eleitoral, disparado.
Obrigado !

Crespo disse...

Querida Juliana,
Embora alguns possam achar natural e talvez "encomendada" essa manifestação de apoio, de uma filha, eu sei e você sabe que veio mesmo do coração. Para mim tem um valor infinito, principalmente porque a vida política inevitavelmente leva alguns aborrecimentos para dentro da casa da gente, mas no balanço vale a pena, pela gratificação de ajudar os outros. Obrigado por também enxergar assim.
Deus me deu uma ótima família, sem o que eu não teria alicerce para fazer campanha.

Anônimo disse...

Olá Crespo...

Sempre soube q vc é uma ótima pessoa, pois cresci ouvindo meu pai dizer isso... mas, agora descobri q além disso vc também é um verdadeiro amigo...
Sucesso!!!

Anônimo disse...

ESPERO QUE SEJA AUTÊNTICO NA CÃMARA DE SOROCABA E NÃO FICA ENCIMA DO MURO COMO SEMPRE FICOU OK?
SUCESSO.

Crespo disse...

Muito obrigado pelas suas palavras, Gisela.
Uma amizade duradoura é realmente a coisa mais preciosa da vida.

Crespo disse...

Ôpa, ótimo, o debate está esquentando. Espero que este blog sirva justamente para isso, também.
Duas coisas: peço que você, que não deu o nome ("anônimo" de 31/7 às 12h00), pelo menos invente um, para que possamos aprofundar o debate sem confusões.
Creio, "anônimo", que nunca fiquei "em cima do muro". Se você realmente pensa assim, por favor diga em que situações isso teria acontecido (se houve falha minha, poderei reconhecê-la e me desculpar; se você estiver mal informado, poderei demonstrar isso e ficarmos amigos)

Anônimo disse...

É isso aí Crespo, estou achando que esse "anônimo" está por fora da política, está te confundindo com "outro" ou está tentando denegrir a sua imagem o que eu acho muito difícil.
CONFIO EM VOCÊ!
Vamos aguardar pelo menos o nome desse tal "anônimo".
Estou gostando muito do seu blog!
Abraço
Maria Aparecida Nogueira

Crespo disse...

Prezada Maria,
Agradeço a sua simpatia e confiança.
Por outro lado, espero mesmo que este blog sirva para esclarecer todos os eleitores que estiverem dispostos a conhecer a verdade, a buscar o voto consciente.
O cidadão não pode votar apenas pela propaganda, e não pode votar baseado em boatos ou em pré-conceitos.
Uma grande vantagem da internet é permitir que o candidato entre dentro da casa da gente (sem incomodar!)

Anônimo disse...

oi crespo

Crespo disse...

Oi, Kassab, muito obrigado por ter tido um tempo - apesar da sua campanha a prefeito aí na capital - para conhecer o nosso Blog.

Anônimo disse...

Crespo,se houve um comentario que voce vai ir na assembleia,isso é verdadeiro???e como faz se for eleito a vereador?e outra a sua campanha ja esta na rua?

ass: Bruno Camargo
morador sorocaba

Crespo disse...

Bruno, sou candidato a vereador e pretendo tomar posse e exercer esse mandato a partir de janeiro de 2009.
Não se deixe levar pelos boatos maldosos que tentam prejudicar a nossa campanha.
OK? Abraço.

Anônimo disse...

NÃO PRECISO DIZER QUE ESTAREI CONTIGO NESSA, BEM COMO EM TODAS AS CAMPANHAS,TORÇO E TRABALHO POR TI COMO SEMPRE FIZ, MESMO ANTES DE CONHECÊ-LO PESSOALMENTE. VC É A PESSOA DE QUE SOROCABA PRECISA: HONESTO,VISONÁRIO...ILUMINADO!

SUA ETERNA FÃ,
Ivana Eloísa.

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGO CRESPO!

APESAR DE MUITOS FALATÓRIOS SOBRE UM POSSÍVEL DESENTENDIMENTO SEU COMIGO, VOCÊ E EU SABE MUITO BEM QUE ISSO NÃO OCORREU E SIM O QUE HOUVE FOI UMA DIVERGÊNCIA DE PENSAMENTO DA MINHA PESSOA COM A SUA PESSOA COMO PRESIDENTE DO PARTIDO DOS DEMOCRATAS DE SOROCABA O QUE DA MINHA PARTE NÃO ABALOU EM NADA A MINHA AMIZADE E A CONSIDERAÇÃO DA MINHA PESSOA COM A SUA, VOCÊ SABE DISSO E SABE O QUANTO LUTEI POR VOCÊ E PELO PARTIDO POR TODOS ESSES ANOS QUE ESTIVEMOS JUNTOS, TANTO É QUE ATÉ A ÚTLTIMA HORA ESTAVA LUTANDO PARA VOCÊ SER O VICE-PREFEITO DO ILMO PREFEITO VITOR LIPPI, QUEM ESTEJA DUVIDANDO DISSO QUE FALE COM O SECRETARIO DO GOVERNO DO PREFEITO E COM SUA ASSESSORIA DE GABINETE, QUANTOS E QUANTOS TELEFONEMAS E ATÉ AGENDAMENTO DIRETO NO GABINETE COM O SECRETARIO DO GOVERNO DO ILMO PREFEITO AO QUAL EU ESTIVE PRESENTE. INFELISMENTE POR UMA QUESTÃO PARTIDÁRIA DO PSDB NÃO DEU CERTO, MAS FELISMENTE A COLIGAÇÃO E SUA CANDIDATURA PARA VEREADOR E APOIO AO ILMO PREFEITO VITOR LIPPI, ACABOU ACONTECENDO E O POVO DE SOROCABA TEM QUE ENTENDER QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO VEM FAZENDO UM EXCELENTE GOVERNO E O PARTIDO DOS DEMOCRATAS DE SOROCABA, DE UMA MANEIRA HUMILDE E SENSATA RECONHECEU ISSO E TOMOU A DECISÃO QUE A TEMPOS EU JÁ HAVIA TOMADO, VOCÊ SABE DISSO, POIS CONVERSAMOS PESSOALMENTE SOBRE ISSO VÁRIAS VEZES. ME SINTO ORGULHOSO DE SABER QUE VOCÊ ESTARÁ NA CÂMARA DE SOROCABA A PARTIR DE 2009 E QUE O ELEITOR SAIBA QUE SE O ILMO FOR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL NO ANO DE 2010, ELE NÃO PERDERÁ SEU VOTO VOTANDO EM VOCÊ E SIM ELE GANHARÁ MAIS UM REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, COMO ACONTECEU COM O ILMO RAUL MARCELO QUE DEIXO DE VEREADOR FOI PARA DEPUTADO E HOJE ESTÁ CONCORRENDO A PREFEITURA DE SOROCABA, OU SEJA O ELEITOR TEM QUE SABER QUE ELE NUNCA PERDE QUANDO ELE SABE VOTAR E COBRAR UM CANDIDATO, SENDO ELE VEREADOR, DEPUTADO, PREFEITO, PRESIDENTE. O ELEITOR TEM QUE SABER QUE EM QUEM ELE VOTA ELE TEM QUE SABER COBRAR E LUTAR POR UMA JUSTIÇA SOCIAL DE IGUALDADE PARA HUMANIDADE E NISSO INDEPENDENTE DA ESFERA QUE VOCÊ ILMO CRESPO ESTEJA EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE E SEMPRE SOUBE REPRESENTAR MUITO BEM O ELEITOR QUE VOTOU EM VOCÊ ATÉ HOJE, NISSO EU SOU TESTEMUNHO SAGRADO E TODA MINHA FAMÍLIA TAMBÉM É. PARABÉNS PELO BLOG, FIQUEI SABENDO HOJE POR UM AMIGO E ACHEI EXCELENTE ESSE MEIO QUE VOCÊ IMPLANTOU DE COMUNICAÇÃO, SÃO POUCOS CANDIDATOS QUE TERÃO CORAGEM DE FAZER ISSO. UM FORTE ABRAÇO DE QUEM É AMIGO E SEMPRE SERÁ, INDEPENDENTE DE QUALQUER DIVERGÊNCIA, POIS SE NÃO FOSSEM AS DIVERGÊNCIAS DE PENSAMENTOS O QUE SERIAMOS DE NÓS SERES HUMANOS SE FOSSEMOS TODOS IGUAIS, NÃO É MESMO AMIGO?
FIQUE COM DEUS HOJE E SEMPRE VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.
PROFESSOR MATIAS DOMINGUES MILHAN JUNIOR - SOROCABA -SP.
015-97445528.

Anônimo disse...

Olá,Crespo,nos funcionarios estamos aguardando a sua visita a Monçoes Turismo,no campolim

obrigado

Eduarda

Crespo disse...

Prezada Ivana,
você foi muito generosa em suas palavras.
Todo meu carinho para você.

Crespo disse...

Professor Matias,
Você é uma pessoa culta e de forte personalidade, que eu admiro.
É natural que em determinado momento, algumas idéias estejam em conflito; isso faz parte de todo processo de crescimento.
Sinto-me feliz de merecer a sua amizade e confiança.

Crespo disse...

Eduarda,

Vou telefonar aí na Monções e marcar um horário para experimentar o seu cafezinho!

Anônimo disse...

Crespo,nos trabalhamos de seg.a sexta das 08 as 198 hrs,qualquer horario sera bem vindo!!

estamos aguardando,


Eduarda

AUGUSTO ABDELNUR disse...

Crespo,sei que dia 05 de outubro,voce vai sair vitorioso nas urnas,junto com o lippi,e tenho a certeza que voce sera o mais votado e será o Pres.da Camara ai em Sorocaba.!
Voce tem esse potencial e muito mais...o Povo de sorocaba sera bem representado em 2009.!!

Crespo disse...

Estou trabalhando para ganhar, como vereador da Câmara de Sorocaba, e para eleger Lippi já no primeiro turno, Augusto.
Minha parceria com Lippi não é apenas eleitoral, mas para os próximos quatro anos de governo.

Anônimo disse...

Meu querido primo Zé Antonio,

Todo mundo sabe que você é sério, honesto, inteligente, competente e trabalhador. O que nem todos sabem é que você é também um excelente primo! Eu sei disso,desde pequeno. Admiro-o muito. Você, quando eu era criança, era meu idolo. Cresci mirando-o como exemplo. E por saber quem você é - uma excelente pessoa - desejo que nossa querida Sorocaba tenha a mesma sorte que eu tenho: poder contar sempre com você!

Um abração vereador Crespo!

Alexandre Caldini Neto

Crespo disse...

Prezado Alexandre,
Sua mensagem deixou-me sensibilizado. Alguns que lêem este espaço, poderão achar "encomendada", pelo fato de sermos primos, mas outros, que conhecem você, sua personalidade e a história de nossa família, saberão o valor que ela tem.
Muito obrigado, primo!

Anônimo disse...

Crespo,conheço sua dignidade ,sua luta e trabalho honesto junto à população, isso tudo tem as raízes na administração empreendedora E DIGNA do Ilustríssimo Sr. José Crespo Gonzalez, . E MAIS QUE ISSO, EU ACREDITO QUE COM CALDINI CRESPO,A CÂMARA DOS DEPUTADOS NÃO CONTINUARÁ NO MESMO , ONDE HOJE INFELIZMENTE PREVALECEM OS INTERESSES PESSOAIS DOS VEREADORES E NÃO O INTERESSE DA POPULAÇÃO EM GERAL.CONTE COMIGO SEMPRE!
JOSÉ TADEU PARDO

Crespo disse...

Prezado José Tadeu,
Você aparenta ter muita sensibilidade política.
Obrigado pela lembrança de meu pai, Crespo Gonzales, que foi um prefeito de muitas obras e muitos amigos, e o meu maior exemplo a ser seguido.
Mantenha contato.
Abraço.

Elton Souza disse...

Olá Crespo!
Primeiramente, parabéns pela iniciativa do Blog. Achei a idéia fantástica por abrir um canal muito importante para que nós eleitores possamos conhecer melhor o seu projeto de trabalho.
Gostaria de saber quais são suas propostas para a área de Saúde, Urbanismo e Meio Ambiente de Sorocaba. Vivo aqui há pouco mais de 5 anos, e tenho acompanhado o grande crescimento de nossa cidade e, como consequência, o aparecimento de alguns problemas nessas áreas.
Obrigado pela atenção!

Crespo disse...

Prezado Elton,
Você demonstra ser uma pessoa bem preparada; peço que continue participando deste Blog, pois quero conhecer melhor o seu pensamento.
Você pergunta sobre minhas propostas para Saúde, Urbanismo e Meio Ambiente.
Sabe, Elton, eu creio que todo cidadão e principalmente todo político, deve ler e debater bastante, para fazer juízo a respeito de tudo. Sim, tenho idéias e propostas para melhorar a vida social nesses e também em outros campos, mas como candidato a vereador é necessário cautela e coerência, pois a Constituição Federal não permite ao Legislativo aprovar leis que criem despesas ao Executivo. E convenhamos, quase todos os processos de transformação e melhoria social, têm custos e dependem do Orçamento.
Em outras palavras, qualquer candidato a vereador honesto, não deve apresentar propostas (muito menos promessas) nesse sentido.
Mas podemos debater políticas públicas, isso sim.
Traga suas questões específicas, que terei prazer em debatê-las com você, para crescermos juntos.
Abraço.

Anônimo disse...

PREZADO CRESPO! SOU CANDIDATA A VEREADORA EM CONCHAS-SP, E COM O MESMO NUMERO TEU 25.222!
TEMOS ZELÃO PAVAN COMO CANDIDATo A PREFEITO..sou dos democratas!
gostaria muito de falar com o sr!
fico aguardando uma respostapobg
valdivia nappo

Anônimo disse...

Crespo, Primeiramente parabéns pela campanha e que tenha muito sucesso. Trabalhei muito na sua campanha passada para prefeito, pois acredito que seria o melhor para Sorocaba. Confesso que até agora não me ficou bem claro sua escolha em não candidatar-se à prefeitura, onde é fato que o Lippi administrou muito bem a cidade neste primeiro mandato, porém corre o risco de “empurrar com a barriga” no segundo. Mas enfim ... já que você (e o DEM) escolheu se candidatar como vereador, gostaria quais suas propostas ao transporte público de Sorocaba, principalmente com relação a Zona Norte onde os horários do ônibus coletivos não beneficiam em nada o trabalhador, que necessita de mais ônibus ou mesmo outros horários para ir até seu trabalho, e ainda, sendo bem provável que os Terminais de transferências implantados pela prefeitura já nasceram fadados ao fracasso, já que nada resolverão? Com a sua experiência nesta área, existe alguma possibilidade de você assumir esta secretaria ou mesmo a presidência da URBES?

Crespo disse...

Prezada Val,
Parabéns pela motivação e pela coragem de aceitar o desafio eleitoral e sair candidata!
Estarei torcendo por você.
Espero que o 25222 lhe seja útil.
Zelão Pavan é uma ótima pessoa e um ótimo prefeito, que precisa ser reeleito. Estou com ele.
O telefone do nosso comitê é 3233.1718.

Crespo disse...

Prezado Michel,
Atualmente (sistema de dois turnos), ninguém ganha uma eleição majoritária sem uma forte aliança partidária.
Tenho certeza de que a nossa atual aliança com Lippi foi a melhor alternativa para garantirmos juntos mais quatro anos de desenvolvimento para Sorocaba.
Com esse espírito e essa certeza, não existe a possibilidade de que esse governo seja "empurrado".
Quanto ao transporte público, é um assunto sempre importante porque afeta milhares de pessoas todos os dias. E por melhor que possa ser, precisa de atenções,investimentos e modernizações permanentes.
Como vereador e parceiro de Lippi nos próximos quatro anos, espero poder ajudar nisso.
Não está combinada, mas também não descartada, uma participação direta minha nesse novo governo. Isso vai depender das circunstâncias.

Anônimo disse...

Crespo ,pague as suas promessas do passado!!voce deixou pendencias com fieis cabos eleitoral!!

Anônimo disse...

AONDE EU FALO COM O JOAO CESAR,MARIO BASTOS,PASTOR OLIVAL BORGES,PASSARELLI,UM GORDINHO QUE SEMPRE ESTAVA COÇANDO NO SEU COMITE???ELES QUE ESTAO NA SUA CAMPANHA COORDENANDO??

Crespo disse...

Prezado Vanderlei,
Você está enganado, nunca deixei "dívidas" no passado.
Mas se você discorda, pode explicar tudinho neste espaço, para "o mundo" saber, que eu responderei. Mas cuidado não cair no ridículo, pois eu prezo toda a participação neste Blog, e quero que você continue acessando.

Crespo disse...

Prezado Rafael,
Todas essas pessoas foram assessores meus, em épocas variadas desde 1995 até 2007.
Com o final dos meus mandatos, cada um deles seguiu um caminho profissional diferente; continuam sendo meus amigos.

Anônimo disse...

SR CRESPO, OBRIGADA PELA ATENÇÃO E PELAS FELICITAÇÕES! ADOREI PARTICIPAR COM O MESMO NUMERO DO SR.
VOU LIGAR NO TEU COMITÊ SIMM.MUITO, MAS MUITO AGRADECIDA PELA ATENÇÃO....WALDIR (MEU ESPOSO) SECRETÁRIO DO ZELÃO PAVAN QUER SABER SE O SR. NUM PODE GRAVAR UMA MENSAGEM PARA SAIR NOS CARROS DE SOM? E ESTÁ MANDANDO SUCESSO NA SUA CAMPANHA E ZELÃO MANDA ABRAÇOS! ATÉ MAIS

Anônimo disse...

SR CRESPO, POR FAVOR PRECISO DO TEU EMAIL PESSOAL, SE PUDER ME FORNECER..
OBRIGADA

VALDIVIA NAPPO

Crespo disse...

Prezada Val,
Você é muito gentil.
Anote: jaccrespo@hotmail.com
Sim, diga ao Waldir (e ao prefeito Zelão) que poderei sim, e com muita honra, gravar uma mensagem de áudio para a campanha dele.
Basta enviar-me o texto que desejam.
Fraterno abraço.

Anônimo disse...

Só existem dois tipos de pessoas que não aceitam mudanças: Os ignorantes e/ou os loucos.
Parabéns! O verdadeiro político coloca-se à disposição e verga-se, não aos anseios pessoais, mas, sobretudo, aos interesses inerentes aos processos de inclusão e justiça social. Mais uma vez o bom senso, a humildade e o desejo de ajudar ao próximo prevalecem nesse momento, como não poderia deixar de ser em se tratando de um caráter e reputação ilibados de quem faz história não por conquistar eleitores simplesmente, mas, por tornar-se amigo e se fazer presente na vida de quem mais precisa.
CRESPO, sempre!!!

Unknown disse...

á crespo boa noite, sepre nas eleições sorocabanas você contou com o meu voto, gostaria de informações onde posso te encontrar seja por comit~e ou algum endereço, preciso de uma ajuda de algo importante!
muito obrigado!
dirceu!

Crespo disse...

Prezado Beto,
Você tem razão.
O que deve reger a nossa conduta são Princípios, mas sensibilidade e humildade são ferramentas muito importantes.
Agradeço suas palavras e sei que você é uma personalidade evoluída.
Forte abraço.

Crespo disse...

Dirceu,
Será um prazer estreitar laços com você.
O telefone do comitê é 3233.1718 e meu e-mail pessoal é jaccrespo@hotmail.com
Aguardo.

f@tim@ disse...

Olá SR.Crespo, sempre tive confiança em seu governo quando candidato a prefeito em nossa cidade, e agora para vereador poderá mostrar não provar e sim mostrar sua capacidade politica e pessoal, pois acredito nisso.
Assim como o Sr. Vitor Lippe, muito criticado, mas sabemos que ele fez e irá fazer muito mais pela nossa cidade e nossos jovens.
E com parceiros como o sr e outros colegas temos a certeza que Sorocaba ficará muito melhor.
só tenho um pedido, quando o sr estiver lá, não deixe de olhar para nossos jovens,o projeto de musicalização da prefeitura é uma benção na vida de nossos jovens, pois é um grande incentivo a ficarem longe das ruas.E que também dê mais incenivo a nossa banda marcial de sorocaba, tão conhecida em todo país bi-campeã paulista e nacional ,mas que em nossa cidade pouco divulgada, tendo mais divulgação poderia atingir mais jovens.
Muito boa sorte, que Deus abençõe o sr.

Crespo disse...

Prezada Fátima,
Agradeço a confiança e simpatia que você dedicou à minha pessoa e aos meus mandatos. Espero continuar merecendo esses sentimentos.
Já registrei e vou trabalhar também no sentido da valorização desses dois importantes projetos sociais: a Musicalização e a Banda Marcial, no âmbito da Prefeitura Municipal.
Por favor mantenha contato, agora e durante os próximos anos, trazendo sugestões específicas (a grande construção surge da junção de tijolo após tijolo) e cobrando atitudes, nossas e de outros.
Sua amizade, seu entusiasmo, são fundamentais para mim.
Carinhoso abraço.

f@tim@ disse...

Sr. Crespo, fico feliz em saber que ira dar atenção a musicalização e a banda marcial, há que possa pensar que tem coisas mais importantes, realmente existem, mas esses projetos servem pra deixar nossas crianças e jovens longe das ruas, e com a música adotando nossos jovens, e não um traficante.Sei o que falo pois meu filho faz parte deste projeto, e conheço crianças que já estavam sendo "adotados" quando conheceram melhor o projeto.
no caso do meu filho ele melhorou e muito pois estava enm depressão, e tinha sindrome do pânico, depois que começou a fazer parte da banda melhorou muito, ainda não está 100%, mas chega lá.
FIQUE COM DEUS QUE ELE ABENÇÕE SEUS CAMINHOS, E SUA VIDA.

Crespo disse...

Fátima,
É muito relativo alguém dizer que "isto" é mais importante do que "aquilo".
Todos pagamos impostos e temos necessidades diferentes, a cada momento.
Cultura, onde se encontram as atividades artísticas e musicais, é fundamental para o desenvolvimento da cidadania plena.
Além disso, o campo da Cultura, bem como o de Esportes, é propício ao estabelecimento de parcerias com a iniciativa privada.
Conte comigo.

Anônimo disse...

Cresoi,tem como gravar uma mensagem de audio para a minha campanha??

Augusto

Crespo disse...

Augusto,
Creio que sim.
Por favor, envie-me o texto desejado.

Anônimo disse...

AMANDA CARDOSO

Estou aqui para falar sobre a idoenidade e transparência desse candidato a Vereador, O CRESPO.

Sempre que me vi diante de uma situação, na qual se esgotaram minhas alternativas de soluções, mandava um email para o crespo, E este sempre me orientou, elucidando e dando idéias a respeito, sei que se pudesse teria feito ainda mais.

Aproveitei a oportunidade do ano passado, para enviar os mesmo problemas a outras figuras politicas da cidade, afim de averiguar qual seria o mais sensato e comprometido com o problema, sem ferir as leis e o bom senso.

É Verdade, que outras pessoas me procuraram, oferecendo seu "contato" para resolver meus problemas, e para tanto, deveria me afiliar ao partido.

O crespo, nessas ocasiões, sendo um educador , me orientou, ensinando a lidar com as situações e a me desdobrar politicamente diante das minhas indignações.

Ele não é um candidato de alguns. Ele tem um pensamento coletivo do social.
E é mais que preparado para ser nosso vereador.

Não sou ligada à sua campanha.
Nem afiliada a nenhum partido.

Mas gostaria de deixar testemunhado meu apoio a esse nobre futuro Vereador.

Tanto que estou deixando nome e telefone para eventuais dúvidas.

015-3227-8374
Amanda Cardoso
Assistente Judiciária.
amanda_fariaco@yahoo.com.br

Se vc ainda não tem candidato, e ainda está em dúvida me ligue!

Crespo disse...

Muito obrigado, Amanda.
Seu depoimento me emocionou.
Isso me dá ainda mais força para continuar, nesse caminho.
Espero merecer sempre a sua amizade e consideração.

Anônimo disse...

AMANDA CARDOSO DIZ,

CRESPO

ESTAMOS COM VC!

UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

4Caro Crespo,o texto ja esta no seu email ha 15 dias!!

Augusto

Crespo disse...

Prezado Augusto,
Esse e-mail não chegou.
Por favor envie novamente.

Anônimo disse...

PREZADO CRESPO,E COM UM GRANDE ORGULHO QUE VEJO UMA PESSOA TAO HUMILDE E TRABALHADORA, QUE SEMPRE SE PREOCUPA COM OUS OUTROS CONQUISTAR MAIS ESTA VITORIA.ME SINTO MUITO FELIZ EM PARTICIPAR UM POUCO DESSA SUA VITORIA,FORAM TANTAS CAMPANHAS E FINALMENTE SEU CARATER,SUA HONESTIDADE FORAM RECONHECIDOS.CRESPO,TENHO UM GRANDE PRAZER EM DIZER ,VOCE AINDA VAI CONQUISTAR TUDO O QUE DESEJA E COM CERTEZA SOROCABA VAI PROSPERAR JUNTO COM VOCE.SEMPRE ESTAREI A SEU LADO SUA AMIGA.ANESIA

Crespo disse...

Muito obrigado, Anésia!
Esta vitória é também sua, como amiga que acredita em nossas propostas e nos ajuda em todas as campanhas.
Peço que continue ao nosso lado, com idéias, conselhos e críticas.
Abraço.

Unknown disse...

ola Crespo tudo bem?espero que sim...
Crespo é verdade que você pode ser o secretario de transportes de sorocaba?por favor assuma a secretaria de transportes porque o gianolla esta acabando com o transporte de sorocaba.
Se caso você assumir a secretaria de transporte você pretende diminuir o preço do passe de ônibus?

obs:eu sou seu fã desde criança xD

Crespo disse...

Prezado Jorge,
Minha intenção é assumir uma cadeira na Câmara de Sorocaba.
Além disso tudo são apenas possibilidades.
Abraço.

Unknown disse...

Prezado Vereador
Caldini Crespo
Blog – www.caldinicrespo.blogspot.com


Hoje ao ler matéria no Jornal Cruzeiro do Sul em que você, se assim posso chamá-lo, pede a opinião dos eleitores sobre a sua saída da Câmara dos Vereadores para ir para a Assembléia Legislativa.
Tenho a nítida sensação que estou dando uma opinião infrutífera e que jamais faria diferença em sua decisão, pois acredito que ela já tenha sido tomada.
Mas mesmo assim gostaria de deixá-la, apenas como cidadão.
Como você diz na reportagem, que alguns internautas enviaram mensagem para seu blog que aqui você seria mais um vereador, e em São Paulo você faria a diferença.
Não seria possível você fazer essa diferença aqui como vereador, ou ser vereador nada representa?
Acredito que não, ser vereador de verdade é exercer suas reais prerrogativas: elaborar a Lei Orgânica do Município, Fiscalização e Julgamento das contas do Executivo, Legislar sobre assuntos locais e que realmente represente o povo nos seus anseios justos junto aos órgãos estabelecidos.
Por isso precisamos de um vereador que realmente faça a diferença, que tenha coerência no momento de criar leis, sem aquelas idéias ridículas que só servem para fazer parte dos anedotários do cotidiano.
Precisamos vereador, de alguém que tire esse ranço que fiscalizar é ser contrário à administração. Fiscalizar e contribuir para uma boa administração, eliminando possíveis erros, excessos ou até mesmo má intenção de alguns que momentaneamente exerce alguma atividade pública.
Não podemos deixar que seja feito uma oposição insana apenas para estar presente nos holofotes da mídia, onde na verdade sempre o resultado, quando existe, é pífio.
Tenho a convicção que com sua experiência política, seu passado probo, você sim faria a diferença se assim o desejasse.
Mas como no começo eu disse, acredito que sua decisão esta tomada, quero só deixar a opinião, que Sorocaba perde um vereador que poderia se juntar a alguns que tem a capacidade de fazer um bom trabalho frente nossa Câmara.
Depois dizem que o povo não sabe votar. Será?


Cesar Tadeu Monteiro
ccttmm@ig.com.br

Chercy disse...

Amigo José Antonio,

Li no Jornal Cruzeiro do Sul, edição do dia 07 do corrente mês, seu apelo quanto a melhor decisão a tomar, em relação aos cargos eletivos honrosamente conquistados.

De minha parte, de meus familiares e de alguns amigos, a quem modestamente pedi para lembrar do seu nome ao votarem, somos unânimes que deva optar pela Assembleia Legislativa do Estado.

Particularmente, noto que o Jornal Cruzeiro do Sul, vem (de forma sutil), "pegando no seu pé", e, caso assuma a cadeira de Vereador em nosso Município, sua atuação será policiada pelo referido Jornal, no afã de desestabilizarem o futuro da sua carreira política.

Com um bom trabalho na Assembleia, contato permanente com seus eleitores e o apoio do prefeito Vitor Lippi, acredito que você chegará lá.

Um abraço do Chercy.

Anônimo disse...

Excelência, acompanho sua trajetória políica e tenho admiração pela sua pessoa.
um cidadão sorocabano sempre à frente do Poder público, com dignidade, lealdade e, sobre tudo, honestidade em tudo que faz. Levo ao seu conhecimento que a Prefeitura de Sorocaba equipou uma sala no Fórum Cível de Sorocaba com mobílias novas e equipamentos eletrônicos de última geração. Lá estão trabalhando funcionáris concursados da própria Prefeitura prestando serviços para o Estado.
está certo isso? Eles são funcionários do Estado ou da Prefeitura? Se são funcionários da Prefeitura, porque estão prestando serviços para o Estado? Algo está errado, pois há muitos concursados esperando para serem chamados. E estes funcionários ganham complementação para prestar tais serviços?

Crespo disse...

Prezado Anônimo de 21/5,
Eu não tinha (até aqui) essa informação.
Vou pesquisar a respeito.
Grato pela sua participação.
Mantenha contato.

Anônimo disse...

Sr. Crespo, fico muito feliz em ter me dado atenção. Os fatos são verdadeiros.Sou testemunha viva, permaneço no anonimato por ser funcionário do Estado, exercendo funções identicas aos funcionários da Prefeitura. Me sinto penalizado de vê-los trabalhando para o Estado e, não ganham com nós cartorários. Eles na real situação, estando rabalhando no Fórum são funcionários do Estado pois efetuam atos próprios de funcionários do Estado. Deixaram de serem funcionários públicos porque trabalham com processos judiciais, até porque eles batem o cartão de ponto no fórum. Bom estou tranquilo em ter achado um espaço para reivindicar por justiça aos meus colegas que não êm coragem de ir em busca dela. São 2 poderes distintos entre si porém não agindo na legalidade.
Muito agradecida pela atenção.

Cesar disse...

Crespo, você é meu representante na câmara!!!

Gostaria de pedir que acompanhe o novo edital do transporte coletivo que substituirá a TCS.
Não terá cabimento acabar vencendo uma empresa que é "farinha do mesmo saco" em nossa querida Sorocaba.

Abraço.

Cesar

Crespo disse...

Prezado César,
Você tem razão.
Vou trabalhar nisso.
Me ajude com suas idéias.

reinaldo disse...

Olá Crespo,é com enorme prazer que eu parabenizo a sua atitude de criar o um projeto como o IPTU participativo.Pelo o que eu entendi uma parte do valor arrecadado vai para a prefeitura e a outra iria para o bairro diretamente e os munícipes indicariam aonde os recursos seriam empregados.É Legal e democrático. Admiro as pessoas criativas e com a coragem de expor suas opiniões.Tenha muito sucesso no que almeja alcançar. Um grande abraço meu querido e fique com Deus. Eu me chamo Reinaldo Alves de Moraes

Crespo disse...

Prezado Reinaldo,
Que bom que sintonizamos nisso.
Realmente, considero essa idéia do IPTU Participativo, extraordinária.
Tomara que possamos viabilizá-la.
Grato pela sua participação.

Sirlei Silvia disse...

Olá Crespo..
Estaremos sempre aqui trabalhando em suas campanhas, pois acreditamos em vc.

Abraço
25 deSarapui

Crespo disse...

Querida amiga Sirlei,
Você é realmente especial.
Muito obrigado.
Espero nunca decepcioná-la.

Anônimo disse...

GOSTARIA DA OPINIÃO DO SENHOR SOBRE O ESCANDALO DE BRASILIA.OBRIGADO!!

Crespo disse...

Prezado Anônimo,
Sim, mas de QUAL dos escândalos de Brasília? (são tantos!)

Unknown disse...

OLA CALDINI CRESPO....
ESPERO QUE VENÇA A PRÓXIMA ELEIÇÃO
POIS NÃO AGUENTO MAIS ESSE TRÂNSITO CAÓTICO DE SOROCABA, TENHO CERTEZA QUE SE VC FOSSE O PREFEITO JA TERIA RESOLVIDO O PROBLEMA, UMA CIDADE COMO SOROCABA PRECISA DE PISTAS AMPLAS COM VIADUTOS!!
UM ABRAÇO E BOA SORTE NAS ELEIÇÕES

Crespo disse...

Obrigado, André.
Tenho a mesma visão que você.
Seremos parceiros nisso.
Fraterno abraço!

Anônimo disse...

senhor crespo gostari que o senhor vizitasse o hospital evangelico que tanto ajuda ois está em crese não tem nem pagamento pra seus funcionários prefiro ser anônima pra não me comprometer. aguardo sua vizita no hospital evangelico. abraços.

Crespo disse...

Prezada Anônima,
Eu não tinha essa informação de que a situação lá está grave assim.
Vou investigar isso e programar visita e ajuda.
Grato.

Anônimo disse...

PREZADO CRESPO FIQUEI FELIZ COM SUA RESPOSTA AGUARDAMOS SUA VISITA NO HES, O SECRETÁRIO DA SAUDE DE SOROCABA SABE DA SITUAÇÃO.ABRAÇOS.

Crespo disse...

OK.

Zilda disse...

Bom dia Crespo sou sua eleitora e a 35dias sou a nova sindica do Conjunto Residencial Antenor Baddine Gostaria de contar com sua presença em nossa festa Julina no dia 31 prossimo.
mas se não for posivel queria que fizeseapresentaçao de sua canpanha em meu condominio.
O sr.Eugenio seu acessor na camera tem meu telefone.
Por favor entre em contato comigo.
Sem mais BOA SORTE e obrigodo.
Zilda

Anônimo disse...

Espero q vc nao seja mais um politico
mentiroso e ajude principalmente aqueles q precizem pq a região de sorocaba conta com vc na câmara sou morador do bairro de george oetterer em Iperó e anos escuto promessas e nada de melhorias aki pra gente.....
Se vc ganhar e não nos ajudar vou ser o primeiro a cobrar d vc ....

Crespo disse...

chyPrezado Anônimo de 17/8/10,
Fique tranquilo, não sou mentiroso e gosto de ser cobrado, pois trabalho bastante.
Abraço!

Anônimo disse...

Acompanho seu trabalho como vereador na cidade de Sorocaba. Quero parabenizá-lo pela ação fiscalizadora que poucos vereadores tem a corajem de fazer. Espero que seu trabalho continue em Brasília. Boa Sorte!!!

Crespo disse...

Prezado Anônimo de 5/9/10:
Muito obrigado pelas suas palavras e pelo seu incentivo.
Sim, fiscalizar é uma das obrigações de qualquer parlamentar.
Mas muitos ficam "com o rabo preso" diante do Poder, e anulam o seu mandato.

Juliana Rodrigues disse...

Olá Crespo, tudo bom?

Eu moro em Votorantim e sou sua fã desde muita pequena. Acho que você conheceu minha tia, Maria Inês Boletta da rádio CBN. Em todas as eleições para prefeito sempre acompanhei minha tia (que votatava em sorocaba) para ter oportunidade de votar em você. Tenho até uma camiseta sua que minha tia conseguiu pra mim com uma dedicatória sua. Há 4 anos tive a oportunidade de votar em você para deputado estadual e esse ano de novo estarei ao seu lado agora como deputado federal torcendo muito por você.
Gostaria muito de ter uma faixa em casa, ou adesivo no meu carro com sua foto e queria saber como posso conseguir. Pra mim seria uma honra divulgar seu nome e ter comigo esse presente.

Com carinho Juliana.

Crespo disse...

Querida amiga Juliana,
Muito obrigado pelo seu carinho e apoio.
Sim, enviarei os materiais que está pedindo.
Por favor passe-me por e-mail o seu endereço: jaccrespo@hotmail.com
Abraço !

Clecio disse...

Olá Crespo, tudo bem ! é chegado o final desta campanha, mais uma vez estamos com voce, eu e meus familiares estamos fechado com o seu nome para deputado federal. Não somente te apoiamos,, mais estamos torcendo por sua vitória, pois conhecemos a sua pessoa de longa data , e pelo seus valores como homem , como político e pelo seus trabalhos realizados, depositamos a nossa confiança em suas intenções políticas em favor a nossa cidade e região .
E que Deus sempre esteja com voce nesta sua Jornada.

do seu amigo

Clécio Ribeiro

Crespo disse...

Muito obrigado, amigo Clécio.
Espero poder servi-lo bem, sempre.
Renovo aqui minha grande estima e adminiração por você e família.
Fraterno abraço!

Anônimo disse...

querido crespo infelismente meu irmão tem tentado receber mas por motivos pessoais sr miranda nao quer paga-lo e meu irmao nao consegue ter ascesso ao senhor,que sei que é coerente,pois meu irmao trabalhou para o senhor,e nao para o miranda sendo que este esta misturando as coisa meu irmao precisa pois ate o dia de ontem prestou seus serviços meu irmao reginaldo da silva de votorantim,espero ter uma resposta positiva desde ja agradeço

f@tim@ disse...

Olá Sr. Crespo, infelizmente a politica no nosso pais esta tornado-se uma "palhaçada", eleitores deixando de votar em pessoas sérias,carater e competencia acima de tudo pra deixar td pior do q esta, ainda bem q tb tem pessoas serias no tribunal pois estão questionando algum candidatos.Mas uma coisa digo ao sr, tenha fé e certeza que terá oportunidade de mostrar seu trabalho no que depender de pessoas que assim como eu acreditam ainda em um trablho serio de nossos politicos.
Fique com Deus.

Juliana Rodrigues disse...

Crespo, estou desapontada... Fiquei todos os dias anciosa esperando os materiais que não chegaram, é uma pena não ter cumprido sua palavra.

Crespo disse...

Prezado Anônimo,
OK já recebi sua retificação a respeito do Reginaldo, e sei que tudo foi feito corretamente.

Crespo disse...

Prezada Fátima,
Muito obrigado pelo seu incentivo.
A luta continua !

Crespo disse...

Prezada Juliana,
Se o material não chegou, amiga, deve ter acontecido uma falha na logística da campanha.
Peço vênia por isso.
Crespo

Juliana Rodrigues disse...

Crespo, se você ainda tiver alguma coisa sobrando da sua campanha, ainda ficarei feliz de receber, pois como disse anteriormente é um presente que eu adoraria ter comigo.

Crespo disse...

OK Juliana, vou providenciar isso.
Por favor atualize o seu endereço para a entrega, enviando isso ao meu e-mail pessoal: jaccrespo@hotmail.com
Aguardo.

Anônimo disse...

JESUSSSSSSSSS. QUE NATARZINHO BÃOOOOOOOOOOO. QUASE 100% DE AUMENTO SALARIAL. SUPER VEREADÔ.

Crespo disse...

Prezado anônimo,
Convido que você participe desse debate, no blog de 21/12/10.
Abraço.

Anônimo disse...

sr crespo sei que voce e um dos poucos que realmente preza pela j8ustiça na prefeitura por isso peço que reveja essa informaçao a respeito da mudança de idade no acesso ao concurso da guarda municipal pois a constituiçao do nosso pais falace em igualdade de direito tenho 41 anos e estou em plena forma fisica para concorrer em igualdade espero que o senhor me ajude a fazer justiça

Crespo disse...

Prezado Anônimo de 9/3/11:
Você tem razão, nenhum concurso pode impor limite de idade.
Se isso está acontecendo, envie-me uma cópia do Edital contendo essa restrição (pode enviar por e-mail jaccrespo@hotmail.com).
Aguardo.

Anônimo disse...

sr.crespo,fico satifeito em saber,que meu voto nao foi em vao,a noticia de que a guarda.vai mudar a idade no engresso.na carreira da guarda,ven de dsentro da guarda.o prefeito,vai encaminar o pedido a camara.nao e justo,pois estou me preparando, a um ano.nao me importo de concorrer com os mais novos so quero una chance.de igualdade

Crespo disse...

Prezado Anônimo de 10/3/11,
OK agora ficou mais claro: isso ainda é algo em cogitação do prefeito.
Por favor fique de ôlho: caso ele realmente envie um projeto nesse sentido, à Câmara, me avise (de vez em quando ele coloca essas mudanças nas entrelinhas, sorrateiramente). Abraço.

Anônimo disse...

desde ja pode contar mais uma veis com meu voto e de meus familiares pois temos que valorizar os homens de bem justos e honestos eu tenho certeza que voce nao deixara que o prefeito use seus poderes aleatoriamente a seu gosto obrigado futuro prefeito

Crespo disse...

Grato por essas palavras, amigo.

Anônimo disse...

sr.creso,comentei,com voce a respeito da guarda municipal, alterar a idade de ingresso na carreira, sei qoe ja foi encaminhada a alteraçao, para 35 anos, o que para min,e uma afronta a propia constituiçao,e porque nao dizer, a aqueles que na hora do voto nos valorizao e que agora nos tratan como,incapazes, tenho 42 anos em plena forma fisica,e mental,nos ajude,nao permita ,tal injustiça

Anônimo disse...

estou ciente,que o senhor,sendo a pessoa justa o honesta,ao menos vai,tentar nos ajudar na questao da guarda,pode contar com todos que estao na mesma situaçao,so para se ter uma ideia o ultimo concurso,teve nove mil inscrito,sendo setenta por cento acima de 40 anos,sera que se mede a qualidade de um homen pela sua idade,conte com a gente futuro prefeito precisamos mudar esses hipocritas,

Anônimo disse...

porque saiu o pagamento dos secretarios no dia 27/10/2011 e dos funcionarios não ,sendo é que eles mais precisam

Crespo disse...

Boa pergunta, prezado Anônimo: temos que perguntar ao prefeito Vitor Lippi, que provocou isso.

Anônimo disse...

DECLARAÇÃO INFELIZ EM RELAÇÃO A RAÇA JAPONESA. MANIFESTO O MEU COMPLETO REPÚDIO A SUA PESSOA.

Crespo disse...

Olá, prezado "Anônimo": agradeço a sua atenção. Mas fique tranquilo: tudo não passou do necessário debate no processo democrático.

Unknown disse...

Crespo

Boa tarde


Gostaria de saber sua opiniao sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, sobre o aborto, aborto de anicefalos e sobre o monumento de Jesus na entrada de Sorocaba

Grato


Andre

FAtima disse...

Boa tarde SR. Crespo, quero parabeniza-lo sobre sua campanha ao contrário do que temos visto por ai de vários candidatos enchendo as calçadas com cavaletes muitas vezes dificultando a passagem dos pedrestes o senhor mostra mais uma vez seu respeito tanto a população quanto as leis.Vejo pela cidade propaganda nas esquinas nas calçadas aonde idosos, mães com carrinho de bebe, e até cadeirantes tem que disputar espaço com os carros.Parabéns continue assim.

Crespo disse...

Muito obrigado, Fátima!
Realmente, tento seguir rigorosamente as leis.
Infelizmente, alguns candidatos não agem assim, e lamentavelmente, a Justiça Eleitoral não fiscaliza.
Apesar disso, fico com a paz do dever cumprido.
Abraço!

Crespo disse...

Vamos lá, André:
a) Casamento mesmo sexo sou contra; contrato social, sou a favor;
b) Aborto em geral sou contra; aborto de anencéfalos, sou a favor;
c) Eu não teria proposto o monumento, mas agora que já está lá, quero que permaneça.

Anônimo disse...

Sim, foi um comentario infeliz e impensado mas convenhamos: AQUELE determinado japones mereceu!

Renata disse...

Vereador, gostaria de saber onde posso acessar suas propostas para esta eleicao e perguntar se o sr sente certa "reserva" por parte de alguns colegas do legislativo e do executivo para com o sr, em virtude de sua costumeira postura acertadamente provocativa em relacao a fatos ou comportamentos "mal contados" ou no minimo duvidosos, esquisitos, que acontem com frequencia? Muito obrigado e parabebs pelo canal online!

Crespo disse...

Prezada Renata,
Minhas propostas são continuar tentando fazer a coisa certa, debatendo novas e melhores políticas públicas e fiscalizar os atos do Executivo.
De fato, esse comportamento supreeende e até irrita alguns malfeitores ou demagogos, mas vale a pena pois a população sente a diferença (como você sentiu).
Forte e fraterno abraço, amiga!

Crespo disse...

Prezado Anônimo,
De fato, ele acabou sendo condenado pela Justiça pelas denúncias falsas e vazias que fez contra mim.

Anônimo disse...


Parabéns vereador pela sua eleição.
O senhor foi um dos únicos vereadores a denunciar as promoções irregulares na Urbes.
Agora que a justiça provou que o senhor estava certo os outros vereadores vão pedir desculpa?
De onde sairá o dinheiro para a Urbes pagar a multa?
E o que acontecerá com os funcionários promovidos?

Crespo disse...

Prezado Anônimo,
Você tem razão.
Ficou provado que nós estávamos certos.
Infelizmente, é o contribuinte quem vai pagar essa conta.

Anônimo disse...

O Senhor denunciou o ex-diretor do SAAE.
O que o senhor acha que falta para começar a limpeza na URBES

Crespo disse...

Prezado Anônimo de 20/11/12:
Para começar a faxina administrativa na Urbes é necessário apenas vergonha na cara do prefeito Vitor Lippi.

Anônimo disse...

A Urbes tem 22 encarregados cada um ganhando R$4092,00.
Este é um exemplo de eficiência administrativa.
O senhor vai cobrar do novo prefeito o enxugamento da máquina da Urbes?

Crespo disse...

Talvez não, prezado Anônimo: quando o povo escolheu Pannunzio (e não Renato), deu carta branca para os tucanos continuarem "deitando e rolando" na coisa pública.

Anônimo disse...

ola,boa noite...é um ORGULHO dizer que moro em SOROCABA...
uma cidade que me acolheu com carinho e respeito.
acho realmente significante o trabalho que a prefeitura tem com a cidade...respeitando o cidadão socabano ou sorocabense,não sei como dizer,pois sou leiga.
sabendo agora que tambem faço parte dessa cidade, pois aqui que vivo a dois anos.
Gostaria de pedir uma coisa que acredito que não sera trabalho nenhum aos representantes da nossa cidade.
Em frente a escola JOSÉ QUEVEDO NO PONTO DE ONIBUS,NO BAIRRO CAJURU,EM FRENTE O POSTO DE SAUDE não a iluminação.
Esta muito escuro e MEU FILHO,pega o onibus da empresa as 4:50 da madrugada...quero pedir que por favor atenda meu pedido.
pois sei que como ele muitas pessoas passam pelo mesmo receio e medo.
E eu como mae quando ele sai fico sempre preocupada.
Por favor, não é nada dificil ,só colocar iluminação ali...traria com certeza,tranquilidade a muitas maes e paes e esposas.
Antecipadamente agradeço,pois sei que meu pedido sera atendido.
Pois como tenho visto nesses dois anos,os representantes da Cidade de Sorocaba realmente se importam com seus cidadoes e eleitores.
E sei que dormirei mais tranquila em breve...
ATENCIOSAMENTE OBRIGADA...MAE PREOCUPADA!!!

crespo.dem disse...

Prezado Anônimo,
Vou encaminhar essa demanda à Prefeitura.
Abraço.
Crespo
26/12/13

crespo.dem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Prezado Sr. prefeito, moro no bairro Deolinda Guerra. Como diz o próprio nome aqui é uma guerra. Quando candidato o Sr. prometeu resolver o problema do lixo dispondo container nos bairros desprovidos dos mesmos. Estou aguardando ansiosamente os containers assim como limpeza e possivelmente uma pracinha bonita no espaço cheio de entulhos espaço este que pertence a prefeitura. Como vê é pouco o que peço. Como cidadã e em dia com os impostos aguardo providências de Vossa Senhoria.
Abraço de sua eleitora.