29 de julho de 2008

Diário de Campanha

Neste espaço, passaremos a colocar notícias sobre a campanha do Crespo, sobre a campanha eleitoral em Sorocaba, como um todo, e sobre o universo político, nacional e até internacional, quando parecer conveniente à compreensão dos fatos. Com isso, nosso objetivo será justificar e valorizar o processo eleitoral e o voto consciente. Votar consciente, para Crespo, é se instruir de todos os fatos que acontecem no dia-a-dia e aprender a interpretá-los e a formar uma opinião segura, para construir uma efetiva Cidadania, própria e multiplicadora. Cidadania é a capacidade, por um lado, de não se deixar manipular pelas informações falsas ou deturpadas que campeiam por aí e, por outro lado, de criticar quem quer que seja, mas com fundamento, com argumentos, sem leviandade. Você, prezado internauta, está convidado e embarcar conosco nesta viagem, seja qual for a sua ideologia ou preferência política.

11 comentários:

Anônimo disse...

precisa colocar a agenda do candidato aqui,fotos,jingles pra gente ouvir,as ideias e o plano de governo??

Anônimo disse...

crespo voce tem q atualizar o seu blo diariamente,aonde encontra o seu comite?

Crespo disse...

Prezado "Anônimo", estamos nos organizando para isso. Grato.
ET: peço que quando entrar, anote algum nome, mesmo que fantasia, para que um determinado "anônimo" não seja confundido com outro "anônimo". Para isso, basta clicar no círculo "nome/URL" abaixo.

Anônimo disse...

Quando passar pelo centro não deixe de visitar os fãs, mais precisamente na XV de Novembro ,191 rss

Bjuss meu candidado de coração!!!

Crespo disse...

Prezada Ivana:
Estou em falta para com você e seus colegas aí no Banco do Brasil.
Vou visitá-la na primeira hora.
Tenho recebido suas mensagens.
Grato.

AUGUSTO ABDELNUR disse...

esta iniciativa do seu Blog é muito bom,eu dei esta ideia,nao sei se lembra,no ano de 2004,antes de iniciar a campanha da eleiçoes para deputado,tinha falado no EPC,e tambem tinhamos comentado em sua visita aqui em angatuba,inclusive ate debatemos isso.esta de parabens por esta iniciativa!!

Crespo disse...

Sim me lembro, Augusto.
Você enxerga longe as coisas, realmente.
Eu podia ter criado um Blog mais cedo, mas ainda com esse "atraso", você concorda que são poucos os políticos que o fazem, até hoje?

Anônimo disse...

Crespo,honre seu nome, e cumpra promessas e compromissos que ficaram pendente no passado!!

Anônimo disse...

Crespo,Voce tem obrigaçao e condiçao de ajudar esta eleiçao,os troxas que te ajudaram e nem foram gratificados,vc deixou pra gratificar este ano,e nada!!
ta perdendo prestigio!!
ISSO É VERGONHOSO,NAO PESSA A SUA CONSIENCIA?

Crespo disse...

Querido "Anônimo" de 28/8,
Por favor, quando entrar neste espaço (onde você será sempre bem-vindo), anote um nome (qualquer nome, invente um se tiver medo de colocar o seu nome verdadeiro), para facilitar minhas respostas (imagine se todos se identificassem como "anônimos": as respostas seriam uma confusão, trocando um anônimo por outro)
Com certeza o meu nome, a maior herança de meu pai, é um nome decente e honrado.
Nunca fui de prometer o que não pudesse cumprir; há quem me critique por isso, dizendo que se eu tivesse prometido tudo, levianamente, eu já seria prefeito há muito tempo, pois o povo gosta de ilusão e esquece facilmente as promessas. Mas eu não sou assim.
Portanto, creio que você está errado ou pelo menos mal informado.
Que tal esclarecer quais foram as promessas que eu fiz e não cumpri?
Se sua consciência não encontrá-las, esqueça isso e seja meu amigo.

Crespo disse...

Vanderlei,
Aceitarei todas as suas críticas fundadas.
Mas por favor, explique melhor o seu pensamento.
Para isso, nem precisa escrever um português correto (que lástima não?, estamos sendo vítimas dessa "progressão continuada").
Aguardarei.