1 de outubro de 2012

Crespo é 25222!




4 comentários:

francisco martins disse...

ola caldino crespo, sou eu francisco martins eu sempre estou escutando os horario politiço e ate agora nem um candidato a prefeito mim converseu a minha pessoa a votar nele.não sinto confiancia em nem um dele,sobre a habitação,não sentie muita confiança. tudo indica que vai esta do mesmo jeito.e sobre vereadores tambem estou de orelha em pe.nas ruas so vejo mais propaganda do senhor cicero joão. para ele nem pensar em votar, tudo indica que vou votar nulo ou em branco.abraço.

Crespo disse...

Na sua dúvida, amigo Francisco, você demonstra que é um cidadão consciente e que valoriza o voto. Meus cumprimentos por isso.
Quanto ao futuro prefeito, o melhor candidato é Renato.
Peço que analise as propostas e o passado dele, pois tenho certeza de que estará com ele e conosco!
Abraço.

Eloisa disse...

Boa noite vereador Crespo.

Mais uma vez aproxima-se a hora e o momento de fazermos fé para que o povo seja consciente e vote certo.

Lendo o comentário do Sr. Francisco solicito-lhe licença para colocar algumas observações.

Sr. Francisco, se o senhor consultar o site do vereador Crespo verá todo o trabalho por ele desenvolvido na Câmara, durante estes quatro anos em que atuou como vereador.

Observe a quantidade e que, a maioria de seus trabalhos sempre foram voltados para o povo e se, não mais fez não foi por falta de iniciativa e/ou vontade, mas sim por falta de apoio de seus pares.

Durante todo esse período (quatro anos) pudemos observar que apenas dois vereadores trabalharam voltados para o povo e um deles, tenha certeza foi o Caldini Crespo, aliás, como sempre.

Então Sr. Francisco, não procure mais, está muito fácil escolher aquele que real e verdadeiramente nos representa, e que está, sempre, do lado do povo. O senhor é testemunha disto não? Não é o Crespo quem jamais o deixou sem uma resposta?

Por isto senhor Francisco, para que continuemos a ter um verdadeiro representante do povo é que eu e toda minha família (esperando que o senhor também) vota para 25222 - Crespo.

Boa sorte amigo Crespo. Que Deus nos agracie com sua reeleição. Estamos torcendo e conte conosco.

Crespo disse...

Muito obrigado, mais uma vez, por esse incentivo e apoio, Eloísa.
Estou trabalhando o máximo nesta campanha, e domingo deixar na mão de Deus.