22 de agosto de 2012


12 comentários:

Danilo disse...

Crespo, por favor, faça força em prol da restruturação do hospital psiquiátrico Vera Cruz. Vimos na semana passada os maus tratos que os pacientes sofrem diariamente, a situação é lamentável, nunca imaginei que havia lugar deste tipo na cidade de Sorocaba. Peço humildemente que lute para que aquela diretoria do hospital seja punida. A situação não pode continuar desta maneira. Peço que procure por verba municipal, algum apoio estadual ou de empresas, não podemos deixar que centenas de pessoas passem tais situações desumanas. Um forte abraço!

Crespo disse...

Prezado Danilo,
Você tem razão.
Há alguns anos eu já percebi aqueles problemas e estou atuando para saneá-los.
Infelizmente, porém, as autoridades municipais (vereadores, inclusive) não têm poder algum para medidas de força (nem nos deixar entrar eles deixaram).
E as autoridades estaduais e federais se omitem, escandalosamente.
É realmente um caso de polícia.
O povo deveria se mobilizar a respeito.
Vamos unir todos os esforços.
Abraço.


francisco martins disse...

ola crespo, fico muito feliz em saber que vc eo vereador que sorocaba precisa.estou um pouco chatiado,em não ter sido,resolvido o meu problema.mão estou aqui de coracão para te ajudar na sua campanha,eu ea minha familia vamos votar em vc.sim queria saber o seu numero certo, para no dia NÂO erra.estou muito contente com a sua sinceridade, em não poder mim ajudar.

Crespo disse...

Prezado Francisco: agradeço as suas palavras de apoio. Meu número é 25222. Quanto a alguma ajuda, estou sempre à disposição; existem coisas que eu posso resolver, e resolvo, e outras que não dependem somente de mim (nesse caso encaminho). Abraço!

francisco martins disse...

ola crespo sou eu mais uma ver, vc fala que pode ajudar na quilo que esta a sua altura. em fim qual ea ajuda que um politico pode dar ha um eleitor, nesta hora.falei sobre aquele assunto e tive uma resposta negativa. mais tenho que falar a minha situacão, estou desempregado com papel de agua e luz quase atrasada,e mais coisas quase faltando, neste momento se não procurar os politicos aquem procuramos.

Crespo disse...

Prezado Francisco: realmente, esses são problemas graves que precisam de solução. A lei eleitoral, entretanto, proíbe os candidatos de atuar nisso. Recomendo que você procure a secretaria municipal de assistência social (R. Sta. Cruz 116); tudo vai dar certo.

francisco martins disse...

ola crespo eu dinovo,eu so to em duvida na votacão para prefeito, vc nem falou o seu candidato.eu acho que no candidato do vito vc não votar,na ultima vez que estive na camara vc falou que vito era doido,então quero saber em quem eu voto para prefeito para o pacote ficar completo. abraco.

Crespo disse...

Para prefeito, Francisco, o melhor candidato é Renato, número 15 !
Abraço!

Anônimo disse...

senhor crespo pode responder do seu jeito. 00 confirma 00000 confirma.

Crespo disse...

Muito obrigado pela sua atenção, Anônimo! Realmente, os meus votos são todos votos conscientes!

Anônimo disse...

sera caboco,não e tudo isto não.rs rs rs . abraço.

Anônimo disse...

sera caboco,não e tudo isto não.rs rs rs . abraço.