3 de junho de 2010
Tentativa de Farsa na CPI dos Transportes
Infelizmente, por motivos que ainda não vieram à tona (mas virão), a maioria dos vereadores que integrou a CPI dos Transportes, instalada em Dezembro de 2009, com prazo de 6 meses (que expira hoje), para investigar possíveis irregularidades nesse sistema público, assinou um Relatório Oficial ("chapa-branca"), contendo uma série de impropriedades e lacunas.
Crespo se recusou a pactuar com isso, e está preparando um Relatório Divergente, em que as Verdades serão reveladas.
Crespo vai protocolar esse Relatório na próxima Sessão Ordinária da Câmara, 3a. feira dia 8 de Junho, pela manhã.
Há indícios, inclusive, de que parte da imprensa está comprometida e não vai repercutir essa manifestação de Crespo.
Portanto, internautas, mais uma vez a Verdade, a Lisura e a Transparência Pública, dependem bastante de vocês.
Por favor divulguem na rede e participem.
Acorda, Sorocaba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Infelizmente vejo que os vereadores devem favores ao diretor presidente da URBES. Caso contrário, teriam aceitado as irregularidades apontadas.
Vejo também que o senhor Crespo não ficou nada satisfeito com o resultado.
Espero que consiga reverter essa situação, já que muita coisa ficou escondida.
Ass. Robin Hood.
Vereador, mais uma vez pareceu que só o Sr. estava esrrado. O que mais me surpeende é que até mesmo a imprensa que deveria ser investigativa como disse o jornalista Caco Barcelos numa palestra aqui mesmo em Sorocaba só publica reliases enviados por assessorias, por favor mostre a verdade. ou pelo menos a verdade de quem quer enxergar. Só cuidado pois a propria impresa pode colocar o Sr. como o culpado, pois quando não se tem argumentos eles dizem que o Sr. usa motivos políticos,em Sorocaba quem é independente e não está do lado do prefeito esta sempre trabalhando "errado".
Estou com o Sr. "ACORDA SOROCABA".
Antonio Soares
Prezado Robin Hood,
Estou preparando o "relatório divergente", que apresentarei na tribuna da Câmara na próxima sessão ordinária (3a. feira).
Quanto a uma "reversão", isso somente acontecerá se a opinião pública se indignar (o que é pouco provável, pois a maioria das pessoas está "anestesiada").
Mas isso não me abala, pois sei que estou fazendo a coisa certa.
Prezado Antonio,
Você tem razão.
Eu apóio a imprensa como instituição, pois atualmente ela é o único instrumento de crítica e conscientização.
Mas infelizmente uma parte da imprensa não é livre: submete-se a facções politico-partidárias, ou pior: está na folha de pagamentos de alguns políticos.
Mas como são vários os meios de comunicação, sempre existem os independentes, os honestos, que dão guarida à Verdade. Quando um honesto publica, isso incomoda muito os demais, que omitiram ou distorceram, pois foram expostos.
*DEMOCRATAS = ARENA = DITADURA
Sr. Jorge se formos discutir partidos na "essência", vamos ter uma boa discussão. O que era o PT, hoje é só o LULA, ainda bem que o LULA não fez nada do que tinha dito que faria se eleito... tipo romper com o FMI, que levou o dolar a mais de R$4,00 na epoca de sua candidatura. Existe o PC DO B? Você acha que ainda existe comunistas no Brasil? Não devemos mais votar em partidos em sim em pessoas.
Escolha outra forma de tentar criticar essa não funcionou.
Antonio Soares
Veja vereador Crespo, tem gente que é tão cega, mas tão cega que se dá o trabalho de escrever asneiras como esse "Jorge" que com certez é pau mandado de alguém. Cada vez mais estamos vendo que transparência não é o forte da maioria das pessoas e querem cobrar transparência dos políticos. Utilizar este espaço para escrever tamanha besteira omo fez esse "Jorge" nos envergonha enquanto cidadãos. sr "Jorge", não misture alhos com bugalhos. O sr. por certo não percebeu que a conta de tantos descalabros sempre será paga pelo povo que utiliza os ônibus. O "glorioso PT" que tem se mostrado um partido corrupto e corrompido calou-se na CPI e infelizmente e passou um cheque em branco para a URBES, a razão disso se o sr que acha que transparência é ditadura deve saber bem o porquê, afinal a greve dos ônibus anunciada no final de semana foi evitada pelos petistas de plantão e pela URBES que simplesmente deu sem muita discussão o aumento de salário que os motoristas queriam e agora, se o sr leu os jornais a URBES já sabe o quanto isso vai custar para o bolso dos cidadãos, isto significa que a tarifa vai subir! E aí vem uma pessoa como o sr. querer falar de ditadura, ditadura é essa falta de moralidade no trato com a coisa pública, é a falta de transparência dos ilustres membros da CPI que jogaram toda a sujeira pra debaixo do tapete e a única pessoa lúcida e correta que é o Vereador Crespo, está sendo injustamente taxada de ditador. VIVA O PÃO E CIRCO, muito mais Circo do que Pão que pessoas como o sr. acham o máximo. A falta de vontade política, correção e seriedade que se instalou dos lados da Prefeitura é um reflexo da falta de participação do povo, o que também não é novidade porque lutar dá trabalho meu sr. e é esse trabalho que o sr está chamando de ditadura. Pior que o triunfo dos maus é o silêncio dos bons. Como disse o sr Soares: ACORDA SOROCABA! ACORDA BRASIL!
Postar um comentário