1 de outubro de 2010

CHEGOU A HORA !

Queridos amigos internautas,
Chegou a hora do voto, da Cidadania.
Temos todos que refletir bem, e votar consciente no Domingo 3 de Outubro.
Depois, acompanhar e fiscalizar o trabalho dos eleitos.
Apesar de algum cansaço (afinal, foram 80 cidades visitadas), sinto-me bem, com a certeza do dever cumprido; fizemos o melhor possível, para uma campanha modesta, mas honesta.
Espero ser eleito, e espero que o povo eleja o máximo de candidatos radicados e comprometidos com a nossa região, para que depois formemos um Bloco suprapartidário de ação e de resultados.
Agradeço a você, que participou deste Blog com as suas questões, idéias ou críticas.
Agradeço aos que raramente escrevem, mas acessam com frequência (o provedor informa que temos milhares de acessos por semana).
Este Blog fará uma pausa de alguns dias, respeitando o silêncio eleitoral, e depois retornará.
Agradeço a Deus pela nossa saúde, pela nossa energia, pela Luz que guia os nossos passos na direção certa.
Sinto-me em comunhão com todos vocês, internautas, mesmo os tantos que ainda não conheço pessoalmente, pois sei que temos muito em comum.
Espero continuar merecendo a sua consideração.
E por favor, dia 3 é federal: 2522 !

17 comentários:

Eloisa disse...

Boa sorte estimado Crespo. Temos certeza que, se o povo fazer valer a honestidade, caráter, ética, integridade e ficha limpa, podemos considerá-lo eleito!

Acompanhamos de perto as campanhas em geral e temos muito que parabenizá-lo, por muitos fatores, tais como:
1) Em sua campanha não aconteceram excessos de propagandas "atravancando" passagens de pedestres em canteiros centrais de avenidas e isto nos dá sinal de campanha sem muito dinheiro e, se não há excesso de valores significa que vc não aceitou aquilo que não teria como justificar;
2) Sua campanha foi feita com sua participação pessoal, ouvindo e conversando com o eleitor, num gesto de humildade e interesse para com o povo;
3) Não ouvimos promessas, as quais você correria o risco de não poder cumprir, então você foi sincero e honesto para com o povo;
4) Você sofreu "parcialidade" da imprensa e mesmo assim continuou com seu comportamento digno e respeitoso;
5) Você tem mostrado, a quem quiser enxergar, que sua preocupação (e atuação) para com o povo é constante;
6) Você procurou tomar providências para evitar contratempos contra o "derrame de santinhos" no dia da eleição e, sabendo de seu cumprimento para com as leis, temos certeza que será um dos poucos candidatos que a cumprirá, mesmo correndo o risco de outros (contrários ao cumprimentos da lei) serem mais lembrados naquele momento.
E ainda muito mais que, se fossemos discorrer ficaríamos horas!
É por tudo isso que estamos com você e por ter a plena certeza que, Sorocaba e região sairá do rol dos "esquecidos" com você nos representando. Se Sorocaba e região esteve tão esquecida no âmbito Estadual ultimamente, foi porque você (por única e exlusiva conta de distribuição de votos da legenda) não ocupou uma vaga na cadeira de deputado.

Estamos com você Crespo, hoje e sempre!

Crespo Federal - 2522 para o bem de Sorocaba e região!

Bençãos de Deus, um abraço e energias positivas para você.

Maurício e Eloisa

elaine disse...

Caro candidato,meu marido trabalhou nesta eleiçao para o senhor aqui em Votorantim,o pagamento deste mes foi efetuado ontem e meu marido nao recebeu,o SR. MIRANDA,resolveu nao paga-lo por motivos pessoais,nao acho justo sendo que trabalhou,estamos todos decepcionados ,pois este dinheiro serviria para pagar as contas de agua e luz que ja estao vencidas,peço que me ajude a resolver este assunto, nossos votos ainda serao do senhor ,mesmo decepcionada,sem mais agradeço desde ja! BOA SORTE!

Crespo disse...

Prezada Elaine,
Fique tranquila, pois isso não acontece nas minhas campanhas.
Grato pela ajuda!

Bryan Caique disse...

Sr.Crepo
Ando acompanhando diretamente e indiretamente sua campanha.Vejo que o senhor Tem Muita Competencia,Força de Vontade e Garra para com que represente o nosso povo paulista.
è com muito orgulho que digo que se eu já tivesse o direito de voto,depositaria no senhor.
Eu como cidadão que com intenção de ajudar todos ao meu redor FAÇO SIM a campanha de quem TEM intenção de defender de Verdade nosso Povo;No caso o Sr.
lhe desejo de coração Boa Sorte
Precisamos da Força Democrata!!!!

Bryan Caique-14-Votorantim

Crespo disse...

Muito obrigado, Maurício e Eloisa,
vocês são uma das maiores referências para meu trabalho político.

Crespo disse...

Querido amigo Bryan,
Entendi que você ainda tem 14 anos.
Mas quanta inteligência e desembaraço você demonstra!
Tenho orgulho de ter um novo amigo como você.
Muito obrigado pelas suas palavras.

Bryan Caique disse...

Obigado sou eu a quem devo ao senhor por demonstrar interesse a ajudar nosso povo!


A política Inteligente é a política Planejada no qual Crepo faz Parte!

Unknown disse...

Que Deus o ilumine hoje e sempre! Saiba que Catarina e Beatriz (votando hoje pela primeira vez) estarão sempre com você!
Um grande abraço desta sua amiga de muitos anos, testemunha viva de sua integridade.

Vânia Gomes disse...

Olá meu Amigo...
Tudo bem com você?
Sou a Vânia Gomes, do Jornal "O Municipalista" de Piedade, lembra de mim?
Saiba que sempre segui suas ideologias e torci por você.
Portanto, estamos aqui ( Eu e meu Marido Carlos) para apoiá-lo mais uma vez, e desejar sucesso hoje e sempre. Que Deus te ilumine nessa jornada tão promissora.
Um grande abraço, rumo à Vitória.
gvania.guimaraes@terra.com.br

Danilo Corrêa disse...

Agradeço pela entrevista que você concedeu ao meu blog! Espero lhe entrevistar como um Deputado Federal!
Eu lhe desejo sorte hoje!
Abraços
http://danilofutebol.blogspot.com/
Danilo Corrêa

Eloisa disse...

Querido Crespo, não poderia deixar de me manifestar. Ao longo do tempo em que acompanho seu blog, sem dúvida alguma hoje e, indubitavelmente, uma manifestação me emocionou demais (sem desmerecer as demais). Bryan Caique (que também entendi ter 14 anos), um pequeno grande homem! Este, realmente, é o exemplo de verdadeiro cidadão! Quem sabe a futura "dobradinha" com você para srem dois com "intenção de defender de Verdade nosso Povo" (palavras do Bryan)!

Este foi, para mim, o ponto alto deste Blog para estas eleições!

Bryan Souza disse...

Muito Obrigado pelos elogios.

Em minha opinião deveriamos Criar um tipo de fórum online onde Pessoas interessadas no assunto POLITICA discutissem sobre melhoras no planejamento de cada Bairro,Atingindovários municipios do estado encontrando seus pontos Fracos para poder restaurá-los de Maneira em que possam ver que o trabalho está sendo feito por Todos de forma planejada até que possamos alcançar um nivél oficial se possivél.
Seria uma maneira prática de exposição de idéias misturadas com o poder político

elaine disse...

Crespo,estou novamente te escrevendo para tornar claro que minha informação anterior(falta de pagamento),foi um mal entendido de minha parte.
Meu marido Reginaldo,filiado no DEM foi contratado pelo Sr.Miranda para trabalhar na sua campanha a partir de 3 de Agosto.Assim sendo,em 3 de Setembro ele recebeu o valor correspondente.
A última parcela em questão meu marido Reginaldo assim como outros contratados que conheço receberam no dia 2 de Outubro.Ou seja,com um dia de antecedência.
Meu aborrecimento foi em decorrência do meu marido não ter me informado corretamente.
Peço desculpas e que me perdoe pelas contrariedades.

Sem mais,
Elaine

Crespo disse...

Prezada Catarina (e Beatriz),
Muito obrigado, queridas, por essa sua manifestação !

Crespo disse...

Prezados amigos Vânia e Carlos,
Sim, me lembro muito bem de vocês, que são ótimas pessoas.
Muito obrigado pelas suas generosas palavras.

Crespo disse...

Prezado Bryan,
Eu gostaria de conhecer pessoalmente um jovem tão desembaraçado.
Convido que você venha tomar um café comigo.
Faça contato pelo jaccrespo@hotmail.com

Crespo disse...

Prezada Elaine,
Tudo bem, esclarecida a questão.
Não se aborreça, isso acontece.