4 de dezembro de 2008

GPACI recebe verba solicitada por Crespo

Na manhã da 5a. feira dia 4 de dezembro, Crespo esteve no gabinete do Dr. Antonio Carlos Nasi, Diretor Regional de Saúde, em Sorocaba, acompanhado pelo presidente do GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil , Professor Carlos Camargo Costa, para a assinatura do convênio que vai resultar, de imediato, numa verba de R$102 mil para as obras de reforma e ampliação do hospital "Sarina Rolim Caracante", mantido pela entidade. Estiveram acompanhando aquele ato o Sr. Ricardo Diacov, administrador do GPACI, e o Dr. Hudson Zuliani, assessor de Crespo. Com mais esse aporte, as obras no hospital poderão ser desenvolvidas, com o que ganha toda a nossa população.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Crespo e.... parabéns por esta atitude. Muito justa a preocupação quanto a verbas para o GPACI. Um grande abraço.

Crespo disse...

Olá, Eloísa.
Vejo que você continua acompanhando este blog, o que muito me alegra.
Suas opiniões sempre são muito importantes para mim.
Abraço a toda a sua família.

Anônimo disse...

Olá querido Crespo. Obrigada por responder e é claro que não poderia deixar de continuar acompanhando este blog que, como já disse, é um presente para nós pois permite-nos tomar conhecimento de todo seu trabalho. Estarei sempre visitando-o neste espaço. Abraços a você e um muito especial para a querida Lilian.

Anônimo disse...

BOM DIA AMIGO CRESPO!!
PARABÉNS PELA EXCELENTE ATITUDE QUE TEVE COM O GPACI, O PROFESSOR CARLOS CAMARGO COSTA FOI MEU DIRETOR NA ESCOLA MUNICIPAL DR GETÚLIO VARGAS E É UM GRANDE AMIGO MEU E UM SER HUMANO DE UM ENORME CORAÇÃO E UM GRANDE BATALHADOR PELA MANUTENÇÃO DO GPACI.PARABÉNS A VOCÊ E A ELE TAMBÉM E A TODOS QUE OLHAM POR ESSA INSTITUIÇÃO.
GOSTARIA MUITO AGORA COMO UM AMIGO MESMO, DESFILIADO DE PARTIDO QUE VOCÊ UM DIA VIESSE EM MINHA CASA E EU E VOCÊ PUDESSEMOS CONVERSAR. VOCÊ SABE O QUANTO TE ADMIRO E O QUANTO PREZO SUA PESSOA. EU GOSTARIA MUITO DE CONVERSAR EU E VOCÊ E ESCLARECER ALGUMAS COISAS QUE EU ACHO QUE COMO AMIGO E DE CORAÇÃO MESMO E SEM ENVOLVER PARTIDO E SIM O CORAÇÃO; EU DEVO EXPLICAÇÕES A VOCÊ, MAS SOMENTE A VOCÊ. ABRAÇO E AGUARDO SEU RETORNO SE POSSÍVEL, POIS NÃO SÓ EU TE ADMIRO COMO MINHA FAMÍLIA E MEU FILHO TAMBÉM.
DO SEU AMIGO
PROFESSOR MATIAS DOMINGUES MILHAN JÚNIOR.

Crespo disse...

Muito obrigado pelas suas palavras, Matias.
Sim, vamos combinar um encontro, para colocar a conversa em dia.

Anônimo disse...

crespo voce sera para nos muito importante para nos sorocabanos ser deputado trazer mais verbas para nossos hospitais e muito outras coisas com a sua experiencia de 12 anos conto com voce como deputado

Crespo disse...

Prezado "Anônimo",
Agradeço sua mensagem.
Você deve estar se referindo à possibilidade de, em janeiro próximo, após ser empossado Vereador, eu ser convidado a reassumir o mandato na Assembléia Legislativa.
Minha intenção é ficar como Vereador, apesar de você ter razão quanto às novas ajudas que eu poderia trazer para a cidade (e região) como Deputado.
Eu espero tomar a decisão certa, se e quando essa hora chegar.