18 de agosto de 2008

Rádio e Televisão esquentam a campanha eleitoral

Começam nesta terça-feira dia 19 de agosto, os programas "gratuitos" pelo Rádio e pela Televisão. As campanhas para Vereador irão ao ar às Terças, Quintas e Sábados, da seguinte forma: a) pelo Rádio, das 7 às 7h30 e das 12 às 12h30; b) pela Televisão, das 13 às 13h30 e das 20h30 às 21 horas. Naturalmente, esses 30 minutos em cada horário serão distribuídos entre todos os partidos, segundo as regras da legislação eleitoral (mais tempo aos partidos com maior representação na Câmara Federal). Os Democratas são um dos partidos que mais tempo terão, com 2 minutos e 57 segundos em cada horário. Crespo convida todos os internautas a assistirem a esses programas, e formularem aqui os seus comentários.

15 comentários:

Anônimo disse...

Crespo sua abertura no horario eleitoral dos candidatos do DEM ficou otima.Foi publicado no Jornal Bom Dia uma matéria com seu nome no sabado passado, saiba que como eleitor de Sorocaba eu não tenho vergonha do Crespo, pois como poderia ter se nunca ouvi falar de nada que me fizesse ter.
Antonio (do bairro BArcelona)

Crespo disse...

Sua opinião é importante para mim, Antonio. Muito obrigado.
Procuramos ser sinceros e sérios em tudo o que fazemos.
Infelizmente, o problema daquela coluna é não ter compromisso com a verdade.

Anônimo disse...

VIVA O DEMOCRATAS!!!!

Anônimo disse...

Olá Crespo...parabens pela clareza e pela transparência em sua campanha e de todos os amigos do DEM. Fico feliz por ver um grupo forte e coeso

Crespo disse...

Muito obrigado, Sílvio.
Você tem razão: clareza e transparência são atributos essenciais nas relações públicas.
Por favor mantenha sua participação.

Anônimo disse...

Crespo, vendo o horário eleitoral percebo que muitos candidatos fazem promessas, algumas impossíveis de serem cumpridas.O que você acha disso? E até onde vai o poder de um vereador?
Antonio -Barcelona-

Crespo disse...

Prezado Antonio,
Muito obrigado pela sua participação.
Candidatos que se comportam assim, geralmente desconhecem as capacidades/atribuições do cargo de Vereador.
A rigor, um candidato a vereador não deve prometer nada no campo do Executivo (obras, serviços, etc), pois esse papel é do prefeito.
Embora sendo outro, o papel do Legislativo é até mais importante: discutir políticas públicas e definir/aprovar as regras sociais (leis) mais adequadas; além disso, fiscalizar o Executivo.
Alguns candidatos que procedem assim, sabem disso, mas manipulam a ignorância de uma faixa do eleitorado a seu favor.

Anônimo disse...

AO CONTRÁRIO DE UMA FOTO QUE VI DIAS ATRÁS NO JORNAL BOM DIA, TENTANDO DINEGRIR SUA IMAGEM, QUERO INFORMAR AOS INTERNAUTAS QUE EU TENHO ORGULHO DO CRESPO.
TENHO ORGULHO PORQUE ELE É UM NOME LIMPO NA POLÍTICA DA NOSSA CIDADE, DO NOSSO PAÍS. AS PESSOAS QUNADO NÃO SABEM O QUE FALAR, FALAM QUALQUER COISA E ESSE JORNAL É EXEMPLO DISSO.
É TODO DIA FALANDO QUALQUER COISA QUE NÃO ACRESCENTA NADA NA VIDA DAS PESSOAS QUE DEVIAM SABER MAIS DE POLÍTICA E DOS POLÍTICOS.
O CARA QUE ESCREVE A COLUNA LÁ DEVE VIVER SÓ NO PASSADO, PORQUE ELE VIVE DESENTERRANDO AS COISAS LÁ DE TRAZ. SE LIGA O MEU, QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.
BOA SORTE CRESPO NA CAMPANHA E NA SUA VIDA.

Anônimo disse...

CRESPO VOCÊ VEIO PARA MARCAR ÉPOCA NA CÂMARA MUNICIPAL. FINALMENTE ALGUÉM PREPARADO, QUE SABE FALAR, QUE SAABE SE APRESENTAR.
QUERO VOCÊ PREFEITO DESSA CIDADE E PRESIDNETE DESSE PAÍS.

Anônimo disse...

CRESPO,VAMOS DESMACARAR VOCE NA TV,VAMOS CONTAR QUEM É VC!!
VC DEIXA AS PESSOAS NA ILUSAO!!

A OPOSIÇAO VAI PEGAR PESADO!!
PAGUE PENDENCIA E PROMESSAS DO PASSADO..ISSO É RUIM E VAO PEGAR NO SEU PÉ!!

Crespo disse...

Prezada Maria Paula,
Você está coberta de razão.
Mas todos somos humanos, todos cometemos falhas. Prefiro acreditar que foi isso o que aconteceu naquela infeliz matéria, pois logo em seguida eles publicaram uma retratação, no mesmo espaço, reconhecendo, "in verbis", que cometeram uma leviandade ou seja, um ato reprovável. Concorda que não poderia ter havido penalidade maior? O jornal perdeu um quinhão de credibilidade, que é a moeda mais valiosa de qualquer jornal.
Infelizmente, aquela coluna, desde o seu início, escolheu a chacota, os comentários maldosos e infundados, como seu apanágio; mas até aí, não é ofensa, não é crime - é apenas uma lamentável opção pela mediocridade.

Crespo disse...

Obrigado, Alexandre.
Estou apenas tentando demonstrar, com mais um ato concreto (não apenas palavras)que, quando a gente tem um forte ideal, o importante é chegar no destino ou seja, caminhos diferentes existem muitos.
Em outras palavras, não importa tanto qual o cargo público que eu ocupe (deputado, vereador, prefeito, etc), tudo o que faço é por amor a Deus, ao próximo e a Sorocaba.

Crespo disse...

Querido Vanderlei,
Que lindo é este espaço, onde todos podem falar o que pensam.
Quando a me "desmascarar", isso é impossível, pois não uso máscara (nem vendo ilusões).
Mas cometo falhas, porque trabalho muito (só não erra quem nada faz, só fica olhando ou criticando os outros).
Que tal, em vez de você se expressar assim, colocar abertamente aqui os motivos da sua contrariedade; eu me comprometo a responder tudo, explicando a verdade para você ou me desculpando, se for o caso.
Vamos lá, ponha para fora, quem sabe um dia poderemos ser amigos.

Unknown disse...

Estou acompanhando as postagens e devidas respostas neste seu blog e é com imensa tristeza que vejo posicionamento de opositores que o fazem de forma lamentável! Bem se vê que tais pessoas não conhecem a pessoa "Crespo"! Bem se vê que pessoas como essas estão acostumados com políticos que se lembram dos eleitores apenas por época das eleições e depois..... esquecem! Bem se sê que essas mesmas pessoas desconhecem o Crespo que, amiúde, normalmente aos sábados, vai ao centro de nossa cidade e mistura-se ao povo, ouvindo, abraçando, anotando as reivindicações, confortando aos idosos... e por aí vai! Desconhecem que, jamais vimos o nome de nosso Crespo em notíciário de corrupções, suborno, ausência ao trabalho, etc.
Desconhecem o seu trabalho junto à Câmara dos Deputados onde lutou por nós Sorocabanos elaborando inúmeros projetos que muito nos beneficiou!
Quero aqui registrar que sou uma simples eleitora mas que acompanho atentamente o trabalho de vários políticos de Sorocaba e posso dizer que jamais me decepcionei com o mesmo. Jamais lamentei ter depositado minha confiança no mesmo e é por este motivo que, a cada candidatura do Crespo eu e minha família depositaremos nosso voto em seu nome e tentaremos mostrar a tantas quantas pessoas pudermos que Sorocaba estará sempre muito bem representada por esta pessoa digna e honrada.
Obrigada Crespo por seu caráter e honradez. Obrigada por seu trabalho e obrigada pela demonstração de educação em suas respostas aos que tentam "baixar o nível" em seu blog. Boa sorte Crespo. Tenho certeza que iremos vê-lo assumindo sua cadeira na Câmara dos Vereadores de Sorocaba e, concordo com o Alexandre Carlos de Oliveira "ainda o veremos Prefeito de nossa cidade"

Crespo disse...

Prezada Eloísa,
Suas palavras, que você e eu sabemos serem autênticas e sinceras, me emocionam.
Meu pai ensinou-me Princípios e que ninguém perde procurando a bondade e a justiça.
Mas nunca espero reconhecimento.
Você demonstra, além de ser uma amiga preciosa que um dia ainda quero conhecer, que é uma cidadã plena e consciente. O meu sonho é viver um dia num país ou num lugar onde somente houvessem pessoas como você. Até os governos, leis, regulamentos, talvez nem fossem necessários; cada um seria o espelho de Deus.
Muito obrigado.